O conto erótico que vou narrar aqui é real e vem acontecendo comigo onde trabalho. Meu nome é Mary, sou casada e resolvi trabalhar e exercer minha profissão de secretária bilingüe pois minha filha cresceu e não gosto de ser dona de casa.
Tenho 28 anos 1,65 de altura e 52Kg bem distribuídos, cintura fina bumbum médio ma muito arrebitado e seios pequenos, bem pequenos. Meu marido foi meu segundo homem e me fez conhecer coisas maravilhoso no sexo, fazemos de tudo na cama com muito requinte e ele me faz gozar como louca quando me joga na parede e esfrega o pinto nas minhas coxas, faz que vai penetrar ma fica assim e é o jeito que adoro gozar, como se estivesse sendo agarrada e depois faço um anal bem gostoso, que adoro e ele goza feito louco na bundinha.
No meu emprego, havia uma outra secretária que era mais velha de emprego e teve um caso com nosso chefe, mas acabaram se desentendendo e o clima ficou péssimo entre eles. Nosso chefe chama-se Jefferson, uma cara rude, prepotente e meio desajeitado, mas muito forte e másculo, trata a todos de forma curta e grossa e sem rodeios.
Uma certa ocasião ele informou que no dia seguinte não haveria expediente pois faria uma manutenção na instalações do escritório e daí pra frente perdemos a privacidade sem saber, pois ele colocou cameras escondidas até no banheiro feminino e grapeouos telefones sem ninguém saber. Estávamos a mercê dele e nem desconfiamos. Numa das ligações da Jane (outra secretária) o Jefferson descobriu que ela estava saindo com outro cara e na raiva demitiu a Jane e fiquei só com muito serviço e isto criou um clima péssimo em casa pois comecei a chegar atrasada e meu marido passou a ter ataques de ciúmes, ligava no serviço e falava um monte e o Jefferson gravando tudo e controlando a situação.
Passou a fazer elogios, me tratar bem, aumentou substancialmente meu salário e veio com uma novidade: um uniforme executivo que era um blazer com uma saia muito justa e curta. Pensei comigo, mau marido jamais me deixará usar esta roupa e passei a me trocar no trabalho, no banheiro com cameras e nem desconfiei.
Num belo dia meu chefinho sentou-se do meu lado e pediu que digitasse uma carta e ficou bem grudadinho e aproveitando-se da situação foi logo dizendo que com a Jane tinha um caso e que me achava linda e sabia do meu valor, que meu marido não me merecia…sabe como é homem quando quer uma mulher… Eu estava muito irada com o ciúmes de meu marido e aquela palavras me deixavam por cima, mas logo veio a surpresa; Sabe Mary (disse o Jefferson) meu sonho é ver seus seios, adoro seios pequenos e já fiz de tudo pra tentar ver entre seu decote mas nunca tive sucesso e tive que matar minha curiosidade de outra forma instalando uma câmera no banheiro e meu presente foi maior quando vc passou a se trocar ficando só de calcinha e as vezes sem sutiã e te confesso que estou louco por vc e não estou me agüentando mais..
Quando caio na real, vejo ele com o pinto pra fora, duríssimo e me puxou a mão e apertou contra a pinto dele segurando com força de tal forma que fiquei sem reação e praticamente caindo com meu rosto entre suas pernas. Consegui me desvencilhar e corri para porta, mas ele me agarrou por traz e me prensou na parede colocando o pinto nas minhas coxas do jeito que eu gosto e meu marido faz comigo. Neste momento ele me falou coisas e confessou que sabia tudo sobre minhas preferências pois gravou minhas conversas com meu marido, filmou minhas trocas de roupa e que se eu não cedesse iria enviar tudo para meu marido e contando na versão dele que eu era a safada e tava dando em cima dele.
Fiquei paralisada pensativa e ele se aproveitando da situação por traz me segurando pela cintura e roçando o pinto nas minhas coxas e na bundinha. Tentei dar um basta e me virei mas ele é muito forte e continuou a investida só que agora me sufocando com beijos na boca, no pescoço e finalmente consegui beijar e mamar os meus seios.
Perdi momentaneamente os sentidos devido a força que ele me agarrou e não percebi quando ele deslocou minha calcinha e começou a penetrar minha vagina, bem na portinha e com muito carinho me sufocando com beijos sem parar…e me deixei dominar pós sou minúscula perto dele que tem mais de 1,90 de altura.
Implorei para ele me soltar, mas ao contrário disso ele me carregou nos braços e me levou ao sofá e me despiu todinha e ficou me alisando e admirando e falando coisas e dizendo que agora era meu dono. Em seguida caiu de boca e ficou chupando meus seios, minha bucetinha e meu cusinho sem parar como um doido e foi se colocando de lado até conseguir o que queria, colocar o pinto na minha boca.
Estava dominada com aquele homem enorme sobre mim e o tesão tomou conta. Passei a ser chupada de uma forma maravilhosa como se fosse a primeira vez e tive que retribuir pois não havia como escapar. Quando o Jefferson enjoou de me chupar e ser chupado, começou um papai e mamãe formidável foi quando me lembrei da camisinha e confessei que não uso anticoncepcional pois meu marido só goza na bundinha.
Foi a gota d’água, ele me virou e começou e comer meu cusinho e a me masturbar com os dedos até que não agüentei e comecei a gritar de prazer e ele passou a me chamar de cadela, de puta safada e gozou no meu cusinho e caiu saciado sobre meu corpo.
Fiquei parada sentindo aquele homem forte me agasalhando e pensando na minha vida e o que fazer e cai na real quando ele me virou com força e falou: Agora vou realizar meu desejo: vc falou pra Jane que nunca engoliu a porra do seu marido, mas a minha vc vai engolir e vai querer sempre.
Não tive como sair dali e tive que chupar, chupar, chupar, parecia que ele não iria gozar nunca e cheguei a pensar que ele desistiria…que engano. Veio o gozo e forte, os primeiros jatos foram na garganta e nem que eu quisesse não dava para cuspir e assim acabei engolindo na marra tudo e nem vomitar consegui.
A partir desse dia, meu chefe mudou comigo, me trata com carinho, com flores, com presentes e eu com sexo. Não quero perder o emprego nem o marido, mas não posso perder meu amante.