Festa de aniversário para meu esposo

Olá meus amigos leitores, voltei novamente hoje vou contar sobre a festinha de aniversario que organizamos para meu esposo seu aniversario foi dia 25 de abril, que também seria o último mês da nossa antiga empregada conosco a Lucia conforme relatei no conto anterior.

Eu junto com a Lucia e Alice planejamos uma festinha surpresa pra ele já que no dia de seu aniversário e no final de semana ele estaria em São Paulo e não viajaria para outro estado como de costume devido trabalho.

Planejamos algumas temáticas a primeira seria as três levarem café na cama para ele, segunda iniciativa seria uma recepção noturna as três todinha pra ele consumir e surgiu uma terceira ideia que era fazer uma festinha mais animada, porem tudo sem ele saber.

No dia 24 a noite as meninas deixaram tudo organizado para o café, mantivemos a descrição deixando tudo muito bem guardado, então finalizamos o plano, meu esposo sempre acorda cedo pois gosta de se arrumar com calma e sempre rola uma transa matinal.

No dia 25 de manha acordei junto com ele dei um beijo nele desejei os parabéns e ele fomos tomar um banho, após o banho ele ficou na cama e eu perguntei se ele queria alguma coisa da cozinha que eu iria descer ele disse que não já iria descer para tomar café.

Lucia e Alice já me aguardavam no corredor como combinado ambas estavam nuas, único trabalho que tive foi tirar a camisola que usava e entramos no quarto, surpresa e cantamos parabéns pra ele adorou a surpresa e claro que aproveitamos muito ele, já foi logo se agarrando com a Alice e eu fiquei com a Lucia nos beijamos muito, várias caricias e chupadas, fizemos até um 69, depois de transar com Alice foi a vez da Lucia, que ele já foi pegando de jeito e socando forte nela de 4, que se abriu toda para ele.

E por ultimo foi eu claro que sentei e cavalguei em sua rola maravilhosa e depois ganhamos leitinho as 3 na boca, depois meu esposo tomou outro banho e nos também foi apertado os 4 no banheiro mais foi gostoso.

Tomamos café após e fomos trabalhar durante a tarde conversando por mensagem com as meninas acertamos os últimos detalhes para festinha da noite, iriamos vestir apenas uma calcinha preta e salto também preto e nada mais, no final da tarde meu esposo me avisou que iria tomar uma cerveja com os amigos mas não iria demorar.

Durante o dia fiquei pensando em dois amigos bem safados que temos Rodrigo e Pedro dois negão bem gostoso e bem dotado e claro são muito divertido também, conhecemos eles a muito tempo as vezes organizamos umas festinhas com eles, decidi falar com eles sem contar para as meninas, que até onde sei nunca saíram com um negão dotado.

Na hora eles aceitaram então combinei com eles como iriamos fazer, a minha ideia era eles pegarem as meninas de jeito, cheguei em casa era por volta das 20h as meninas estavam arrumando o jantar, jantei com elas contei que o Sergio iria demorar um pouco, mas que não iria chegar tarde.

Após o jantar fui tomar um banho e ficar na espera dos convidados Pedro e Rodrigo, vesti uma camisola preta e já fiquei com a calcinha por baixo e de salto, desci e mostrei para as meninas que adoraram. Então elas foram tomar banho e se arrumar avisei os meninos que estava tudo dentro dos planos como já tinha conversado com eles antes já deixei tudo avisado na portaria do condomínio e eles estavam esperando em um posto de combustível meu aviso, tento que chegaram rapidinho, falei para eles entrarem sem fazer barulho.

Eles deixaram no final da rua para que não levantasse suspeita, dei um beijo neles e já foram tirando a roupa ficando somente de cueca falei para eles ficarem na sala, pois seria o local que as meninas iriam ficar aguardando meu esposo junto comigo.

Fui até o quarto que elas estavam e na mão levei duas vendas elas estavam lindas, atraentes e sedutoras de calcinha e salto, vendei as duas elas ficaram sem entender, agora venham e me acompanhe, se apoiaram em meu ombro e descemos até a sala, deixei Lucia de frente com o Pedro e Alice com Rodrigo, deixei luz mais baixa, fazendo um clima e falei agora podem tirar a venda, ambas ficaram sem reação, ual é isso mesmo que estou vendo Patrícia a Lucia falou, isso mesmo Lucia podem aproveitar a festa também é para vocês, começaram a se beijar, Lucia mais Saidinha já começou a pegar no pau do Pedro sua mão tão pequena mal conseguia segurar tudo aquilo de rola.

Convidei elas para subirem para o quarto, eles as pegaram no colo e subiram, deitaram eles na cama e começaram a chupar eles todinhas gemeram muito de tesão, depois foi a vez delas chuparem e revelarem o tamanho das rolas que eu conheço muito bem que é bem grande e cabeçuda, ficaram babando quando viram e caíram de boca mal davam conta de chupar tudo.

Passado uns minutos meu esposo me enviou mensagem disse que já estava indo para casa, deixei elas um pouco com eles e fui passar um perfume quando voltei já tinha trocado de parceiro, safadinhas vocês em, temos que aproveitar responderam, desci para encontrar meu esposo, assim que cheguei na sala ele entrou a luz apagada só falei para ele não acenda a luz vá até o banheiro tome um banho e vista oque esta lá dentro, não era nada de mais apenas uma cueca box preta, passado uns 20 minutos ele saiu fui até ele nos beijamos acendi um pouco a luz e de fundo os gemidos das duas putas dando para os negão.

Ele e olhou fez muitos elogios e perguntou está assistindo pornô sim estou e as meninas onde estão muito bem não se preocupe com elas, subimos as escadas a porta do quarto que elas estavam estava fechada, ganhei uns tapas na bunda enquanto subíamos, abria porta e entrei ele entrou em seguida estavam as duas de 4 levando rola na bucetinha, suados, o lençol marcado pelo prazer, meu esposo disse olé meninas e meninos agora entendi porque estão muito bem, gostou da surpresa amor gostei muito, ao lado dessa cama que eles estavam tinha uma outra menor de solteiro foi onde ficamos assistindo a transa deles e claro iniciando a nossa.

Nos beijamos chupamos uns ao outro, e cavalguei em sua rola assim ficamos vendo eles transarem, Lucia quis algo a mais do que rola na bucetinha queria dar o cuzinho guloso, sofreu em a rola do Pedro arrebentou ela gemendo alto Alice Cavalgando na Rola do Rodrigo e acariciava o corpo da Lucia, Lucia estava no fogo e pediu os dois ual iria rola uma DP, Pedro deitou, Lucia já encaixou a Bucetinha e Rodrigo foi no Cuzinho guloso, Lucia sumiu no meio deles, gemendo feito puta, Alice ficou assistindo nos levantamos e fomos até ela deitei na cama e coloquei Alice deitada sobre meu corpo meu esposo veio por trás e socava rola nela enquanto nos beijávamos, ela me disse no ouvido que senta tesão pela Dp porem estava com medo.

Falei para ele se for para rolar vai ter, depois de muito sexo começou s sequencia de gozadas e nós tínhamos que estar juntas unidas no leitinho, e mamamos todas as rolas, depois tomamos um banho de casal porque não cabia todos no banheiro, estava uma noite quente e ficamos sem roupa pela casa aguardando o inicio da segunda putaria, coloquei uma musica meu esposo pegou umas bebidas, e putaria foi voltando, decidi ir até a piscina e aproveitar que a casa ao lado esta vazia e não teríamos problema.

Só foi eu entrar os outros vieram ai já viu com um pouco de álcool na mente a putaria ficou mais forte, depois de um tempo sai da piscina me sequei e entrei com meu esposo, pegamos dois colchoes infláveis e colocamos na sala, afastamos o sofá, colocamos um filme pornô, e começamos a transar novamente com isso os outros vieram, Rodrigo se deitou e Alice foi por cima empinando bem a bunda muito putinha, tomou vario tapas, Pedro e Lucia estavam se beijando dei um toque para Pedro que se aproximou e disse em seu ouvido ela quer uma DP ele disse sim vou resolver meu esposo se levantou, se aproximou da Alice que abocanhou sua sua rola e nem percebeu Pedro se aproximando, que pegou ela pela cintura e foi se encaixando e não é que a safadinha cedeu e se abriu pra ele.

Fiquei com aos beijos com a Lucia assistindo a Alice gemendo alto levando muita rola aos poucos foi acostumando com as duas e já estava levando umas socadas mais fortes, eu e Lucia começamos a transar sua bucetinha estava toda vermelha de tanta rola. Depois eles trocam de posição Pedro foi fuder a Bucetinha da Alice Rodrigo deu a rola pra ela chupar e meu esposo comendo o cuzinho dela que já estava todo arrombado.

Ainda trocaram mais uma vez, já era altas horas da madrugada e eles estavam empolgados como conheço muito bem eles demoram muito para gozar isso é muito bom, eu estava na vontade de três rola, e me já puxei o Rodrigo e que sem perder tempo já pegou de jeito Pedro já veio se encaixando para comer meu cuzinho e meu esposo fiquei mamando falei pra ele agora só negão come, e como comeram fiquei toda arrombada. Depois rolou uma bela gozada dos 3, tomamos outro banho já estávamos exaustos e dormimos ficou um casal em cada quarto as vezes escutava uma delas gemendo, mas nem me levantei.

Vou deixar umas fotos para vocês verem como estávamos da transa não tem pois não tiramos,

1 comentário em “Festa de aniversário para meu esposo”

Deixe um comentário