Esse relato escrevo enquanto olho para meus pés bronzeados e todo lambuzado de uma porra branca, espessa. O contraste está lindo, tem entre meus dedos, escorrendo pelo peito do pé e na sola, mas na sola está pisada e deu aquela sujada de porra com sujeita do chão, enfim, está lindo. Mas como cheguei nessa cena. Esses dias fez muito frio em SP e hoje abriu um sol gostoso, e resolvi fazer uma corridinha ao redor do parque da Aclimação, pertinho de casa, para dar aquela suada. Dei uma boa corrida, fiquei ensopada de suor, e na hora de caminhar e recuperar o folego tomando água encontrei um ex-namorado. Ele foi meu aluno e nos apaixonamos através da podolatria, tivemos umas aulas de provocação mas teve um dia que rolou um footjob muito gostoso e ele se mostrou uma delicia porque consegue gozar bastante e mais de uma vez seguida, e isso é lindo. Mas acabamos pois a convivencia cansou.
Dei oi para ele surpresa, dizendo que foi muito legal a coincidência bem no dia que saio pra correr, e ele confessou que na verdade ele sempre passa frente da minha casa me sondando, e que hoje me viu correndo e parou o carro e veio atrás de mim. Achei fofo e doentio da parte dele, mas podólatras são assim, e eu os amo (e ele me dão um bom dinheiro). Resolvi chamar ele pra entrar, e assim que entramos sentamos no sofá e ele perguntou como estavam meus pés, sentei na ponta do sofá e estiquei meus pés no colo dele e disse para ele descobrir por ele mesmo. Sei fazer um cara assim ficar insano, e deixei, ele foi tirando meu tenis calmamente, meus pés estavam em brasa de calor, ele cheirou meus pés de meia, dai tirou uma meia e depois a outra e começou a massagear meus pezinhos super suados e quentes, ele massageava e engolia a seco, falei pra ele parar de cerimonia e beijá-los, e foi a alegria dele, beijou, cheirou, lambeu e depois deu boas sugadas nos meus dedinhos suados, nossa como isso é bom, só me reclinei e deixei meus pés na boca dele e passei a me acariciar por cima da legging, como meu namorado está viajando estava ha algum tempo sem gozar e me tocar me deu vontade, ele foi enfiando meus pés na boca e não resisti e coloquei minha mão dentro da calça, e passei a massagear meus grandes lábios molhados, meu corpo foi eletrificando, e pra minha deliciosa surpresa meu gozo começou a vir, e quando comecei a gozar enfiei os dedos em mim, e ordenada pra ele engolir meus pés enquanto eu gozava.Deu aquela caida de pressão, e gozei gostoso.
O pau dele estava explodindo na calça jeans,mandei ele sentar na outra ponta do sofá, e mandei ele tirar as calças e as cuecas, que pau lindo, de cabeça brilhante e escorrendo, fui com meu calcanhar macio até o pau dele, encostei na cabeça do pau dele e puxei pra baixo a pele, ele até envergou com o freio da pele, meu calcanhar encostou nas bolas dele, e com a outra fiquei girando a sola na cara dele, hipnotizando, eu girava girava e as vezes passava no rosto dele, na minha outra sola eu sentia o pau dele dando fortes espasmos, e isso sem eu mexer, pude sentir que ele estava prestes a gozar, e pressionei o calcanhar ainda mais pra baixo, e ai veio a explosão de esperma branco, leite lindo voava e caia na sola, nos dedos, na minha canela, era muita porra, mas não mexi, ele implorava para eu mexer mas deixei meus pezinhos parados. Pronto.
Era muita porra, perguntei se ele queira um cafezinho, ele aceitou, esfreguei um pezinho no outro, os dois ficaram lambuzados e fui descalca deixando pegadas de porra até a cozinha. Fiz um café e voltei com as xicaras, ele estava com o pau mole e todo melado, sentei no mesmo lugar, dei uma experimentada no café, ele também, meus pezinhos sujos de porra e do chão, tive uma ideia e perguntei pra ele: será que experimentar porra deixa o café mais saboroso? Ele arregalou os olhos, puxei meu pé direito até a boca e lambi meus dedos melados de esperma e voltei a tomar o café, que delicia. Falei pra ele e estiquei meu pé gozado pra ele, mandei ele chupar meu pé gozado e tomar café, e como bom aluno obedeceu. Essa é a cena do começo. Vou dar uma pausa aqui.
Agora ele já foi embora, mas mais coisa aconteceu, enquanto tomavamos café fiquei passando meus pés no pau dele mole, mas poucas deslizadas das minhas solas macias e ele logo endureceu, e ao final do meu café seu pau já estava bem duro, e fui para o classico footjob, um pé de cada lado do pau, com as solinhas batendo pra cima e pra baixo, com força e pedindo porra, e claro como bom obediente gozou, até gravei com meu celular em camera lenta e pude registrar os jatos lentamente. Guardado pra mim. Alias, precisei provar mais um pouquinho, como meu namorado é vegano a porra tem outro gosto, e uma porra de quem é carnivoro tem um sabor mais acentuado.
Meio que mandei ele embora porque meu filho e o amigo estavam no quarto jogando Playstation e estavamos abusando da sorte. Mas mesmo depois dele ir desencanei, não limpei o chão nem meu pé, peguei um vinho e estou aqui assistindo séries e escrevendo pra vcs.