Olá, minha esposa se chama Aline, uma loira alta de 30 anos com um corpo lindo. Estamos casados ha 7 anos, e em dezembro ela me disse que iria ter uma festa de confraternização da empresa em um barzinho de musica sertaneja. Ela me mandou mensagem um dia antes perguntando se eu podia levar ela, respondi que iria trabalhar nesta noite, sou taxista, e se ela não conhecia ninguém pra ir de carona e ela respondeu que sim, que um amigo havia se oferecido pra leva-la.
Senti tesão só de ler essa mensagem dela.
Chegou então o dia, ela saiu mais cedo do trabalho e veio pra casa se arrumar.
Inventei que meu carro estava na oficina e que pegaria ele mais tarde mas na verdade fiquei em casa pra ver essa cena: Minha esposa se arrumando pra sair com outro homem.
Ela então colocou um mini vestidinho, com uma calcinha bem pequena, fiquei excitado só de ver. Ela veio na sala e me perguntou se a roupa estava boa, Disse que se ela quisesse poderia ir com um vestidinho mais curto. Ela respondeu:
– Ah amor vc acha? vai ter pessoal do meu trabalho la;
– claro que sim meu amor, afinal é uma festa, as pessoas vão estar mais a vontade..
Nesta hora o porteiro ligou dizendo que havia um rapaz na portaria que tinha vindo pega-la, autorizei então que ele subisse.
Ele apertou a campainha, ela pediu pra eu abrir a porta, quando abri era um rapaz moreno, alto, forte, cumprimentei ele e pedi que se sentasse.
Ele entrou, sentou, e fui no quarto ver se a Aline ja estava pronta. Vi que ela estava fazendo a maquiagem, de salto alto conforme se inclinava pra se maquiar no espelho a parte de tras do vestidinho erguia e ficava no limite da bunda dela.
Ela entao foi pra sala, cumprimentou ele com beijo no rosto e disse que iria fumar um cigarro antes e foi pra varanda que fica em frente ao sofa da sala. Percebi que ele ficava olhando pra bunda dela, enquanto ela se debruçava na grade, o vestidinho curto dela ia erguendo mas ela sempre baixava, aquilo foi me dando muito tesão.
Ofereci entao uma cerveja pra ele que logo aceitou.
Continuamos sentados no sofa e olhando minha esposa de costas na grade da varanda, fumando, e eu imaginado ele pegando e soando nela.
Ela voltou pra sala e se sentou no meu colo, e comecei a beija-la, e ele olhando, de repente percebi que ele começou a passar a mão nela por cima do vestido, ela percebeu e começou a me beijar ainda mais loucamente, foi entao que ergui o vestido dela, deixando ela sentada no meu colo no sofá com a bunda com aquela calcinha minuscula virada pra ele.
Nunca tinha visto minha esposa assim, com tanta disposição e com outro homem em casa.
Nessa hora ele baixou a calça ate o joelho e sacou aquela rola imensa e dura pra fora. Nessa hora meu filho de 4 anos acordou e chamou por ela que levantou rapidamente e baixou o vestido.
Eu disse entao que ela podia ficar na sala que eu iria no quarto tentar fazer ele dormir de novo. Fiquei com ouvido ligado no que estava acontecendo na sala. Deu pra ouvir o som das chupada dela que conheço bem. Botei a cabeça pra fora e vi minha esposa mamando ele…
Depois de 10 minutos ela bateu na porta do quarto pra saber se ele ja tinha dormido, disse que estava quase e que ela podia voltar e meter bastante … ela sorriu e me beijou, senti o gosto da rola dele na lingua dela kkk
Nessa hora, o Jorge pegou ela de pé e começou a socar nela, com muita força, ela ja completamente pelada e apenas de salto alto.
Meu filho perguntou que barulho era e disse que não era nada, que era apenas o vizinho dando uma surra na filha porque ela desobedeceu ele… na verdade era ele dando muitos tapas na bunda dela e socando com muita força
Fui pra sala, fechei a porta do quarto com meu filho dormindo e fiquei admirando a Aline rebolando no pau dele até que ele não aguentou puxou ela pelo cabelo em direcao ao pau dele e gozou na cara dela. Ficou toda envergonhada pq nem eu nunca tinha feito isso.
Eles entao colocaram a roupa e disse que ele poderia voltar quando quisesse.
Foi uma tarde deliciosa e inesquecivel.