Do Tinder pro Motel

Numa bela tarde sem nada pra fazer estava usando o Tinder, eis que ao curtir um perfil houve um like, passo seguinte alguns encontros até que as coisas foram esquentando e então eis que uma visita ao Motel aconteceu.
De primeiro um clima de conversa para deixar o clima esquentar e inevitavelmente esquentou muito e naturalmente. Beijos e abraços aconteciam sem parar.
Senti a mão dele tirando minha blusa, e logo apertando meus seios e logo em seguida sinto a boca dele nos biquinhos do meu peito, ele chupava, lambia, às vezes dava mordidinhas e isso me levava do tesão a uma dorzinha que só me dava ainda mais tesão.

Tirei a camisa dele e então pude sentir sua pele quente, passava minhas mães em volta do seu pescoço, nas suas costas, passava minhas unhas e quando ele apertava meus seios eu gemia ainda mais e apertava minhas unhas nas costas dele.
Nisso, sinto que algo estava querendo sair da calça jeans, tiramos sua calça e pude ver que não era apenas uma impressão e por baixo da cueca boxer , seu pau já estava duro e quando tirei sua cueca, ele pulou na minha frente me deixando com água na boca, não resisti mais e comecei a chupar seu pau. (coisa que me dá muito prazer) chupava ele todinho, a cabecinha a base toda, até as bolas dele, ia e voltava chupando e depois colocava tudo na boca de uma vez, tentava engolir tudo o máximo que eu conseguia, ficava até meio sem ar às vezes, babava muito mas não queria parar de chupar, me deliciava com aquele momento submissa , ajoelhada entre suas pernas , com o pau dele todo na minha boca, ouvia ele gemer de prazer, via ele fechando os olhos e percebia ele mordendo o lábio e começava a forçar o seu pau pra dentro da minha garganta, quase fudendo a minha boca.

Ele então me puxou pra junto dele e me beijando forte tirou minha calcinha , pois a calça eu já tinha tirada enquanto chupava seu pau todo, ele então me deitou na cama e começou a me chupar, primeiro meus peitos enquanto ele passava as mãos na minha bucetinha por cima da calcinha mesmo e logicamente eu estava totalmente melada, safada , louca para ele me comer.
Mas ele não fez isso e sim arrancou minha calcinha e então começou a me chupar, enfiava a língua dentro dela, depois passava a pontinha no meu clitóris e depois chupava ela de ponta a ponta, isso me levou a loucura, ele ainda ficava passando as mãos pelo meu corpo, apertando os biquinhos dos meus peitos, apertando minha bunda e depois passou a enfiar um dedo na minha bucetinha encharcada, perdi completamente o controle sobre o meu corpo e comecei a sentir quase um choque percorrer pelo meu corpo todo e tive um orgasmo com ele chupando minha buceta, segurava o cabelo dele com as minhas mãos e nisso ele me fodia ainda mais com a sua boca.

Depois disso fiquei até meio mole deitada na cama, tamanha a carga de energia da minha gozada, ele veio me lambendo o corpo todo, me provocando ainda mais arrepios e eu mentalmente quase implorando para ele me comer, naquele momento só queria que ele me comesse e pudesse sentir um pouco do prazer que eu tinha acabado de ter .
Ele parecendo adivinhar, colocou a camisinha e ajoelhado na cama de frente para mim começou a me penetrar, colocou tudo e deu uma segurada lá dentro para passar aquela dorzinha inicial, mas eu estava totalmente melada então logo o prazer tomou conta de mim e ele passou a me comer. Eu só conseguia gemer de prazer, abraçava seu pescoço e beijava ele de maneira forte, na mesma intensidade que ele me comia.

Ele então segurou minhas pernas suspensas e praticamente fez o que quis com elas e com a minha bucetinha, eu só gemia de prazer , depois ele cruzou minhas pernas apoiando em sua barriga e continuou me comendo, deu uma paradinha e eu queria suplicar para ele não parar e me comer forte. mas ele meio que me torturou um pouquinho e ficou apenas com o pau parado dentro de mim, eu então passei a apertar o pau dele com a minha buceta e vi ele gemendo ainda mais do que já estava gemendo. Até que ele não aguentou mais e passou a me comer forte e rápido, ficou todo por cima de mim, me deu um beijo penetrante e então eu não aguentando mais falei que iria gozar e gozei , apertando ainda mais seu pau com a minha buceta toda melada, ele também não aguentou e meteu forte e fundo na minha bucetinha e gozou com um gemido, olhos fechados e a testa franzida, quase uma sensação de dor e de muito prazer.

O abracei e não queria que ele saísse ali de dentro de mim nunca mais, as nossas respirações estavam totalmente ofegantes, nos beijamos e ele tirou seu pau de dentro de mim, tirou a camisinha , enxugou o rosto com uma toalha e me abraçou forte. Me sentia completamente tomada de prazer , nos abraçamos e ficamos ali até nos acalmarmos e de repente o clima começar a esquentar muito novamente….

Deixe um comentário