Dividindo a Namorada com o Amigo

Minha amizade com o Alex vem desde quando estudávamos o primário. Fomos crescendo e praticamente estávamos juntos todos os dias: brincando na rua, cinema, futebol e até um dormir na casa do outro. Quando jovens, Alex apesar de ser um cara bonitão (loiro) tinha problemas com as garotas. Pelo que me contava, ele era muito afoito e logo já queria partir pra sacanagem e isso assustava as meninas. Eu ao contrário tinha muita facilidade de arrumar namorada, e mesmo querendo sacanagem eu ia com muito cuidado. Mas logo que comecei a fazer sacanagem com uma namoradinha (Beth) comecei a contar o que fazíamos pro Alex. Primeiro contei pro Alex quando comecei a

chupar os peitinhos da Beth e percebi que Alex começou a ficar excitado ao falar do tamanho e dos biquinhos dos seios dela. Quando comecei a comer a bundinha dessa mesma menina, fui narrando pro Alex como fui fazendo a penetração e ele muito excitado tirou seu pau pra fora da bermuda e começou a se masturbar me pedindo pra continuar contando. Nesse dia comecei a admirar a pica do Alex que era bem maior que a minha: grossa e cabeçuda. Passei a gostar de contar pro Alex minhas transas só pra ver seu pau quando ele colocava-o pra fora pra se masturbar… Passei a ajuda-lo a fantasiar:

– Isso Alex, faz de conta que você tá comendo BETH, vai… Vai.. Goza!!!
Passei a ficar segurando uma toalha pequena, pra quando ele começasse a gozar eu mesmo aparava seu gozo pra não deixar sujar meu quarto. Um dia Alex me perguntou se eu realmente deixaria comer minha namorada. Disse que por mim até que topava, mas achava que a Beth não ia aceitar justamente por eu ser seu namorado. Passou um tempo, e como normalmente ficávamos muito tempo na minha casa sozinhos devido meus pais trabalharem, um dia resolvi chamar Alex pra tomar banho junto comigo… Na realidade eu queria era vê-lo todo pelado ao invés de ver só seu pau duro. Na primeira vez no banho, rapidamente Alex foi ficando de pau duro e novamente foi me pedindo pra falar sobre sexo com minha namorada… Passei a admirar o Alex de corpo inteiro, e muito sem jeito me ofereci pra tocar uma punheta pra ele. Segurei seu pau e iniciando um vai e vem.

– Faz de conta que é a Beth que tá com a mão no seu pau.
– Ooooh caralho Luiz… Sua namorada é muito gostosa.
E ele fantasiando com os olhos fechados:
– Vai Beth… Toca punheta, toca!…
Alex gozou muito na minha mão e rimos muito. Dois dias depois estávamos novamente tomando banho juntos e logo fui segurando seu pau pedindo pra ele novamente imaginar que era minha namorada Beth.
– Pô Luiz, queria poder comer a bundinha da Beth.
– Eu deixo Alex… Pode comer a bundinha dela.
Era pra ele apenas imaginar, mas Alex levou a mão nas minhas nádegas apalpando.

– Que isso Alex?
Ele rapidamente chegando com o dedo e passando sobre meu cuzinho.
– Faz de conta que você é a Beth Luiz… Deixa botar na sua bundinha, deixa!
– Deixo, mas você só vai poder encostar; tá bom?
Ele concordou, e me pegando por trás começou a esfregar a cabeça do seu pau sobre meu cuzinho, comigo abrindo minhas nádegas com as mãos.
– Que bundinha gostosa Beth… Aaaahhhh… Aaaahhhh…
De repente me virei pra ele
– Tá bom Alex; vou deixar você enfiar, mas primeiro vou molhar pra poder entrar mais fácil, ok?
Antes mesmo de ele entender o que eu estava falando, ajoelhei-me na sua frente e abocanhei seu pau chupando um pouquinho e salivando bastante na ponta. Virei de costas pra ele e abrindo as pernas me apoiando na parede.
– Vai Alex, pode enfiar…

Senti Alex forçando seu pau no meu cuzinho virgem que foi se alargando… Apesar de um pouco de dor fui ficando todo arrepiado sentindo aquele pau duro ir entrando todo no meu rabo. Alex começou a bombar aumentando a força a cada socada sempre me tratando como se eu fosse a Beth… Foi mais de 10 minutos sendo enrabado pelo Alex que parado com tudo dentro do meu cu foi gozando. Continuei transando com a Beth normalmente, e, também a dar o cú pro Alex e até chupar seu pau. Após um pequeno desentendimento com a Beth, terminamos o namoro e arrumei

outra menina. Após a Beth, namorei mais outras três meninas. Depois de tanto tempo (+- 1 ano) continuava dando a bunda pro Alex e recebendo muitas mensagens da Beth pra voltarmos a namorar. Na realidade sempre fui muito apaixonado pela Beth e sempre senti falta do seu corpo nu na cama comigo. Voltamos a namorar e quando Beth passou a ir na minha casa eu deixava muitas vezes o Alex ir no mesmo dia. Eu ficava trepando com a Beth no quarto ou até no banho enquanto Alex ficava na sala. Quase terminamos o namoro novamente quando sugeri que ela deixasse o Alex nos ver transando. Beth não concordou e passei a pedir pra que ela deixasse pelo menos ele tomar banho com a gente.

– Mas ai eu vou ter que vê-lo pelado.
– O que é que tem Beth? O Alex é gente boa e nunca vai contar pra ninguém.
– Mas você não vai ficar com ciúmes não?
– Dele eu nunca vou ter ciúmes… Somos muito amigos desde criança.

– E se ele quiser fazer alguma coisa além de tomar banho?
– Ele só vai fazer se você também quiser; tá bom?
Somente duas semanas depois; meus pais estavam viajando, é que Beth concordou de tomarmos banho os três. Primeiro eu e Alex ficamos pelados pra depois ficarmos olhando Beth fazendo um delicioso strip-tease até ficar também peladinha. Percebi o sorriso da Beth ao olhar pro pau duro do Alex. Nós três dentro daquele pequeno box era inevitável ficarmos um roçando no outro… Eu brincando:

– Pô Alex, encosta esse pinto duro na Beth ao invés de ficar passando na minha bunda.
Alex:
– Você deixa Beth?
Beth:
– Se o Luiz deixar; pode!…
E Alex começou a realizar seu sonho. Por trás de Beth que empinou a bunda ele foi passando seu pau entre suas nádegas. Eu dando-lhe um beijo na boca.
– Quer que ele enfie, quer?…
– Hummmm… Quero… Quero sim!…
E Alex botou sobre o cuzinho da Beth e foi empurrando… Beth me olhando fazendo um pouco de careta.

– Aaaaaaiiiii… Aaaaiiiii… Enfia tudo Alex, enfia… Enfia…
Como Alex fazia em mim, ficou por uns 10 minutos socando no cú da Beth que com a própria mão ia tocando uma siririca… Assim que Alex começou a gozar, Beth continuou dedilhando sua buceta tendo quase ao mesmo tempo um orgasmo. Voltei a lhe dar outro beijo na boca:
– Gostou meu amor?…
Ela me abraçando e me enchendo de beijos.

– Adorei meu amor… Foi bom demais.
Dois dias depois Beth concordou de deixar o Alex ficar dentro do quarto enquanto transávamos… Eu já imaginava que ela desejava que o Alex até participasse. Eu metendo na buceta da Beth com ela de quatro, ficamos olhando Alex tirar o pau pra fora e ficar alisando-o. Eu ficando parado com o pau todo dentro da sua buceta:
– Você quer que o Alex venha pra cama também?
A própria Beth tirou sua buceta do meu pau pra sentar na cama e me olhar sorrindo:

– Você quer que ele fique no seu lugar, e você ficar olhando?
Disse que sim, e ela voltando a ficar de quatro Alex começou a se preparar pra enfiar novamente no seu cuzinho… Mas foi Beth que rebolando.
– Não Alex, ai não… Pode enfiar na minha buceta, vai!…
Adorei ficar olhando o pauzão do Alex ir entrando na buceta da minha namorada e ficar movimentando num vai e vem cada vez mais rápido… Beth gemia e ria ao mesmo tempo:
– Ooooooh que delíiiiicia… Mais Alex… Maaaiiiisss… Me fode… Me foooooode…
Beth gozou feito uma égua no cio, e em seguida Alex tirou seu pau pra também gozar muito sobre suas costas. Passou a ser normal fazermos sexo a três, com Alex além de meter na Beth na frente e atrás, também a beijá-la na boca. Passamos a frequentar juntos um motel, e um dia resolvi deixar que Beth descobrisse que entre eu e Elias tinha

muito mais do que amizade. Depois de descansarmos na cama do motel, eu e Alex fomos pro chuveiro e lá fiquei de joelhos pra começar a chupar o seu pau sendo logo flagrados por Beth que mesmo demonstrando um pouco de surpresa veio dividir a pica do Alex comigo alternadamente, até ele gozar mirando o rosto da Beth. Passados mais um ano, eu e Alex montamos uma loja de roupas em um shopping na cidade vizinha (Beth passou a ser uma das funcionárias) e onde passamos a morar os três juntos. Mesmo não sendo casados, Beth passou a ser minha mulher perante a sociedade local, mas em casa continuamos a dormir os três da mesma cama e além de dividirmos a Beth sexualmente, Alex ainda gosta de foder bem gostoso meu cuzinho, principalmente na frente dela.

Deixe um comentário