Meu nome é Andressa, moro no Rio de Janeiro e neste conto intitulado “corno trabalhando e eu traindo” vou relatar para vocês como é minhas aventuras com o vizinho que mora no apartamento ao lado.
Sou jovem para meu marido, ele é 8 anos mais velho que eu e não tem dado conta de me satisfazer completamente, por essas e outras que toda vez que ele vai trabalhar eu ligo para o vizinho vim me foder, isso já acontece há 2 anos.
Hoje vou contar para vocês como foi a primeira vez que eu dei para este vizinho gostoso que sabe me comer da maneira que eu gosto.
Certo dia meu marido foi trabalhar e eu fui para a praia dar um mergulho, na volta eu estava vestida apenas de biquíni e peguei o elevador normalmente, lá estava o meu vizinho, um coroa careca bem gostoso que já me chamava atenção há muito tempo.
Enquanto o elevador subia o safado não tirava o olho do meu corpo, eu como sou uma vadia bem safada perguntei se ele estava gostando do que estava vendo, ele respondeu que sim, eu dei um sorriso e lhe chamei para beber uma água em meu apartamento.
Ao entrar no apartamento ele falou: “Corno trabalhando?” Eu respondi que sim então ele já foi arrancando a calcinha do meu biquíni e chupando minha buceta.
Depois de me deixar molhada ele falou em meu ouvido: “Agora você vai sentar no meu sua vadia safada” Eu logicamente obedeci, fui para cima dele e sentei com força enquanto ele batia em minha bunda e me chamava de puta.
Sentei naquele pau até cansar, depois o gostoso me colocou de quatro e me fodeu de forma selvagem até que nós gozamos juntos em uma sintonia inexplicável.
Deste dia em diante sempre que o corno está trabalhando eu chamo este vizinho para foder, nós fodemos gostoso e o corno do meu marido até hoje não desconfia de nada.
Um belo dia meu vizinho me chamou para fazer um café porque ele não sabia fazer café onde eu não pensei duas vezes e fui.
Chegando lá eu estou ensinando o safado do vizinho a fazer café quando eu coloco na garrafa ele está nu do meu lado e me diz
Eu sei fazer café só queria saber se você queria vim aqui no meu apartamento
Respondi claro todo dia quero está aqui porque você vai me comer durante o dia todo quando o corno estiver trabalhando
Vizinho: sim como você o dia todo e deixo de pernas bambas
Eu não pensei duas vezes e lasquei um beijo nele
Meu vizinho me deu um tapa na cara e falo safada você acha que manda algo
Eu disse me chupa logo porque quero seu pau no meu cu logo
Vizinho não pensou duas vezes e me jogou na pia da cozinha de 4 e lambeu tão gostoso minha buceta
Haaaa haaaa eu gemi muito rebolei na cara do safado e ele me disse você será minha todo dia
Eu rebolei mais ainda na boca dele pedi para lamber meu cu ele me colocou de pernas pro ar na mesa onde ele me lambeu de uma forma gostosa
Eu gozei muito na cara do safado ele me bateu na cara e me inforcou da forma que eu amo ele socou na minha buceta e me disse sua puta gozou na minha cara quero comer esse cu gostoso seu agora
Dei só uma enpinadinha fiz cara de safada e ele socou gostoso até entra tudo assim que entrou meu. Cuzinho começou a se abrir e subiu um tesão muito gostoso peguei e coloquei ele na parede levantei minhas pernas e soquei na quela rola gostosa levantei minhas pernas na pia e soquei minha buceta na rola dele mais ele não aguentou e gozou rápido eu chupei até ele goza novamente mais ele jorrou porra na minha boca delicia eu limpei tudo e o corno chegou assim que o vizinho saiu …
Cadê as
Casadas
Loiras
Novinhas
Mães solteiras que tem um filhinha deliciosa
Chama no sigilo
11 954485050