Meu nome verdadeiro é Nathan,estou aqui contando esse conto verídico que aconteceu comigo já faz uns anos,agora eu tenho 19 anos na época desse conto eu tinha 15 anos.
Tava fazendo o primeiro ano do ensino médio quando comecei conversar com uma garota,que irei chamar ela de Mille,ela começou a puxar papo comigo,já conhecia ela,ela estudou comigo no sétimo ano,seguindo a história.
Começamos a falar de várias coisas,tipo anime,música,algumas pessoas da sala e livros.dai ela começou a falar sobre sexo essas coisas,ela tinha perguntado se eu já tinha perdido o Bv e eu disse que não (pois ainda não tinha perdido)ela já tinha perdido e perguntou se eu queria perder,era a minha chance,no entanto acabei não aceitando,pois eu não queria namorar com ela,mesmo ela tendo um corpo bonito,o cabelo era cacheado preto,era um pouco gordinha,tinha uns seios grandinhos e a bunda era grandinha também.
Foi passando os dias,foi aí que teve um dia que ela me chamou pra ir para casa dela,ela tava em dúvida no trabalho de inglês e precisava de uma ajuda,então fui na casa dela pela primeira vez,ela me amostrou a casa que só tava ela,os pais tinham viajado,depois fomos para o quarto dela,ela mandou eu pegar o caderno dela na mesinha que ela tinha no quarto,mas não estava lá,quando virei pra falar pra ela,ele me deu um beijo.
Foi um beijo muito bom,sensação muito boa,ela me derrubou na cama começou a beijar mais,foi aí que as coisas começaram a esquentar,mesmo eu não querendo namorar com ela nem nada,a vontade e o tesão me levaram a loucura que eu já estava sem pensar direito,foi aí que eu simplesmente disse fodasse pra tudo,peguei ela dei um beijo e levei ela pra cama.
Por enquanto que eu estava beijando ela eu tocava nos seus seios grandinhos,meu pau já tava a mil e ela lá louca de tesão já,ela tirou a blusa e o sutiã amostrando seus peitos que fez que eu caísse de boca neles,passei não sei quantos minutos ali mamando eles.foi ai que ela disse:
-tá bom filhinho,já mamou demais,agora é minha vez.
Ela me fez ficar deitado e tirou meu short e minha cueca,meu pau já tava duro como pedra,quando ela viu ficou impressionada e disse:
-que pau em? vou chupar ele todinho
Ai eu disse:
-chupa ele vai.
Ela começou a me fazer um boquete,parecia profissional que eu fui até o céu e voltei.ai ela parou de chupar e disse pra mim comer ela.pra minha novidade eu tava sem camisinha(é claro),ai eu disse:
-to sem nenhuma camisinha aqui Mille.
Ai ela disse:
-esse não é o problema.
Ela foi na mesinha pegar a camisinha,ela tinha botado bem escondido.ela pegou e jogou pra mim e começou a tirar a calça que ela tava.a camisinha era de marca boa,eu rir e disse:
-oia,de marca boa mesmo,PQP.
Ela riu e ficou olhando pra mim em pé,eu sentando na cama com o pau duro pra caralho.ai eu cheguei e disse.
-deita na cama pra mim te chupar.
Ela foi,virou aquele rabo sensacional pra mim que eu fiquei doido.comecei a chupar a vagina dela,eu chupando e ela gemendo.depois de uns minutos chupando ela foi aí que já tava pronto pra botar.
Deixei ela de quatro, fiquei esfregando o pau na vagina dela que ela não aguentou pegou meu pau e botou na vagina dela.comecei a meter nela devagar,depois fui aumentando a velocidade,quando passou um tempo tava metendo nela como um cachorro no cio.
Troquei ela de posição e mandei ela subir em mim e cavalgar,ela começou a cavalgar,cada sentando sensacional dela e os peitos balançando.ela gemendo igual uma louca,puxei ela na coluna pra tá bem do meu lado,beijei ela na boca,aí fui descendo pros peitos,metendo nela e chupando os seios,melhor combinação.
Depois de um bom tempo a mãe dela liga,a gente parou e ela foi atender o telefone,eu fiquei lá na cama esperando ela,meu tesão a mil,e eu sem saber o que pensar,parecendo até que eu tava drogado.ela desliga o telefone é diz que a mãe e o pai dela vão demorar mais,que vão chegar por volta das 7 horas da noite.
Quando ela disse isso eu me levantei rápido peguei ela e joguei na cama,ai ela com uma cara de safada disse:
-nossa,o meu cachorrinho tá no cio kkkk (risada dela).
Ai eu só rir,deixei ela de lado e comecei a comer ela.ela gemendo e eu metendo como um doido,dava tapa na bunda dela,pegava nos peitos.ela tava gemendo pra caralho foi aí que eu disse.
-deixa de gemer alto sua putinha,não queria rola no seu cu agora aguente.
Ai continuei a meter nela,foi aí que ela começou a se contrair,eu sem saber o que era fiquei assustado,ai vi que ela começou a gozar.tirei meu pai que tava com a goza dela e olhei pra ela,ela tava ofegante, suando e ainda se contraindo,ai ela disse.
-senhor,não pensei que seria assim,eu tô morrendo aqui.
Ai eu disse:
-morra agora não que a gente ainda vai continuar.
Só vi quando ela disse:
-como é que ….
Deixei ela de quatro de novo,lambi meu dedo e dei uma dedada no cu dela,ai ela ficou louca,disse que não ia aguentar pois estava cansada e o corpo dolorido,eu ainda com o pau duro,nem liguei para oque ela disse,botei meu pau devagarinho,cuspir pra passar mais rápido,mas nem precisou,o cu dela tava piscando que só,quando eu botei num instante entrou.
Comecei a botar nela.dava cada pombada no cu dela que ela tava louca sem aguentar.depois de um tempo metendo nela disse que ia gozar,foi aí que comecei a botar mais rápido e ela gemendo e pedindo pra parar,foi aí que eu gozei,gozei tanta porra que a camisinha já tava quase explondindo.
Joguei a camisinha e fiquei deitado pelado junto com ela que também tava nua,ficamos um tempo ali deitados e fala do sobre como foi o sexo.