O mendigo e a universitária

Me chamo Marcela lá, tenho 19 anos, estudante de Direito em uma universidade de SP.
sou loira, pele clara, olhos castanhos escuros, 1,62 e 69kg, pes 34, não sou nenhuma Deusa nem punicat de barriga chapa, eu sou sim a famosa gordelicia, rosto um pouco arredondado, seios médios nem tão durinhos mas tbm nao são caídos, tenho um pouco de barriguinha sim mas nada exagerado, quadris largos, bumbum grande e pernas grossas.

Moro em um apartamento em Sp, trabalho durante o dia em um banco como Treinee e a noite vou para faculdade no curso de Direito, enfim uma rotina puxada.


todos os dias quando saio do meu prédio passo por uma praça que fica bem em frente ao meu prédio um pouco abandonada pela prefeitura e por isso por lá existem vários mendigos, drogados, travesti, enfim um local bem perigoso.
todos os dias a noite voltando da faculdade já havia percebido que um morador de rua havia feito um acampamento em frente ao meu prédio com papelão, e sempre que eu passava ele estava dentro desse acampamento deitado e sempre ficava me olhando, e eu como sempre de passos apertados e rápidos pra sair logo daquele lugar e enfim chegar em casa.
Esse homem era negro, alto, extremamente magro porém barrigudo,, bem sujo e fedido, barba grande e encebada, cabelo calvo e grudado pela sujeira, pés e mãos pretas pela sujeira, enfim um.mendigo.

Certa noite, eu de calça jeans um pouco apertada, camisa social preta, sapatilhas, voltando para casa me deparei com esse homem se masturbando em sua barrava, aqui mexeu comigo pois nunca havia visto um pênis daquele tão grande e grosso, enfim fiquei com nojo por conta do cheiro forte de mijo e coco e com medo do pior.
enfim em breve 2a parte
beijos

Deixe um comentário