Iniciando no meio liberal

Para começar somos o casal Dih&Nathy, somos casados há quatro anos. Minha mulher é morena, 1,64 de altura, 58 kl e um rosto lindo com uma boquinha maravilhosa.
Tudo começou em um sábado em que depois de meses de tentativa ela cedeu e fomos a uma casa de swing, ela se vestiu com uma saia curta marrom, uma blusinha preta e salto alto. Ela estava deslumbrante. Assim que entramos na casa percebemos o quanto o ambiente era bem frequentado. No começo estávamos um pouco tímidos, mas com o tempo fomos nos soltando.


Somos para o ambiente de casais e depois de umas e outras entramos em uma cabine para transar, lá eu coloquei sua calcinha de lado e comecei a chupar sua bucetinha bem gostosa, mas logo vimos um pênis no buraco e ela já com tesão ficou de joelhos em frente a ele e começou a chupar o cara bem gostoso, fiquei louco naquele momento, meu pai ficou muito duro ao ver minha deliciosa mulher feito uma puta safada chupando o pau de outro cara e eu batendo uma bem gostoso vendo aquela cena. Depois de um tempo de chupeta o cara se abaixa e pergunta se ele colocasse a camisinha porei entrar lá e comer ela? Para minha surpresa e ainda não tinha caído minha “ficha” só o que estava acontecendo ela responde que sim, olho pelo buraco e vejo o cara colocando a camisinha para diferentes minha mulher que nesse momento já estava de quatro colocando a calcinha de lado para ser fodida vem gostoso! O cara entra e noto que ele tinha um pau enorme e grosso! Ele me comprimenta e já vai enfiando a rola na minha vadia que gemia e gritava como uma louca me deixando ainda mais louco de tesão. Ele depois de um tempo bombando na minha putinha goza nela e sai da cabine e nos cumprimento e ela me beija gostoso ( me lembro depois que a minutos atrás ela estava com o pau dele na boca).
Voltamos para casa e transamos gostoso durante horas e por muitos dias lembrando daquela trepada dela com um desconhecido!

Deixe um comentário