Vamos lá. Pra quem ainda não me conhece sou Renata, tenho 24 anos, cabelos longos loiros, 1,55m e 48kg. Peitos médios bem durinhos e redondinhos e uma coxa e bunda de dar agua na boca. Nunca tive muitos pelos pelo corpo então minha bucetinha é bem lisinha e branquinha, acho que por isso adoro exibir ela por ai.
Nesse dia marquei um encontro com um cara da faculdade que dava em cima de mim tinha quase um semestre inteiro. Ele era gato, mas muito lento na pegada, não combinava com o meu gosto, aceitei sair com ele pois todos os meus amigos diziam que eu precisava dar uma chance, assim foi.
Era sexta feira a noite, me arrumei, passei uma maquiagem matadora, coloquei um vestido preto coladissimo e curtíssimo com alcinha de correntes douradas, um salto e claro: sem calcinha pra não estragar meu look ne haha
O Pedro (nome fictício) me buscou em casa era umas 20h e partimos pro bar. Eu jurava que seria um bar bem chic, por isso me arrumei toda, acabou que fomos parar num boteco de esquina, mesas de plástico bem estilo barzinho mesmo. Não achei ruim, adooooro bares assim mas claramente eu não estava vestida adequadamente, tanto que quando cheguei virei o centro das atenções. Até as meninas não paravam de me olhar.
Achamos uma mesa e nos sentamos. Pedro sentou na cadeira do meu lado. Pedimos um litrão e começamos a conversar. O papo dele era bem chato, entediante, falava dos pais, faculdade e eu só pensando eu beijar e no tanto que estava ficando com tesao por estar sem calcinha. Não estava prestando atenção em nada do que ele tava falando e pra cada palavra chata que ele falava eu bebia, então bebi muito rápido e no terceiro litrão eu já estava bebada. Levantei e fui ao banheiro, quando voltei me sentei e na mesa em frente a nossa tinham chegado vários garotos, eram uns 10 mais ou menos, do jeitinho que eu gosto: mais velhos, deviam ter uns 26/27 anos, cara de bad boys e que me comeriam bem gostoso. Pena que eu estava sentada com esse tal de Pedro. Mas isso não ia me impedir de me divertir essa noite.
Logo que sentaram eles me viram e viram que eu tava encarando com carinha de quem pede. Os que estavam de frente pra mim me olharam de cima a baixo e cochicharam algo, mais dois que estavam de costas viraram e me olharam também com aquele sorrisinho safado que me derrete.
Pedro não precisava de muita atenção então eu respondendo “sim” “nao” “legal” “uau” pra ele era suficiente. Foquei nos caras na minha frente e decidi que iria provocar.
Fiz carinha de safada pra dois que nao paravam de me encarar, e abri as pernas embaixo da mesa. Nessa hora pude ver a cara de espanto, alegria e tesão ao mesmo tempo no rosto deles. Até viraram a cabeça um pouquinho pra ter uma visão melhor haha nessa hora a noite começou a ficar interessante.
Pedi licença pro Pedro, disse que ia ao banheiro de novo, levantei e olhei pra mesa dos meninos fazendo um sinal pra eles me acompanharem. Sai na frente e fui em direção ao banheiro. Nesse bar o banheiro era subindo as escadas, não tinha separação entre homens e mulheres, apenas dois box acima das escadas. Fui andando bem devagar pra dar tempo dos meninos me alcançarem antes de começar a subir e deu certo.
Dei uma olhadinha pra trás e la vinham os dois, fui subindo devagar. Meu vestido era tão curtinha que cada degrau fazia meu vestido subir mais até começar a mostrar bastante e ai ouvi atrás de mim:
– Ai meu coração, mamãe. O que você ta querendo da gente ein?
– Pois é, desde la da mesa, a gente ta arriado já, é só você mandar, bebê haha
Cheguei no final da escada, fiquei no canto da parede e eles me pressionando ali.
– Era só pra vocês verem mesmo. Gosto de provocar, mas se quiserem muito pegar eu deixo.
– Óbvio que queremos ne, depois disso tudo você podia é ir pra casa com a gente, vamos te tratar igual rainha haha
– Sim, bem melhor do que aquele rela saco que ta na mesa contigo. Mas pensa direitinho, até o final da noite você responde, por enquanto a gente vai aceitar o convite.
Um colocou a mão por baixo do meu vestido e o outro já abaixou a alça do vestido e começou a mamar. Exatamente como imaginei, eles já eram suuuuper experientes, sabiam brincar com carinho com uma menina de 20. O que tava na xoxotinha começou a beijar meu pescoço enquanto acariciava meu grelinho me fazendo pingar de tesao. O que estava mamando pegava no outro peitinho e provocava no biquinho.
Eu estava revirando o olho de tesao ate que ouvimos alguem subindo as escadas e eles pararam, cada um me deu um selinho e:
– Você sabe onde encontrar a gente e nosso convite ta de pé.
– Vou pensar com carinho.
– Ah e faz um favor pra gente, mantenha essas pernas bem abertinhas pra gente o resto da noite por favor bebê, essa vista só vai melhorar se eu te ver na minha cama depois daqui.
– Como quiser.
Riram e entraram cada um em um box, eu arrumei o vestido, me recompus e desci. Já decidindo se iria com eles ou não, como se meu tesao fosse deixar eu pensar. Desci e la estava o Pedro, chato, e na outra mesa 10 paus deliciosos. Óbvio que nessa hora eu já tinha minha decisão, mas ia brincar mais um pouquinho com eles ne, se não não seria eu.
Depois que voltamos todos para nossas respectivas mesas ou dois garotos começaram a passar adiante o que havia acontecido. Todos os outros começaram a me olhar cheios de desejo, com sorrisos safados do jeitinho que eu amo. Comecei a me sentir cada vez mais solta com eles e cada vez com mais vontade de embarcar nessa brincadeira.
Nesse meio tempo o Pedro (se é que vocês lembram que ele existe, porque eu mesma nem lembrava) sentiu que eu não estava totalmente presente nos papos chatos dele e perguntou se eu queria ir pra casa, aproveitei o momento e falei que não estava me sentindo bem e que iria pedir um uber. Ele se ofereceu pra me deixar em casa, mas recusei. Ele ficou um pouquinho chateado mas aceitou. Não estavamos na mesma sintonia e ele viu isso (ainda bem). Deixei ele sair na frente, nos despedimos enquanto eu fingia pedir o uber. Assim que vi ele virando a esquina voltei.
Cheguei na mesa dos garotos e logo eles arregalaram os olhos. Todos os 10.
– A gente achou que tinha dado pra trás bebê.
– Só estava me livrando do menino mesmo. Não atendia às minhas expectativas haha
Todos riram.
– Espero que a gente atenda então. Já vimos que você é exigente.
– Nem tanto assim haha
Todos riram como se já soubessem o que estava por vir. Os dois garotos que me pegaram na escada puxaram uma cadeira entre eles pra me acomodar e nessa hora descobri o nome deles: um se chamava Leandro e o outro Gustavo. Eu claramente já estava doida por eles nessa hora. Realmente, como haviam dito, todos me trataram como rainha ou talvez como um cordeirinho em meio aos lobos, quem sabe rs
No decorrer da noite pediram pra mim algumas doses de tequila (que eu particularmente adoro por me deixar bem soltinha e cheia de fogo). Os dois me passaram a mão a noite toda, entrando algumas vezes por debaixo do meu vestido, como já sabiam que eu estava sem calcinha brincaram com meu grelinho um pouquinho cada um. Ninguém conseguia ver por estar embaixo da mesa, mas saber que todos estavam em volta me matava de tesao e estava ficando cada vez mais molhada. Eles se entre-olhavam cada vez que revezavam e eu estava amando, ficava no meio deles fazendo cara de paisagem para que ninguém percebesse, mas não sei se adiantou pois todos já sabiam o que havia acontecido no banheiro e o que provavelmente estava pra acontecer depois do bar. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,9,6,2,8,9,0,6 vc vai amar meus packs rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk para acessar meus grupos
Pedimos a conta e lá fomos nós. Eu sem saber pra onde iríamos, mas morrendo de vontade de chegar! Saímos e descobri que estavamos em 3 carros diferentes, eu fui com o Leandro e o Gustavo (obviamente eles não iam me deixar ir em outro haha). No que entramos no carro, Leandro foi dirigindo, eu no passageiro e o Gustavo atrás. A casa era bem próxima do bar, assim que entramos no carro Leandro já perguntou o que eu queria ouvir e pedi um funk já pra entrar no clima. Ele colocou e já foi tirando o pau da calça.
Era um pau delicioso, grande e grosso, dava agua na boca. Eu já estava alta por causa das tequilas então entendi a deixa bem rápido, na hora me ajeitei no banco e comecei a mamar aquele pau enquanto ele dirigia, já estava duro e pulsando desde o bar.
– Nossa eu tava doido por esse momento, bebê.
Disse isso empurrando minha cabeça contra o pau dele com uma mão enquanto a outra continuava no volante. Senti aquele cacete entrando todinho até minha garganta. Nessa hora vi que deixei de ser a rainha e virei a putinha. E eu amei.
Enquanto eu mamava o Leandro, o Gustavo já estava batendo uma no banco de trás vendo aquela cena toda. Leandro me manteve chupando ele o percurso todo, menos de 15min estavamos no portão de uma casa. Eu nem sequer vi o caminho. Me levantei, limpei a boca que estava bem babada, ele me pegou pelo cabelo, me beijou e disse:
– Agora que a noite vai começar, bebê.
Abriu o portão, os outros dois carros estavam atrás e entraram na casa também. Quando vi estava eu e todos os 10 garotos na casa, só eu de menina. Começamos a beber e conversar, todos sentados na varanda, eu no centro das atenções sendo comida com os olhos, até que vi uma jacuzzi e logo me animei.
– Ah, mentira que tem uma jacuzzi e a gente ta aqui bobeando?
– Teeem, nossa, que boa ideia. Vamo?
O Leandro animou. Era a casa dele e logo que terminei de falar todos os garotos ja estavam tirando a camisa e indo pra banheira. Eu de vestido não sabia bem o que fazer, estava sem calcinha e sem sutiã, não dava nem pra entrar de lingerie. Olhei pra um lado e pro outro sem saber o que fazer e foi quando o Leandro e o Gustavo me viram de dentro da jacuzzi e falaram
– Pode tirar tudo e vem assim mesmo. Todo mundo já sabe que embaixo desse vestidinho bonito não tem mais nada.
– É, bom que já poupa seu tempo, bebê. Vem peladinha mesmo.
Na hora me subiu um fogo e eu fui. Um pouco tímida por ter 10 homens me olhando e aguardando exatamente por aquele momento, mas cheia de tesao pelo mesmo motivo. Tirei o vestido bem devagar, tirei o salto e fui em direção a jacuzzi, os biquinhos do peito estavam saltando tanto de tesao quanto de frio. Subi a escadinha e entrei, literalmente na cova dos leões, estavam todos se deliciando com a cena
– Boa, bebê. Que delícia.
– Pode entrar que a gente te esquenta.
Um virou pro Leandro e falou
– Nossa, que delicia de neném ein. Tirou a sorte grande, ainda é bem putinha e faz o que você e o Gustavo mandam haha gostei de ver
Ele riu e fez que sim com a cabeça, voltou a me olhar e me resgatou do meio da jacuzzi pela mão onde eu tava meio perdida, me rodou pra todos verem tudo e falou
– Essa é nossa companhia de honra hoje. Tratem ela bem!
Todos bateram palma, jogaram agua pra cima e começaram a pegar em mim.
Uns tiraram já o pau pra fora e começaram a punhetar, enquanto outros, incluindo o Gustavo passavam a mão nas minhas pernas e davam tapinhas na minha bunda. Deu pra ver que essa situação não era nova pra eles pois se sentiam muito a vontade uns com os outros e eu amei.
Estavam todos sentados nas bordas da jacuzzi enquanto eu estava bem no meio. O Gustavo foi o primeiro, já me puxou e me botou pra mamar, era um pouco menor que o do Leandro mas também era bem grosso, enquanto eu mamava aquele pau, alguem ja estava brincando com minha bucetinha acariciando e enfiando dois dedinhos. Outros dois vieram pegar nos meus dois peitinhos apertando de leve os biquinhos. A vontade de dar estava gritando em mim.
Nessa hora acho que o Gustavo leu meus pensamentos porque me levantou pela mão, me colocou na borda com o rabinho pra cima e enfiou de uma vez, o pau dele entrou deslizando de tão excitada que eu estava. Dei um gemidinho e revirei os olhos de prazer, quando abri os olhos novamente um outro cara me puxou pro lado enquanto eu recebia pau na bucetinha e um me colocou pra mamar. Como precisei abaixar um pouco meu rabinho ficou bem empinado e a deriva e escutei o Gustavo em meio aos meus gemidos abafados
– É disso que to falando. Já sabe empinar a bundinha desse jeito enquanto mama outro cacete haha
Gustavo foi o primeiro a gozar em mim, quando estava pra gozar abriu minha bundinha durinha e encheu meu rabinho de leite. Mal senti o líquido quente escorrer e ja senti outro pau entrando na minha xoxotinha, olhei e era o Leandro. Quando consegui respirar um pouco, me apoiar na borda, outro garoto apareceu colocando o pau na minha boca.
Nunca tinha feito nada igual, era um tesao inigualável. Estava me sentindo uma verdadeira putinha. Quando me dei conta minha boca se encheu de porra, engoli tudinho enquanto Leandro metia na minha bucetinha bem devagarinho mas bem fundo, do jeito que eu gosto.
– Quero te dar leite na boquinha também, bebê, vem ca!
Na hora me voltei pro pau dele, agachei um pouquinho e abri a boca, ele me olhando de cima meteu tudo e gozou no fundo da garganta:
– Agora me mostra!
Eu ainda agachada olhando pra ele de baixo, abri a boca mostrando todo o leitinho que ele me deu
– Agora engole!
Fechei a boca e engoli tudinho.
Essa brincadeira durou mais ou menos 50min, todos passaram pela minha bucetinha, menos o ultimo. O ultimo quis meu cuzinho. Eu até esse momento já tinha gozado duas vezes, estava com a bucetinha latejando já, bem vermelhinha, então deixei. Nessa hora achei que todos ja estavam satisfeitos mas o Gustavo volta falando
– Nossa, dessa vou ter que participar de novo! Vem ca!
Me tirou da jacuzzi, deitou no sofázinho que tinha ao lado e me mandou ir por cima. Fui, coloquei o pau dele que estava inacreditávelmente duro de novo e ele falou
– Daquele jeitinho ein, Higor haha vamo dar pra ela aquele trato pra fechar com chave de outro
Higor era o que queria meu cuzinho. Só ai entendi que ia rolar uma DP. Higor veio por trás do meu rabinho e colocou bem devagar, depois que entrou os dois começaram a bombar, no cuzinho e na bucetinha. Gemi de prazer até me acabar de tesao e gozar uma última vez como nunca havia gozado antes. Deixei os dois bombarem mais um pouco até gozarem, o Gustavo em cima da minha bucetinha e o Higor dentro do meu cuzinho. Estava exausta depois disso. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,9,6,2,8,9,0,6 vc vai amar meus packs rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk para acessar meus grupos
Leandro veio e me pegou no colo, ainda pelado e eu também e me levou pra cama no andar de cima:
– Fique a vontade bebê, você merece um descanso. Foi deliciosa.
E eu dormi.
Só acordei no outro dia, com meu vestido e sapato ao lado da cama, 50 reais e uma mensagem no celular:
“Tinha compromisso hoje cedo, deixei dinheiro pro uber e a Luciana, a empregada, ta la embaixo e vai abrir pra você. Desculpa ter que sair assim.”
E nessa tomei banho e fui pra casa. Eu, Leandro e Gustavo ainda nos encontramos duas vezes depois disso rs
Siga a Casa dos Contos no Instagram!