Ajudei a minha amiga do onlyfans

As festas de final de ano nunca foram tão importantes para mim como é para grande parte das pessoas que conheço, nunca fui uma pessoa que gosta de multidões e andar em galera, muito menos de família por diversos motivos! Algum tempo atrás acabei conhecendo uma leitora que veio a criar conteúdos pagos na Internet e já havíamos saído e ficado ocasionalmente durante um tempo! Em uma dessas ocasiões ela me convidou a passar a virada de ano junto com uns amigos dela em um hotel no litoral, em um canto muito afastado e longe da praia! Não sei bem onde estava com a cabeça no dia, mas acabei aceitando e partimos na véspera de madrugada em seu carro!

Na época eu não bebia, então ela abusou disso e passei a maior parte dirigindo e obviamente a putaria entre nós aconteceu praticamente durante todo o caminho! A região que estávamos lembrava muito as que vemos em filmes de terror onde não tem nada próximo e a única coisa que víamos era mata fechada e alguns caminhos bem escondidos de terra que levava a algum lugar que não tinha a menor vontade de conhecer! Até que veio sua brilhante ideia:

.

– Vi, entra em uma dessas trilhas para eu gravar um vídeo rapidinho!

.

– Tá doida? Tá um breu danado e não conhecemos nada pra lá!

.

– Dá nada, vai ser rapidinho!

.

Logo após esse pedido, agarrou meu pau e o tirou pela abertura da perna e passou a chupa-lo! Sabia muito bem como me convencer e a mandei ficar me chupando até que encontrasse a próxima trilha grande o bastante para entrar com o carro! Encontrei uma entrada alguns KM a frente e parei em uma parte onde a trilha ficava mais larga, ela me deu o celular e pediu para que a filmasse de dentro do carro, então pulei para o outro banco enquanto ela se preparava!

Ainda não havia gozado e estava com muito tesao de sua chupada, e estava prestes a ficar ainda mais imaginando o que viria a seguir!

Acendeu os faróis altos do carro e desceu se posicionando em frente a ele, dançava sensualmente deitando seus volumosos seios sobre o capo fazendo com que parecesse ainda maiores. Tirou sua calcinha por baixo do vestido e mostrou para mim, que apenas observava no banco do passageiro e filmava como pedia! Baixou as alças do vestido e logo estava massageando e apertando seus seios, soltando gemidos e mordendo os lábios. Uma das mãos desceu lentamente pelo seu corpo e encaixou entre suas coxas, dedilhava sua buceta e gemia ainda mais alto quando apoiou um dos pés no para-choque e acelerou os movimentos até explodir em uma deliciosa gozada!

.

Levou os dedos a boca sugando seu mel olhando para a câmera e deu um sorriso safado. Com o indicador, me chamou para que fosse até ela e obviamente eu não perdi tempo! Fui recebido com um longo beijo na boca sentindo o gosto de sua buceta e sua mão já havia agarrado e massageava meu pau duro por cima do meu short!

.

– Gozei gostoso nos meus dedos, mas agora quero gozar na sua língua! – Sussurrou no meu ouvido!

.

A coloquei deitada sobre o capô ainda quente do carro e apoiei as pernas nos meus ombros, cravei os dedos na parte de dentro de suas coxas deixando claro que não sairia dali ate que me lambuzasse todo e passei a ponta da língua por elas ate que chegasse a sua virilha! Vi o flash da câmera ligando e ela iniciando a gravação do meu “trabalho”, então caprichei ainda mais! Passei a língua entre os lábios de sua buceta e toquei seu grelinho ainda melado de seu primeiro gozo, circulava, lambia e mexia em para todas as direções. Suas coxas se fechavam apertando minha cabeça e eu a forçava a abrir, os gemidos certamente sairiam no vídeo e isso me deixava ainda com mais tesão e ela sabia disso!

.

Penetrei dois dedos nela e escorregaram de uma vez e passei a fazer o mesmo movimento que usou para me chamar, sem deixar de massagear seu clítoris, olhei para a câmera e acelerei os movimentos. Já não estava conseguindo manter o celular na minha direção e o soltou depois que gozou, usando as duas mãos para puxar a minha cabeça contra sua buceta! Segurei pelo pescoço e dei um beijo cheio de tesão enquanto suas pernas se fechavam nos meus quadris. Tirei meu pau para fora do short e penetrei de uma vez, arrancando mais gemidos e xingamentos no meu ouvido!

.

– Não vai gravar isso, vadia?

– Cala a boca e me fode, filho da puta! – disse dando um tapa na minha cara!

.

A puxei e coloquei de quatro com as mãos no carro e voltei a foder sua buceta com força, com o polegar de uma das mãos eu massageava seu cuzinho até que o penetrei, com a outra mão eu puxava seus cabelos ouvindo-a dizer que ia gozar outra vez daquela forma! Meu pau estava totalmente lambuzado e lubrificado do mel de sua buceta de forma que nunca havia visto antes e foi o que usei para penetrar naquele rabão gostoso! Ela abria a bunda com duas mãos permitindo que fosse cada vez mais fundo ate que estivesse todo dentro dela, acelerando aos poucos os movimentos!

.

Tirava o pau todo para ver seu cuzinho arrombado e depois voltava a penetrar de uma vez, repetindo uma e outra vez, meu tesao só aumentava ao vê-la assim até anunciar meu gozo e fazer com que meu pau pulsasse dentro dela o enchendo com a minha porra! Seu cuzinho se contraia o apertando dentro de si e percebi que também havia gozado, peguei a câmera e a mandei abrir sua bunda novamente!

.

– Mais conteúdo pra você, minha putinha!

.

Gravei como estava melada e arrombada enquanto meu leite escorria por suas coxas, se virou para mim e ajoelhou chupando meu pau ate tirar a ultima gota de porra e depois voltou a me beijar! Deu a chave do carro na minha mão e me pediu que dirigisse e 10 minutos depois dormia no banco no passageiro! Chegamos ao Hotel e a acompanhei ate seu quarto, ia me despedir quando me puxou para dentro!

.

– Aquilo foi só negócios, agora vai me comer por prazer! – Disse ela!

.

E quem sou eu para negar um favor aos amigos?

.

FIM

Espero que tenham gostado! Curtam, comentem e compartilhem para fortalecer meu trabalho!

.

E-mail: [email protected]

Instagram & Telegram: lionheartvictor

Deixe um comentário