Um sonho de encoxada

Apesar de ter varias aventuras, hoje quero contar um desejo delicioso que tenho….morro de vontade de ser encoxada, pode ser no ônibus, no metro ou algo assim com muita gente..

Sempre imagino essa cena e fico extremamente excitada.

Minha fantasia começa com uma sainha de pano leve, bem curta parecendo até a poupinha da bunda e sem calcinha, com um decote enorme sem sutiã, numa manhã na hora de pico, prefiro de manha, pois geralmente todos estão cheirosinhos.

Vou para a plataforma de embarque e fico observando os homens se posicionando para entrar no metro, eu procuro homens de volume grande na calça, mãos fortes, na altura de 1,70m a 1,80m e que não estivessem com muita pressa para que pudessem perceber minha presença.

Eu avisto 3 homens se encaixassem no perfil que eu estava procurando, logo me posiciono atras de um deles, esse tinha 1,70m e encosto os meus peitinhos bem de leve para que ele percebesse os meus biquinhos rijos encostando nas costas dele, ele logo olha para trás e eu finjo que não sou eu.

Quando entramos o mais alto se sentou, e o que eu encostei meus peitos veio logo atras de mim, já o terceiro homem com mãos fortes estava mais a direita.

Finjo que algo caiu, me abaixo debruçando na direção do que está sentado e meu decote abre e ele vê meus peitos grandes com os mamilos durinhos, ele me olha pra ver se percebi a olhada dele e disfarço olhando para o lado para que ele fique a vontade para apreciar mais um pouco meus peitos.

Olho na direção da sua pica e vejo que ficou excitado, enquanto isso, o que esta atras de mim começa a me encoxar bem devagar, sinto que seu pau estava ficando duro, continua a fingir que não percebi,e ele continua cutucando a minha bunda.

O metro parou na outra estação, entra mais gente, fica mais apertado, dou um passo para frente e fico com os peitos praticamente na cara do homem sentado, consigo sentir sua respiração no meu peito, o que estava atras grudou na minha bunda e o moço da direita ficou mais próximo segurando no ferro embaixo, sua mão estava quase na altura da minha xaninha.

Agora eu estava como queria, um me cutucando na bunda, outro ofegante nos meus peitos e na primeira freada do metro dei um jeito de encostar minha xaninha no moço da direita.

Vi que eles se olharam, pois eu os observava pelo reflexo do vidro, mas eu olhava pra frente e estava só curtindo os 3, qto mais entrava gente, mas excitada eu ficava.

O que estava atras tirou o pau pra fora e encostou na minha bunda, pude sentir seu pau quente. O que estava sentado, colocou a mão por baixo da minha blusa e tocou meu biquinho e o moço da direita levou a sua mão na minha bucetinha que já estava escorrendo.

Eu não conseguia mais fingir que não era comigo, e comecei forçar minha bunda para trás na intenção de sentir o pau dele entrar na minha bunda ou entre minhas pernas, pressionei contra a minha xaninha e me debrucei levemente para que meus peitos encostassem no rosto do homem que estava sentado.

Aquele pau roçando no meio das minhas pernas, a respiração quente nos meus peitos e as mãos no mamilo e os dedos fortes na minha xana fizeram com que eu fosse ao delírio, não queria que acabasse nunca, quando sentia que eu iria gozar, eu parava, mas logo continuava, esse tesão perdurou pelo menos por uns 20 min (queria mais ), ate que acabei gozando e sem querer soltando um gemidinho, foi quando senti o jato quente na minha bunda….que delicia!!!

Eles me olharam com olhar de satisfação, outros homens estavam observando massageando o pau por cima da calça e as poucas mulheres que la estavam, olharam com reprovação, me achando a mais putinha, mas acho que no fundo elas queriam estar no meu lugar.

Como eu queria que isso acontecesse de verdade……seria inesquecível!!

Um dia eu realizarei e quem sabe não será vc um dos 3 que vou me aproveitar…rsrsrs

Espero que tenham gostado e gozado gostoso!!!

Comentem e votem para eu possa saber como foi…

Beijinhos safados…

Deixe um comentário