Fiz massagem na esposa do meu amigo

Após a primeira massagem e a ligação do Ricardo 2 dias antes, lá estava eu de novo no prédio dele, nervoso, tenso, agitado, com aquela sensação de não saber o que me esperava, o que não tirava minha excitação, subi e como da primeira vez Lara veio me atender…me deu um beijo e disse em voz alta: Chegou o salvador da pátria! Enquanto cumprimentava ele disse: Pô você está ruim de novo? A Lara respondeu: Também foi querer arrastar o Rack deu no que deu…
Fomos para o quarto e lá fui eu massagear as costas do Ricardo.
Eu estava tão tenso que despejei minha ansiedade nele, fiz com força, caprichado claro, foram uns 45 minutos de pura concentração naquela bendita lombar.

Terminei, ele agradeceu, elogiou e fomos para a sala, a Lara estava no computador…Que morena, estava de saia e bluzinha com as costas de fora. O que eu queria aconteceu de novo, o Ricardo disse: amor vai querer fazer hj de novo? Ela disse: Ah vou sim, perai que já volto. Foi para o quarto e colocou o mesmo shorts do outro dia… Vamos lá? Vamos sim, respondi. Ela deitou, mas dessa vez se abaixou para esticar o lençol e ficou com a bunda toda virada pra mim, colocou o joelho na cama e lentamente, depois de ficar de quatro foi abaixando até se deitar no colchão… meu pau ficou duro na hora, comecei a suar antes de tocá-la. Pensei comigo: será que ela fez de propósito? Será que o

Ricardo gosta de exibir a mulher dele? Será que eles estão fazendo um tipo de jogo comigo? Comecei a massagem pelos ombros, passei o óleo e massageei bem gostoso, fui descendo para as costas( eu estava de costas para a porta, não sabia se o Ricardo estava olhando ou não), continuei, fui para os pés, massageando e admirando toda aquela bunda deliciosa virada pra mim. Até que o Ricardo veio para o quarto, pegou uma toalha e disse: Pessoal vou tomar um banho ta?, Ela sem abrir os olhos respondeu bem baixinho: Ta amor. Minhas mãos ainda estavam nos pés, mas

logo que ele foi pro banho, comecei a massagear as coxas, que coxas! Passei mais óleo, e dessa vez fui mais ousado, subi rapidamente até a poupa da bunda da Lara, fiquei um tempo, entre a coxa e a poupa, de leve claro. Tomei coragem e lentamente fui subindo meus dedos por dentro do shorts fui tocando cada vez mais aquela bunda grande, linda e gostosa. Sentia um misto de medo e tesão, mas continuei e pra minha surpresa a safada ajeitou o shorts com as mão para ficar mais frouxo e minhas mãos entrarem mais fácil e também abriu um pouquinho mais as

pernas…fiquei louco de tesão, sem pensar em nada voltei minhas mãos por dentro do shorts e dessa vez pude senti aquela bunda toda em minhas mãos, fiquei indo e voltando entre a bunda e o meio das pernas, quase tocando a sua bucetinha… a safada não falava nada, mas senti sua respiração acelerar, sua nuca estava suada… eu falei: ta gostoso? Uma delícia respondeu a putinha…aí com uma mão só enfiei no meio das pernas e toquei aquela bucetinha. Estava quente, ela gemeu bem baixinho, sufocado! Eu subia para a bunda e voltava pra bucetinha dela, fiz isso algumas vezes até que escutei o chuveiro desligar.

Terminei a massagem e sem precisar falar nada saímos do quarto. Sentei no sofá para esperar meu pau sair daquele estado: duro, molhado, quase gozei! Ela foi tomar banho.
Falei um pouco com o Ricardo e fui embora, cheguei em casa e gozei gostoso imaginando aquela safada em cima de mim esfregando aquela bucetinha, imaginando ela de quatro rebolando no meu pau…

Passou o fim de semana, a segunda, a terça e na quarta a safada da Lara me ligou…

Deixe um comentário