Com as academias fechadas pelo Covid, comecei a treinar em um box com pouquíssimas pessoas. Éramos no máximo 04 pessoas por horário. No meu horário havia uma mulher muito fina, educada e bonita. Uma loira de seus 45 anos, baixinha e muito gostosa. Estilo Panicat.
Sempre teve uma postura reservada de mulher casada e nunca usou roupas que exibissem o seu corpo. Eram um casal de professores onde eu treinava com o marido e ela com a esposa
Como tenho uma empresa que revende produtos de informática em um certo dia ela comentou que estava renovando seu escritório e precisaria de equipamentos da Dell. Passei o meu contato para que ela pudesse passar sua necessidade.
Passado um ou dois dias recebo uma mensagem dela me elogiando e dizendo que seus dias na academia só melhoravam a cada vez que me via. Tenho 1,89m moreno de 47 anos e bem bonito.
No começo tentei evitar, pois nunca havia me envolvido com uma mulher casada e também era casado. Acontece que aquela loira não saia da minha cabeça e falávamos por mensagem quase todos os dias
Marcamos de encontrar em um shopping da cidade no estacionamento. Eu estava no meu carro e ela chegou no seu. Saiu e entrou no meu carro. No primeiro dia, já chegou com chocolates. Conservamos um pouco e nos beijamos, pensa em um beijo fenomenal. Nesse dia o clima já esquentou e ela começou a me chupar ali mesmo com o carro estacionado e com várias pessoas passando por perto, inclusive o segurança de moto. Como o vidro é escuro ninguém chegou a nos ver.
Aquele boquete maravilhoso misturado com adrenalina estava me levando a loucura.
Ela passa a língua na cabeça, babava, descia até o fundo beijava de lado e ainda me olhava. Uma deusa na chupada.
Não a conhecia e não sabia seus gostos e por isso avisei que ia gozar, ela só me olhou e continuou a chupar de uma maneira mais intensa até que gozei muito. Foram jatos de porra e ela fez questão de engolir tudo e deixar o meu pau limpinho.
Fiquei louco naquela mulher fina, bonita, educada e puta. Tinha que marcar para poder sentir ela total.
Marcamos para 02 dias depois e ai pude sentir o que era uma mulher de verdade. Uma mulher inteligente, linda e safada. A cada centímetro que eu a penetrava, a cada estocada, a cada beijo meu tesão ia aumentando e a foda melhorando. Gozei muito com ela e e nos tomamos amantes. Já são quase 03 anos nos encontrando escondido, usando brinquedos, fazendo dupla penetração com vibrador e gozando muito.
De todas as mulheres que me relacionei, essa foi quem mais me ensinou. Falamos sobre tudo e temos uma relação na cama que veio de outras vidas. Meu pau fica duro só de escrever.
Temos vários videos juntos. E a cada dia nos soltamos mais.