Um biquini fio dental pretinho totalmente enterrado na minha bunda. Baixinha, 1,60 de altura. Novinha, 23 aninhos. Loirinha, com cabelos ao vento. A carinha de menina de família e o sorrisinho de piranha sonsa exibicionista.
Eu desfilava pela área da piscina de um hotel, com o meu biquinizinho enfiado, rebolando o bundão pra todos os hóspedes tarados que disfarçavam mas me olhavam com vontade. 98 de quadril, com a raba toda de fora. Eu adoro me exibir, adoro a reação dos safados me olhando. Alimenta meu lado putinha exibicionista.
Eu tava nesse hotel com um sugar daddy tarado que adorava exibir a sua ninfeta safada como um troféu.
Meu coroa sentado bebendo um drink e eu em pé, com meu fio dental de costas pra piscina, com a bunda virada pro pessoal que estava na água. A música tocando e eu com um copinho na mão bebendo e dançando paradinha n mesmo lugar.
Umas reboladinhas discretas, um sorrisinho de safada e uns goles a mais pra já ficar mais soltinha. Meu Daddy fez um gesto apontando com o dedo, que tinha um pessoal na agua me olhando. E era exatamente o que a gente queria kkkkk
Com óculos escuros e nenhuma vergonha na cara, resolvi mergulhar na água, pra me exibir pros safados.
Com meu Daddy na espreguiçadeira de frente pra piscina, eu ficava na borda conversando com ele. Com os cotovelos na borda, toda inclinada, empinadinha, com o bundão pro alto batendo os pezinhos na agua.
Um grupo com uns 3 caras estava uns 2 metros atras de mim. Com a cara deles na altura do meu bundão empinado.
Eu fingi que fui alcançar meu celular na beira da piscina e me empinei ao máximo, com a barriga na borda, cotovelos no chão e a bunda o máximo possível pro alto. O meu cuzão todo de fora, com um fio dental pretinho engolido no meio da minha bunda. Acho que os caras conseguiam ver o paninho do biquini engolindo pela minha bucetinha, com a raba toda empinada pra eles.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar esses vídeos por lá. Me exibindo empinada na piscina, com o rabo na cara dos safados.
Nessa hora, meu coroa safado foi buscar mais bebida e aproveitou pra filmar esse momento num ângulo generoso por trás de mim, filmando toda a minha raba pro alto.
Toda molhadinha, risonha, safada, me inclinava e me esticava na borda da piscina, botando o bundão pro alto. O fio dental pretinho, a minha raba molhada da agua e o coroa safado filmando tudo do celular, pegando bem o meu bundão pra guardar aquele momento pra sempre
Eu realmente adoro me exibir kkkkk
O volume na sunga do meu coroa, o olhar de tarado dos caras pra cima de mim, a minha bunda debruçada na borda da piscina e toda empinada pro alto, o fio dental atolado no meio do meu rabo, dividindo a minha xotinha de princesa, a minha carinha de vagabunda querendo pica.
Eu mordia a boquinha e dava risinho de tesão. O fogo no meu rabo não apagava nem com a água da piscina. E o meu coroa me acompanhava junto nessas putarias de exibicionismo. Adoro ser a piranhazinha troféu desses tarados.
A tarde caindo, o coroa me alisando toda, me abraçando pela cinturinha e agarrando a minha bunda. Estávamos indo de volta pro quarto. Os 2 com adrenalina e tesão por me exibir na piscina. A minha mãozinha apertando a piroca do meu Daddy por cima da sunga dele.
Entramos no elevador, 15 andares pra subir e o caralho do meu coroa estourando de vontade de me comer todinha. Foi quando o safado me propôs a última safadeza….
A gente tava se beijando, ele mordendo meu pescoço, eu passando a mão no volume grosso da piroca dele, quando o safado sussurrou na minha orelha
– Que pegar ele?
– Que?
– Pega ele neném, bota pra fora
– Aqui??
– Só tem a gente aqui
O safado falou isso quase que debochando.
1- Porque a qualquer momento, o elevador poderia parar e entrar alguém
2- Porque o elevador tinha câmeras e alguém na recepção assistira todo o showzinho
Ele mesmo segurou a minha mão por cima da sunga dele, apertando o pau e falando mais cafajeste ainda
“Vai sua safada, dá um beijinho nele”
E já foi botando a mão nos meus ombros, me empurrando pra baixo
Não sei se foi a força das mãos me empurrando, ou a perversão de um macho dominador me dando uma ordem daquelas. Eu só sei que nem pensei mais e só larguei meu corpo.
Fui sendo empurrada pra baixo e quando me dei conta, já tava ajoelhada no meio do elevador. Minha mãozinha delicada de patricinha cachorra puaxando a sunga do meu sugar daddy pra baixo. Uma piroca pulando na minha cara. A minha boquinha de princesa fazendo carinha de susto
A minha vontade de mamar era enorme naquele momento!!!
A mão pesada do meu coroa na minha nuca, empurrando a sua ninfeta loirinha pra cair de boca no meio do elevador.
Se alguém na recepção tava assistindo, deve ter gostado bastante….
Uma ninfetinha loira ajoelhada chupando a rola de um sugar daddy no meio do elevador do hotel. Na verdade, eu só dei uns beijinhos e umas lambidas beeeeeem safada.
Quando eu me ajoelhei, o elevador já deveria ter passado do 5 andar, seriam só mais uns 10 andares até a nossa parada. Não dava tempo pra muita coisa. Mas a situação era tão pervertida, que me deixava cheia de adrenalina de mamar uma rola na frente das câmeras do elevador.
Ajoelhada, com a cara numa piroca, eu não tinha mais a menor noção do andar que estávamos. E se aquela merda parasse em qualquer andar, não dava tempo deu me recompor em nada.
Eu fechei os olhinhos e cai de boca na pica. Engolindo e fazendo vai e vem no pouco tempo que tínhamos ali dentro. Meus joelhinhos no chão, minhas mãozinhas na pica e a minha boquinha na rola.
Uma patricinha loira ajoelhadinha fazendo vai e vem engolindo um cacete. Muito glamour naquele hotel de luxo rs
Vaaai e veeem vaaaai e veeem vaaaai e veeeemmm
Minha cabecinha loira engolindo e mamando um caralho no meio do elevador. Meu batonzinho vermelho todo borrado na pica. O meu narizinho em pé de madame desaparecendo naquela situação. Meu olhar de baixo pra cima, encarando o meu coroa em pé, todo imponente.
Chupar pau é uma das situações mais desmoralizantes no sexo. Não digo sexo oral de namoradinha, preliminares na cama. Digo CHUPAR UM PAU.
Ajoelhada, submissa, me entregando pro meu macho. ELe em pé, todo superior e dominador. Botando uma piroca na minha cara. Esfregando o cacete no meu rostinho de madame burguesinha. Isso mexe muito com a minha cabeça. Desmoralizar e quebrar a minha bolha de patricinha dondoca.
Mamando, chupando, engolindo uma rola. As câmeras do elevador me filmando, qualquer um podendo me ver naquela situação de inferioridade. A patricinha do nariz em pé, tava ali ajoelhada chupando um pau. Parecendo uma putinha qualquer. Submissa, obediente, agradando o coroa que me bancava naquele hotel.
Eu não faço sexo oral, eu chupo um pau!
Os andares subindo e a minha cabeça fazendo vai e vem, pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Com a boquinha deslizando num caralho, e a mão pesada dominando a loirinha boqueteira.
Os andares subindo e eu mamando. Era muito poético kkkkk
Só sei que num momento eu senti o elevador parando, dando um tranco no chão. Levei um sustinho e tentei tirar a rola da boca, pra me levantar.
A mão pesada do meu Daddy me travou parada ali aonde eu tava. Olhei assustada pra cima, quase que pedindo socorro.
Ajoelhadnha olhando pra cima com uma piroca atolada na garganta e uma mão pesada me travando naquela posição. Eu olhava pra cima com lagrimas nos olhos, sem consegui falar nada de boquinha cheia, pedindo socorro so com os olhinhos de menina inocente
A porta do elevador se abriu e eu nem se mais o que se passou na minha mente. No fundo, eu torcia pra alguém pegar a gente ali, só pelo exibicionismo e proibido.
Um silencio de 1 segundo, apenas 1 segundo, de adrenalina explodindo e uma rola na minha boca.
Eu acho que estou completamente viciada em adrenalina. Me exibir me faz sentir isso, e ali, ajoelhadinha naquela situação vergonhosa, era um misto de adrenalina e humilhação
Humilhação também me vicia… Mas isso eu deixo pra um próximo conto
A porta se abriu e um mensageiro do hotel deu de cara com um coroa em pé, e uma ninfetinha loira ajoelhada com uma rola na cara. Foram 2 segundos de silêncio. 2 segundos de puro tesão e exibicionismo. O coitado nem teve coragem de falar nada. Acho que ele só pediu desculpas com a mão e foi se virando.
O meu coroa soltou a mão da minha cabeça e eu me soltei, tentando me levantar. Toda descabelada, toda babadinha, com batonzinho todo borrado e limpando a minha boca com as costas da mão. A dondoquinha loira toda bagunçada, tentando disfarçar que tava mamando uma rola no elevador.
Tentei me recompor como dava, em 3 segundos entre me levantar e sair do elevador. O meu coroa tinha um sorriso de vitória, curtindo aquele momento. O mensageiro do hotel baixava a cabeça, fingindo que não tinha visto nada. Passamos em silêncio em direção ao nosso quarto, com aquele clima de putaria no ar.
O mensageiro pegou o elevador e foi embora sem falar nada. O coroa me comeu gostoso no quarto. E toda vez que eu passava pelo hall do hotel, eu dava xauzinho com a mão e sorrisinho de sonsa pro mensageiro que me pegou no flagra,
Eu tenho certeza que ele nunca mais vai esquecer da loirinha ajoelhada no elevador rs.