Minha sogra naturista

Sou Cláudio tenho 32 anos e essa é uma história real.
Em 2018 conheci uma mulher chamada Gabi através de uma amiga, começamos a nos relacionar e ela morava com a mãe.
Depois de três meses de namoro, eu já frequentava a casa dela e a espetava se arrumar, ela sempre passava nua dão banheiro para o quarto e eu nunca estranhei.
Até que um belo dia fui na casa da Gabi pra buscar ela para sair, minha sogra que se chamava Ilda (tinha 48 anos, cabelo curto, seios pequenos e bunda pequena) me chamou pra conversar e eu fiquei muito desconfiado pois Gabi ficava rindo e falava para mãe dela não fazer isso e que eu iria ficar sem graça.
Dona Ilda me sentou no sofá e me contou que era naturista e que andava pelada o tempo todo, falou que só coloco a roupa por minha causa e que eu já era de casa e perguntou se tbfa problema para mim.

Prontamente respondi que não, que a casa era dela e que ela poderia ficar a vontade,
Nem deu tempo de respirar e ela tirou o vestido e ficou nua na minha frente e minha namorada rindo da minha cara de muito sem graça.
Não tinha como não reparar no corpo daquela mulher magra com seios levemente caídos de auréola rosa do tamanho médio e uma buceta com pêlos ralos no formato de pista de aeroporto.
O tempo foi passando e eu me acostumei com as duas andando peladas pela casa e eu imaginando que uma hora seria minha vez.

Até que um sábado fui na casa delas pra lanchar e namorar um pouco mas não aqueci meu carregador e o telefone estava sem bateria, toquei o interfone e Dona Ilda falou que a Gabi teve que cobrir uma colega de trabalho que se acidentou.
Eu iria voltar pra casa mas minha sogra pediu pra eu subir, tomar um café e esperar Gabi chegar mais tarde.
Entrei no apartamento e fui recebido com um abraço da minha sogra que falou assim: hoje estou do jeito que você gosta, me mostrou a buceta completamente depilada.
Eu perguntei como ela sabia o que eu gostava e ela falou que a Gabi conta as coisas pra ela, eu fiquei mais curioso e pedi pra ela me contar o que mais ela sabia.
Ela falou que sabe que meu pau é grande e grosso (tenho 19 cm de pica) e que não entende minha vergonha em ficar pelado numa casa de naturistas.

Eu completamente sem graça ri e ela falou pra eu tirar a bermuda e foi puxando até que ela conseguiu.
Eu tampando a pica com as mãos perguntei o que a Gabi iria achar de me ver pelado com a mãe dela.
Ela respondeu:! Gabi não foi a trabalho nenhum, eu pedi você emprestado pra minha filha, cansei de me tocar vendo vocês transando aqui em casa e eu na seca.

Vamos aproveitar até as 20 horas!
Dona Ilda se ajoelhou e começou a me mamar gostoso na sala, botei ela de quatro no sofá e meti com vontade na coroa, depois ela me levou pro quarto dela para completar a foda.
Acordei pelado na cama da minha sogra pela minha namorada por volta das 20:10 com um beijo gostoso na bochecha e um sussurro no ouvido: comeu gostoso a minha mãe?
Se prepara que mais tarde vai comer nós duas.
Essa parte depois eu conto

Deixe um comentário