Virando Amante do meu Sogro

Resolvi aparecer depois de um tempão… Me perdoem, prometo estar mais ativa. Tenho inúmeras novidades, fora que li as mensagens e tem muita gente pedindo algumas historinhas minhas.
Espero que gostem, o caso é recente e certeza que vão gostar.

Vamos lá… Nesse meio tempo, tranquei a faculdade de Ciências Contábeis e agora estou cursando Gestão Financeira por ser mais rápida e tudo mais, fora que agora estou trabalhando home office e com isso me gerou tempo pra fazer coisas nais quais eu não tinha, inclusive, voltei pra academia e estou mais gostosa do que nunca. Sem dúvidas estou na minha melhor fase 🙂

Em Julho do ano passado, conheci um carinha no Tinder, dessa vez um que não fosse tão mais velho por incrível que pareça HAHAH. Ele tem 23 anos, cursa Engenharia, é alto, bombadinho e me trata como uma princesa, ou melhor, tratava :|. Apesar dele ser novo, é bem parecido comigo no quesito putaria. É aberto a inúmeras aventuras, gosta de se expor (depois posso contar alguma aventura pra vocês) e também, transa como ninguém.
Ficamos por 6 meses juntos, terminamos em Janeiro e o motivo é algo que jamais pensei que aconteceria porém, não me arrependo.

Resumidamente, desde que o conheci ele já morava sozinho desde os 16 pois a mãe faleceu quando tinha 15 anos e o relacionamento com o pai não era dos melhores. Assim que começamos a namorar, ele passou a me levar na casa do pai pra que também ficasse mais próximo e desde o primeiro dia em que botei os meus pés na casa do meu sogro, senti que ele me olhava de jeito diferente e com maliciosodade. O estranho é que eu não me incomodei nenhum pouco.

O nome dele é André, tem 63 anos mas não aparenta. Ele já foi professor de educação física e tem um corpo escultural. Nada muito excessivo, na medida certa, o que o faz chamar a atenção de qualquer mulher que gosta de homens mais velhos. Na época em que o conheci, ele estava namorando uma mulher que por sinal, era um amor. Ela era madura, tinha quase a idade dele mas não moravam juntos, apenas namoravam.

Enfim, peguei bastante amizade com a família dele e com a namorada do meu sogro e sempre me convidavam pra ir almoçar na casa deles e eu ia por educação. Até que em Setembro, decidiram fazer um almoço de comemoração de aniversário do meu ex, seria num sábado e acabaria num domingo, iria a família e alguns amigos do meu ex. Como meu sogro tem uma chácara, decidiram comemorar por lá e eu obviamente fui pra comemorar com eles.

Chegou sábado e partimos de manhã pra Botucatu onde se encontra a chácara do meu sogro, já estava todo mundo lá e decidi ajudar as tias do meu ex a limpar o lugar. Fizemos almoço, assando carne e ficamos bebendo enquanto tocava forró. Eu amo piscina e assim que pude, coloquei meu bikini e fiquei lá. Percebia todos os homens da festa me olhando mas eu nem estava ligando, pelo contrário HAHHAHAH.. Até que então, já era a noite e a família é bem festeira, eu como já não amo fui me enturmar dançando com o pessoal. Por um momento, já estava bem bêbada e meu sogro também, nessa hora meu ex tinha subido no quarto pra tomar um banho e eu ainda continuava com o bikini, apenas com um shorts.

Até que então, meu sogro me chamou até a churrasqueira e disse:
— Vamos dançar com o sogro, Bia? Vamos?
— Opa! Bora!
Começamos a dançar, estava tocando Calcinha Preta e dançamos. Nossos corpos estavam se roçando e ele tinha uma pegada bem gostosa, até que comecei a sentir algo. O pau dele estava durasso entre as minhas coxas e ali tive a certeza de que ele estava mesmo com malícia comigo e que os olhares eram algo, ele não fez questão alguma de esconder e eu muito menos em demonstrar que estava achando ruim, até pq eu não estava MESMO. Ele já tava ruim, e falou no meu ouvido bem baixo:

— Te acho uma gostosa, sabia?
Nessa hora eu fiquei meio envergonhada por estar na frente de todo mundo e me afastei, mas sorri. Até que então, a namorada dele chegou e vi que ela estava com um olhar diferente, parecia ciúmes. Chamou ele pra sair dali e ele foi. Em uns segundos meu namorado chegou e disse pra irmos pro quarto dormir. Chegando no quarto, percebi que fiquei molhada com a situação com meu sogro e principalmente ao sentir o pau roçando em mim, meu ex queria transar e fudemos gostoso a noite inteira. O problema é que enquanto estava dando pra ele, comecei a pensar no pai dele HAHAHAH me senti extremamente envergonhada no outro dia mas bola pra frente.

Durante o domingo percebia ainda a troca de olhares e vi ele comentando algo com um amigo que estava na festa, os dois não paravam de olhar e percebi que era de mim que estavam falando. O problema é que via a namorada do meu sogro percebendo tudo pois, a cara dela não negava. Ela estava puta e tava nítido mas fiquei na minha.
A festa passou, a semana começou e eu não parava de pensar no momento com o meu sogro.. Comentei com o meu melhor amigo gay e ele me aconselhou a não fazer nada enquanto estivesse namorando e na hora eu pensei “É óbvio que jamais faria uma coisa assim…” HAHAHAH.

Até que então, passou um tempinho e meu namorado acabou discutindo com o pai. Como disse, o relacionamento deles não era dos melhores e meu namorado não queria dizer mesmo eu insistindo, então, passou uns dias e decidi chamar meu sogro no WhastApp pra perguntar o que rolou. No começo ele não quis dizer e disse que poderia me contar pessoalmente. Eu fiquei tentada e perguntei o pq ele não poderia me contar no whats e prometi não falar nada com o meu ex.

Até que ele disse que na verdade, queria me ver.
ENTREI EM CHOQUE!
Mil coisas se passaram pela minha cabeça… Continuei a conversa e estava claro o que ele queria. Perguntei sobre a namorada e ele disse que ela estaria em casa e que faria uma janta. Até aí, me deixei mais tranquila e decidi ir.
Era uma quinta, acabei o expediente e me arrumei pra ir. Pedi um Uber e cheguei era umas 21hs.. Chegando lá, não vi a namorada e questionei.

— Ah… Teve um imprevisto, eu fiz a janta. Pode se servir e a gente conversa. Fica a vontade!
Ele tinha feito arroz e frango a cubana, então, me servi e me sentei a mesa. Ele ofereceu refri mas não tomo, então pedi uma cerveja e ele me deu.
Conversa vai e vem, estava tudo tranquilo, eu perguntava sobre o caso e ele desviava o assunto. Terminamos de comer e continuamos bebendo, tudo amigável, até que perguntei novamente e ele decidiu dizer:
— Bom… A Lúcia (namorada dele), achou que eu estava tendo algo com você no dia da festa do Mariano (meu ex) e comentou com ele por ciúmes. Bobeira, mas ele ficou bravo, me disse umas coisas e eu não gostei.

— Oi????? Como assim? Como deixou ele pensar isso de mim?
— Ah… Ele não deve pensar nada. Ele deve pensar de mim mesmo.
— Tá bom. Melhor eu ir.
— Não.. Que isso Bia! Fica aí! — Ele insistiu pra eu ficar e eu disse que não ficaria. Me levantei pra pegar minha bolsa e ele prontamente se levantou também, veio chegando mais perto e começou a rolar um clima. Na hora me deu um acorda e eu preferi ir embora.
Meu namorado tinha pedido pra eu dormir na casa dele, pedi pra ele me buscar e fui. Transamos muito e novamente pensava no meu sogro e em como eu estava atraída por ele. Na manhã seguinte, tive uma conversa sobre o motivo no qual ele parou de falar com o pai e ele ficou bravo, saiu de casa e brigamos.

No mesmo dia tinha uma festa de aniversário de uma das minhas melhores amigas, íamos juntos..Mandei mensagem e ele não me respondeu, fui sozinha. Me diverti a beça, bebi a rodo e quando era mais ou menos 02h decidi ir pra casa porém, queria a todo custo transar. Mandei mensagem novamente e nada. Fiquei puta.

Num instante, liguei pro meu sogro.
— Oi, você pode me buscar na rua tal?
— Oi. Sim, tô indo!
Na cara e na coragem. Estava alterada e sequer passou pela minha cabeça o quão errado aquilo era. Em uns 30 minutos mais ou menos ele chegou, parou na esquina ao lado e fui. Fomos em silêncio pra casa dele, chegando lá, perguntei:
— A Lúcia está aqui hoje?
— Infelizmente não tá. O que aconteceu?
— Como assim infelizmente?
— Ah… Estou na seca desde a festa. Sabe como é, né? O que aconteceu?
— Sei sim… Vamos pro quarto? — Sai do carro em direção a porta de entrada. Ele saiu atrás e ao abrir a porta, subimos pro quarto.

Em questão de segundos já estávamos se beijando. Que pegada gostosa! Ele me acariciava e deslizava por todo o meu corpo, chupou meu pescoço e ao mesmo tempo estava tocando a minha buceta. Eu estava de vestido curto e colado, acabou facilitando (vou deixar uma foto), então ele só subiu pra tirar e começou a chupar meus seios, ainda me siriricando eu soltei alguns gemidos.
— Você é mais gostosa do que imaginei.. — Ele falou com as mãos no meu cabelo.
Fui até a cama e me abri completamente. Ele me chupava por inteiro e foi direto na minha buceta.

Fiquei delirando, ele me chupava com tamanha vontade e cada vez mais eu estava molhada. Continuou assim por um tempo até que tive um orgasmo. Ele continuou me siriricando e tirou o shorts e a cueca. Nesse tempo já tinha deixado o colchão molhado.
O pau dele era enorme, queira chupar mas quando pensei, já estava dentro de mim.
— Porra! Isso, me fode!
Numa posição de papai e mamãe ele ficou ali metendo sem dó na minha buceta. Ele me virou, me colocando numa posição de 4 e começou a macetar, enquanto isso ele dizia:

— Caralho, que buceta gostosa! Rebola pra mim vai, rebola gostosa. — Pá! Dava palmadas ardidas na minha bunda como se aquilo fosse tudo que ele mais quisesse no mundo e enquanto isso, me siriricando acabei gozando no pau dele.
Paramos um pouco e ele me colocou pra mamar aquele pau grosso.
Chupei igual uma criança chupando pirulito, sentia ele pulsando na minha boca. Ele gemia dizendo pra não parar e mamei até o saco.
Fiquei ali por um tempo até que ele disse pra eu parar.
— Para, senão vou gozar. Ainda quero te fuder.

Nessa hora então, levantei e fui sentar. Fiquei sentando devagar e depois aumentei a velocidade, ele me siriricando e eu gemendo. Estávamos suados e como estava calor, piorou.
Até que então, depois de muita meteção e prazer, ele me virou novamente me colocando sobre a ponta da cama, me deu mais uma chupada e voltou a meter.
— Porra! Me fode, vai! Me fode!
— Assim eu não aguento… — Disse ele suspirando e nesse momento, leitando dentro da minha buceta.
Ele caiu exausto sobre mim, enquanto o pau escorregava da minha buceta cheia de porra. Me deu um beijo e perguntou preocupado:
— Caramba, gozei dentro, não aguentei. Você toma remédio?
— Fica tranquilo, tenho diu. — Dei mais um beijo nele e ficamos abraçados. Acabamos dormindo e acordamos somente no domingo, já era umas 11h quando o despertador tocou. Eu acordei e ele não estava na cama.
Quando ia me trocar, ele apareceu e disse que tinha ido correr e aproveitou pra comprar pão. Ele estava suado e me convidou pra tomar banho e eu topei.

Tomamos um banho e acabamos transando mais uma vez no chuveiro.
Quando sai, fiquei pensando no que aconteceu e ele conversou comigo dizendo que não foi minha culpa e tudo mais. Tomei o café da manhã e fui pra casa.
Chegando em casa meu namorado mandou mensagem, não respondi dando o troco pelo que ele fez comigo.

Enfim… Passou um tempo e eu e meu sogro fudemos mais 2x e em Janeiro meu ex descobriu tudo pois, encontrou mensagens do pai comigo no WhastApp.
Paramos de vez e continuei 100% solteira.

É isso!
Felizmente tenho uma única foto que tirei certeza vez, ele é bem reservado e não gosta de exposição.
Se gostaram, comentem! 🙂

Deixe um comentário