Sou Michele aqui do Pará, tenho 28 anos, solteira morena jambo e vou contar uma aventura inesquecível que foi esse ano mesmo, 2024 que tive com um branquinho casado e gostoso.
Conheci Alessandro na academia do bairro. Malho aqui têm 2 anos mantenho meu corpo em dia modéstia a parte, tenho corpo bem definido bronzeado marquinha sou alta tenho 1,72 olhos castanhos cabelos cacheados até metade das costas e sim, me acho gostosa mas sou discreta. E nesse ano entrou um casal aqui que o esposo é o Alessandro casado com Tati têm 5 anos. Ela começou bem na academia mas notei que ultimamente ela quase não vêm mais deixando seu esposo treinando sozinho. Alessandro têm 36 anos, não sei a altura dele mas chuto que têm 1,75 mais ou menos. Branquinho olhos azuis cabelo preto e bem liso penteado para trás raspado do lado. Cara lisinha também sem barba alías, corpo lisinho com corpo definido mas não bombado. Secava ele gostoso na academia mas sempre discreta pois sabia que ele era casado.
Enfim, tempo passando fomos nos aproximando pois agora ele vinha sozinho. Sua esposa por conta do trabalho treinava o básico treinava em casa e ele vinha sozinho o que acabou dando liberdade pra gente se conhecer. Tempo foi passando e fomos conversando gostei dele mas queria mesmo era dar pra ele rs mas era casado. E foi então que começaram conversas picantes no direct quando e esposa dele não estava por perto mandando fotos um pro outro e depois apagando e ai já viu, era questão de tempo pra gente ir pro Motel mas eu ainda resistia por ele ser casado e foi ai que falando com uma amiga minha e ela me disse: “Transa com ele. Se ele quer te comer e vc não da pra ele, ele vai comer outra e vc vai ficar só na vontade. O errado é ele não vc. Transa com ele uma, duas no máximo três vezes e pronto. Não vai fazer a burrice de se apaixonar aprenda a separar as coisas é só um lance físico mesmo”. Essas palavras mudaram a forma que eu pensava.
Bom pra não enrolar muito vou pular o que é desnecessário e marcamos de ir pro Motel e enfim, eu teria um branquinho gostoso pra mim aproveitar. Nada contra morenos eu sou mas branquinhos sempre mexem comigo rs.
No Motel começamos a nos pegar gostoso e já foi intenso logo no começo. Entramos de mãos dadas como casal e mal fechamos a porta e nos pegamos. Beijo pegado mão passando pra todo lado. Podem julgar mas pegar casado é bom demais ainda mais branquinho como eu queria rsrs.
O que ele passou a mão em mim olha…me virou de costas começou a beijar meu pescoço e eu já coloquei a mão por dentro da calça dele pra sentir aquele volume. Pouco tempo já estava sem meu vestido só de calcinha (fio, lógico) e ele sem camisa e já tirava calça e deixei ele só de cueca box lisinho sarado branquinho de barraca armada. Nos beijamos de novo e não tive vergonha queria aproveitar esse homem o máximo que pudesse então, desci lambendo o corpo dele todo até tirara cueca e aquele pau duro grande médio pra grosso depiladinho saltar forte na minha cara implorando por uma mamada. O que eu desejada estava duro a centímetros do meu rosto. Peguei forte com a mão e comecei a mamar. Melhor mamada da minha vida mamei muito de joelhos mas fomos pra cama onde ele deitou e eu deitada de lado no colo dele comecei a mamar. Não sei como ele não gozou de tanto que mamei gostoso rs.
Depois de caprichar, foi a vez de Alessandro me chupar e enfiar seus dedinhos em mim me tirando suspiros deliciosos. Fiz a escolha certa em me aproximar dele rs.
Coloquei a camisinha e ele começou me comendo por cima. Pelo espelho, via aquele gostoso em cima de mim e eu, sendo socada segurando a bundinha sexy dele e dando tapas nela quando ele aumentava as bombadas assistindo tudo lindamente pelo espelho. Contraste perfeito entre uma marrom bombom e um branco.
Claro invertemos posição, nos beijamos pra dar uma folga e agora, eu estava por cima. Ele segurava meus seios e eu pulava. É raro ouvir homem gemer e Alessandro gemia gostoso junto comigo. Obviamente eu fiquei de quatro pra exibir minha marquinha né rs e ele começou socando de leve estalando as bolas no meu bumbum mas logo, me pegou pelos cabelos e montou o que doeu um pouquinho o puxão de cabelo mas as mesmo tempo me fez gozar com ele montado segurando meu cabelo. Estocadas maravilhosa e gozamos junto. Que loucura rs. Outro conselho que minha amiga me deu é que, com casado, agente têm que se esforçar 2x mais pra ser melhor que a esposa rs e valeu demais.
Conversamos e pontuamos que não devemos ficar tão próximos por conta da mulher dele pra ela não descobrir. Após essa vez, rolou apenas uma transa a mais no Motel na semana seguinte e uma mamada no carro outra vez onde provei todo leitinho dele. Atualmente ele esta treinando no horário da manhã com a esposa dele. Não nos falamos mais pelo Direct pra não deixar rastros e essa foi a melhor transa da minha vida que me levou inclusive a escrever pela primeira vez. Não sei se vai acontecer mais vezes massss…quem sabe rs.