A recepcionista que desejava casados

Eu e minha esposa não teríamos férias em nossos trabalhos, por isso não tínhamos programado nenhuma viagem. Meio que de inesperado, tanto meu chefe como o dela resolveram fazer uma parada no final do ano. Não exatamente férias, mas uma folga que iríamos trabalhar futuramente compensado esses dias. Estávamos querendo viajar nesses dias, mas não tínhamos programado nada e os hotéis em cima da hora eram bem difíceis de se achar. Caso um outro, porém de preços absurdos. Tínhamos exatamente uma semana para conseguir alguma vaga. Ainda no trabalho eu e minha esposa ficávamos o dia todo em contato com hotéis e pousadas. Entrei em contato com um determinado hotel, pelas fotos era perfeito para nós. Demorou algumas horas e uma atendente me respondeu. Paloma seu nome.

Moça muito educada de fato. Mas infelizmente me avisou que não havia vagas para as datas selecionadas. Comentou ainda ela que poderiam vagar quartos caso alguma reserva fosse cancela, porém a fila era grande. Dois dias faltando para entrarmos em férias e um número de fora me chama no WhatsApp. Pedindo pelo meu nome, se apresentando ser Paloma, a atendente do hotel. Olhei a sua foto de perfil e me encantei com a beleza daquela loira bronzeada, divina, até me passou fantasias pela minha imaginação. Ela então me pede se consegui alguma reserva. Falei que não, que estávamos sem sorte. Ela então me comenta que era meu dia de sorte. Que havia vagado uma reserva naquele momento, um casal acabava de desistir de última hora. Pediu se eu ainda tinha interesse. Confirmei na hora.

Preço super acessível para nossa condição financeira (não somos mendigos, porém danos nosso passo conforme podemos), as fotos do hotel pareciam de bom nível também. Ela ainda na conversa me fala que fico lhe devendo uma. Confirmei a ela que sim, que com certeza faria um agradecimento especial com um presente. Me disse que não precisava ser presente, que estava brincando e me mandou uma carinha piscando. Confirmou minha reserva e disse que o hotel nos esperava com alegria, e “ela também”. Fiquei meio sem entender mas feliz por ter conseguido a reserva. Já avisei minha esposa, ela ficou super feliz. Comentei a ela que a atendente viu que queríamos mesmo e

passou a frente de alguns que também haviam pedido, ela mesma me disse, você deve agradecer ela com um beijo na boca, rindo e brincando. Chegou o dia e partimos. Chegamos ao hotel. Na hora do check-in foi prontamente Paloma que nos recebeu. Cuidou de nossas acomodações e nos levou até o quarto. Moça muito simpática, aparência de um verdadeiro mulherão. Apesar de toda simpatia sentia uma enorme malícia em seu olhar. Ficamos acomodados e ela nos disse que qualquer coisa era só chamar a recepção. Tomamos um banho e saímos dar uma volta. Na volta ela pede se gostamos do passeio. Pediu se nós já estávamos com roteiro definido e se podia enviar algumas dicas e fotos no WhatsApp que “era costume do hotel”. Ainda mencionou com a gente que talvez mandaria de seu número

particular, pois o hotel tem parceria com alguns lugares que o preço não é muito atrativo, mas como ela era funcionária tinha que enviar. E então disse que se a gente tinha interesse ela mesma dava algumas dicas. Claro que aceitamos. Fomos ao restaurante do hotel naquela noite, e no outro dia iríamos começar conhecer melhor o local. Ela já havia mandado algumas recomendações de locais com o número do hotel. Em seguida me chamou de seu número e enviou de alguns outros locais bacanas. Também enviou algumas fotos de atrações. Mas em especial me enviou algumas fotos que me chamaram a atenção. Fiquei sem reação quando vi, e também senti meu rosto ficar vermelho.

Eram fotos dela nua mostrando a beleza do seu corpo. Peitos deliciosos, bundinha arrebitada, uma buceta de grandes lábios e um cuzinho sem explicação. Meu pau subiu na hora e olhei em volta para minha esposa não ver as mensagens. Já enviei de volta a ela que me interessava mesmo eram as últimas fotos, que eu queria conhecer de perto. Ela me responde que foi engano, me pedindo desculpas. Falei então que não era para se preocupar, mas que meu interesse era imenso em conhecer tudo aquilo de pertinho. Então pediu se gostei mesmo do que vi. Lógico que sim. Ela então me diz: ótimo, pois senti tesão em você desde que comecei a conversar. Adoro um casado, sabe fazer com mais vontade. Goza mais gostoso que os novinhos por aí. Conversamos mais algumas coisas e comecei a jantar.

Durante o jantar minha esposa comenta se a recepcionista havia mandado as dicas, fiquei meio sem saber oque dizer. Disse que oque mandou pelo hotel era fora de preço, e que mandou algumas atrações, e no dia seguinte a gente resolvia oque fazia. Passamos na recepção para ir ao nosso quarto, pagamos o jantar e estávamos saindo já. Quando Paloma chama minha esposa e pede pra falar com ela um minuto. Fiquei de canto meio sem saber, tenso pois não sabia oque aquela mulher estava aprontando. Minha esposa e ela me olhavam e davam risadas. Até que minha esposa me chama e me fala: Amor, olha só, ela me fez um convite. Todas as manhãs no hotel funcionam as salas de massagem, hidromassagem e sauna, e estão com desconto de 50% no pacote, você deixa eu fazer? Paloma então me diz que seriam seção de duas horas, que neste tempo teria as salas de jogos onde geralmente os maridos ficam

esperando suas esposas. Detalhe, toda essa seção começava as 6:00 da manhã. Falei então que deixava minha esposa fazer. Seria o presente da viagem. Ressaltou que no outro dia cedo ela não estaria no seu turno, pois começava só a tarde. Mas que todos profissionais já seriam avisados, e que minha esposa seria bem tratada. Nos despedimos e fomos dormir, afinal outro dia minha esposa acordava cedo. No dia seguinte minha esposa ansiosa levanta cedo. Pediu se eu iria ver a sala de jogos. Falei a ela que estava com sono, ia tirar mais um cochilo, e depois iria, afinal eram duas horas daquilo. Ela me deu um beijo, tranquei a porta e se foi. Peguei meu celular para ver as mensagens e tal, e tinha uma mensagem de Paloma que dizia: Que ótimo marido, sua esposa adorou o presente, com certeza você também merece um. E colocou uma carinha piscando. Não quis mandar resposta naquela hora pois ela havia comentado na noite anterior que de manhã era sua folga, seu descanso, então não quis encomodar. Novamente

fiquei olhando suas fotos, e meu tesão despertou. Comecei acariciar meu pau já duro. Então alguém bate a porta. Imaginei ser minha esposa. Abri mas não era, e adivinha, era Paloma. Pensei que veio buscar minha esposa, mas não. Disse que veio trazer o “presente” que eu também merecia. Entrou e fechou a porta dizendo: não se preocupe, sua esposa vai demorar um pouquinho. Trancou a porta e me agarrou, me beijou como louca. Correspondi aquele beijo de tesão. Ela estava cheirosa, gostosa. Novamente me disse que me desejava. Então logo estávamos nus, que gata ela era sem roupa. Me empurrou na cama e começou a chupar meu pau. Chupava igual a uma garota de programa, engolia tudo e babava deliciosamente. Então era minha vez de provar o gostinho daquela buceta grande. Tinha um grelo enorme, lábios grandes. Bem do jeito que te atrai. Abri suas pernas e dei uma chupada até ela gozar

na minha boca. Implorou pra ser fodida. Não perdi tempo. Soquei meu pau naquela racha ensopada. Confesso a vocês que meu pau não é tão pequeno (18cm), porém eu sentia ele entrando liso naquela buceta maravilhosa sem dificuldade. Ela pediu para vir por cima de mim. Deitei e ela encaixou o pau na entrada. Tranzou bem devagarinho, subia e descia lentamente, e eu me segurando pra não gozar, mas ela sim, gozava outra vez e eu conseguia ver seu líquido escorrendo (adoro isso nas mulheres), me deixou todo melecado com seu gozo. Tremeu as pernas e ao mesmo tempo as forças. Pedi para ela ficar de quatro e atendeu. Fui fodendo aquela buceta toda aberta, lacrada, e tendo a visão maravilhosa do seu cuzinho. Não resisti, tirei meu pau da buceta e ajeitei na entradinha. Colocava na

buceta para lubrificar. Até que entrou tudo. Eu tirava outra vez e lubrificava na sua buceta encharcada para aliviar. Por incrível que pareça, por ela ter aquele bucetão enorme, seu cuzinho era extremamente apertado. Fiquei fodendo seu cuzinho gostoso por uma meia hora. Ia tirando e parava alguns segundos pois senão com certeza já teria gozado. Mas já não aguentava mais, precisava descarregar aquele jato de porra nela. Ela então se deita de barriga para cima, abre as pernas e começamos um papai e mamãe. Nem precisei pegar no meu pau pra entrar. Simplesmente deslizou para dentro. Chupei seus peitos naquela posição. Até a gente começar a se beijar. Parecíamos dois adolescentes com aquele beijo quente e delicioso. Não deu mais. Ela se mexeu de um jeito tão gostoso, pedindo no meu ouvido: goza na minha buceta, me enche de porra. Eu já explodindo não exitei. Soquei bem no fundo com ela gemendo. Senti que gozei bastante. Jatos intensos. Sai de cima dela suando. Ela segura as pernas ainda fechadas para não sair a porra de

dentro (não sei como não escorreu com aquela buceta tão aberta). Veste sua calcinha branca, de renda. Um tesão. Colocou toda sua roupa, me deu um longo beijo e me agradeceu. Pedi o por que, ela disse que era por ter matado seu tesão. Saiu do quarto e se foi. Fui tomar um banho rápido pois minha esposa já iria sair da seção. Quando acabo o banho ela me envia uma foto (a última que está no final do conto), da sua calcinha, aquela que ela usava, toda minha porra nela. Me falou que estava satisfeita, porém se surgisse oportunidade queria repetir. Disse ainda que o tesão

dela, era transar com casados, sem compromisso, pois não gostava de relacionamento sério. Que por ser casado se sentia mais segura, nao dando para qualquer um. Mas que ultimamente os casados que apareciam no hotel não se interessavam de medo das esposas descobrirem. Só me vestir e fui a sala de jogos. Logo minha esposa chega. Feliz e pronta para sim darmos início as nossas férias. Alguma coisa mais aconteceu depois, em breve faço novo relato a vocês. Espero que apreciem o conto. Longo, porém excitante.