Já tem um certo tempo que meu atual marido veio morar comigo e seu filho veio junto. Gustavo tem 18 anos, um rapaz alto para sua idade e atlético. Comecei a vê-lo com outros olhos na medida em que meu casamento com seu pai foi desgastando. Meu marido bebe quase todos os dias, volta tarde do bar e seu filho o ajuda a subir as escadas e colocá-lo no quarto.
Gustavo andava pela casa sempre muito à vontade, como estava em período de férias dos estudos, era comum vê-lo sem camisa e só de samba-canção, de um lado para o outro. Não me incomodava, muito pelo contrário, eu o desejava cada vez mais. Teve um dia que seu pai estava trabalhando e ele foi tomar banho, entrei em seu quarto, peguei uma cueca e me masturbei sentindo seu cheiro. Eu não estava mais aguentando de tesão por aquele garoto, e não sabia se ele sentia a mesma coisa por mim, se era algo proibido pra ele comentar comigo já que éramos uma família!
Era tarde da noite, ouvi o portão se abrindo e seu pai havia chego. Olhei pela janela e Gustavo foi ajudar a fechar o portão e colocá-lo para dentro. Assim que entraram no quarto, Gustavo me viu usando uma camisola um pouco transparente, sem sutiã e uma calcinha fio-dental vermelha. Percorri seus olhos e vi que ele prestou muita atenção! Seu pai capotou na cama e ele pediu licença, saindo do quarto.
Não demorou muito até eu descer para a cozinha, e quando estava me aproximando vi Gustavo se masturbar na sala. Aquilo deixou meu corpo em chamas! Ele levou um susto quando me viu, colocando uma almofada na frente de seu corpo. Eu dei um sorriso e fui até a cozinha. Quando retornei pra subir para o quarto ele já não estava mais com a almofada em cima, sua samba-canção estava com um volume muito grande e ele já não escondia mais o tesão.
Fiquei parada o observando, ele não tirava seus olhos do meu corpo. Me aproximei e perguntei se podia ajudá-lo. Ele apenas abriu suas pernas, suspirou baixinho e desceu a samba-canção. Naquele momento disse tudo pra ele, o quanto ele me excitava, que já tinha me masturbado pensando nele e ele retribuiu tudo. Me chamava de gostosa, que não tinha se aproximado porque eu estava com seu pai e não ligava se eu era sua madrasta.
Seu pau era grande e grosso e tive dificuldade em chupar sua rola. Tentava colocar o máximo em minha boca, sentindo seu gosto, chupando com muita vontade enquanto ele segurava em minha cabeça me fazendo engasgar.
– isso, chupa gostoso vai, tá gostando? fala que tá gostando, sua safada do caralho!
– hmmmm… hmmm que delícia de pau você tem, não sabe o quanto eu queria este momento.
– então chupa sua gostosa, deixa ele todo babado pra eu te foder depois!
– vai me foder, é? quer me comer bem gostoso aqui na sala enquanto seu pai dorme lá em cima? fala pra mim, fala bem baixinho…
– caralho, to quase gozando com teu boquete, to com muita vontade, mas deixa eu colocar em você, deita aqui.
Me deixei no sofá, ele levantou minha camisola, posicionou seu pau na entrada da minha buceta e empurrou de uma vez só. Eu não gemi, eu gritei! Ele colocou sua mão na minha boca pra abafar os gemidos e começou a bombar com força, parecia que ele estava sem transar há muito tempo. Eu sentia muita dor, mas não queria que ele parasse, estava muito gostoso! Ele socava com muita força, seu pau saía até a cabeça e depois cravava tudo de volta, era uma sensação deliciosa.
– tá gostando, tá safada? diz pro teu enteado que tá gostando de levar pica!
– ahhh caralhoooo que tesão você é, me fode gostoso vai, fode do jeito que seu pai não dá conta, dá um trato nessa buceta que tá pedindo pica!
– puta que pariu, não fala assim que eu acabo gozando, e quero te comer mais ainda.
– você é uma delícia, que tesão de pau, o jeito que você mete com força e com vontade… vamos subir???
– ahhh caralho, que vontade de te encher de leite! Subir pro meu quarto?
– pro meu, quero que você me coma na mesma cama que teu pai tá dormindo, ele não vai acordar, prometo.
– é perigoso, não acha?
– não, ele tá bêbado, vamos..
Sim, era uma loucura, mas fomos! Chegamos no quarto e meu marido estava do mesmo jeito. Me deitei ao seu lado de ladinho e seu filho veio pelo outro lado, ficando atrás de mim. Ele estava nervoso, era compreensível, mas isso o deixava com mais tesão ainda. Passei uma perna por cima do corpo do meu marido deixando minha bucetinha e meu cuzinho bem exposto e Gustavo voltou a colocar seu pau dentro dela. Movimentava seu quadril com cuidado, a cama fazia barulho, o quarto estava um pouco iluminado e em questão de segundos o cheiro de sexo tinha tomado conta!
Ele foi me comendo num ritmo lento, tirava seu pau da minha buceta e voltava a socar, eu controlava pra não gemer e aquilo estava me deixando mais louca ainda! Gustavo começou a socar com mais vontade e não aguentei segurar o tesão.
– aiii tá vindo Guuu, tá vindooooo ahhh vou gozarrrrr
– issooooo, goza pra mim safadaaaa, caralho goza no meu pau vai
– ainnnn eu vou gozarrrr eu vou gozarrrr aahhh euuu vouu gozaaarrrrr
Comecei a gozar com seu pau dentro da minha buceta, naquele momento esqueci que meu marido estava do meu lado e gemi com muita vontade. Gustavo ficou frenético com a situação, dava estocadas fortes e gemia pra mim.
– caralho não aguento mais, preciso gozarrrrr
– issoooo goza pra mim vai Guu, dá leitinho bem gostoso vai, quentinhooo hmmmmm
– caralhoooo que tesão é esseeee, quer leite, quer? pede leite filha da puta, safada, cadela, gostosa do caralho
– dá leitinho Guu, enche de leite vai hmmmm Guuuu aaaahhhhhhhh
Ele não conseguiu mais falar nada, só tirou seu pau da minha buceta, deu umas bombadas e começou a gozar em cima de mim. Eu sentia escorrendo pelo meu corpo enquanto ele gemia e gozava até a última gota de porra. Não me lembro quando foi que senti tanta porra assim em mim. Ele passava seu pau por cima da minha buceta e do meu cuzinho espalhando seu gozo, apertando meus seios com suas mãos e lambendo minha nuca.
Recuperou o fôlego e saiu do quarto, seu pai não havia se movido 1 cm sequer da cama, realmente estava apagado! Fui tomar banho logo em seguida, Gustavo já estava em seu quarto e voltei para o meu. De manhã meu marido acordou, me vendo ali na cama como se nada tivesse acontecido e me perguntou do cheiro. Eu respondi dizendo que estava morrendo de tesão de madrugada que acabei me masturbando e usando alguns brinquedinhos, já que ele estava capotado de tão bêbado. Mal sabia ele que eu tinha dado pro seu filho ali na cama, com ele dormindo do lado!