Minha esposa gozou no dedo do ginecologista

Tive que lebar a minha esposa no gineco como de costume e mandaram ela para a salinha colocar o avental para o exame de toque. Até aí tudo normal: ela ficou sem roupa e deitou na maca, colocando as pernas naqueles apoios laterais. Assim, ficou lá com a buceta bem exposta esperando o médico e eu parado ao lado.

O médico entrou, nos cumprimento e sentou num banquinho na frente dela, entre as pernas, e iniciou o exame. Então ele pegou um equipamento para olhar melhor que tem um formato de pênis (não sei o que é). Em pouco tempo achei estranho ela começar a respirar mais forte. Me olhava e eu conheço a cara dela quando tá com tesão. Com as sessões de masturbação que tenho presenciado, ultimamente vejo ela transpirando sexo em tudo que faz. Mas acho que é impressão minha.


Olhei para o médico e ele parecia concentrado no exame. Fui indo mais para trás devagar e quando tive a visão da xana dela, a luva do médico estava melada. Ela estava escorrendo nos dedos dele!
Ele tinha largado o equipamento e estava examinando com as mãos. Com uma mão ele abria para as laterais a buceta dela e a outra enfiava os dedos dentro. Vi a buceta dela contrair e morder os dois dedos dele que estavam dentro várias vezes e acho que ele percebeu.

Me encostei na parede e fiz de conta que estava mexendo no celular, mas fiquei tirando fotos do procedimento, mas devido a iluminação não ficou muito bom, mas coloquei aí para vocês verem e darem a opinião se é assim mesmo. Tive que guardar o celular pois meu pau começou a ficar duro e tive medo que percebessem, então coloquei as mãos na frente do corpo.

Não entendo do exame, então não sei se é normal ele mexer os dedos dentro da xana dela, mas parecia que estava examinando algo, pois mexia continuamente e em diversas direções os dedos, como se procurasse algo. Um pouco depois, ela deu um suspiro rápido me olhando fixamente e percebi que estava gozando, pois escorreu muito na mão dele como ela faz quando goza e a buceta piscava continuamente. O médico parecia continuar concentrado.

Fiquei sem ação, pois não sabia se era uma reação normal ou o que. Ela relaxou e o médico terminou o exame e jogou no lixo as luvas brilhantes do gozo dela. Ninguém comentou nada, mas eu sei que ela gozou, pela quantidade que vi na luva.
Saímos de lá e fomos em silêncio até em casa e não conversamos sobre isso.
Fiquei com duas hipóteses na cabeça:

a) que ela teve uma reação normal ao exame
b) que o médico pode ter se aproveitado dela e masturbado ela
Preferi ficar com a primeira opção, mas gostaria da opinião de vocês nos comentários analisando as fotos.
O que acham que realmente aconteceu?

Deixe um comentário