Oi Galera, hoje vamos a mais uma história que aconteceu em um apartamento na praia. Pra quem não conhece sou um cara mega dotado com uma vara de 25 cm e bem grossa, minha prima é novinha, 19 anos, 1,64m, com umas coxas grossas, uns peitos grandes mas o melhor é a raba, tem um rabo enorme demais, redondo, branquinho mede 104 cm de quadril, é um monumento aquela bunduda. Bom, vamos ao conto.
Estava eu e minha prima sozinhos no apartamento já que nossos pais só chegavam no outro dia, eu e ela tínhamos ido na noite anterior pra lá. Eu tava no meu quarto e minha prima na sala, já era de noite. Ela me chamou e eu fui ver o q ela queria, cheguei na sala e perguntei.
Eu- Tais aonde?
P- Tô aqui na sacada
A cortina da sacada tava fechada, fui até lá e quando eu abri, vi a imagem do paraíso, a minha prima tava com a bunda empinada só com uma calcinha de renda vermelha bem socada no cuzinho.
Eu- Caralho q bunda gostosa
Ela se virou e tava sem sutiã, virou pra mim com aqueles peitões balançando e disse com uma voz bem sexy.
P- Vem me comer aqui na sacada
Eu- Quer me dar aqui?
P- Quero rola agr
Eu- Teu pedido é uma ordem, tomara q ninguém veja nós aqui
Eu tava só um a bermuda do pijama sem cueca, só de ver ela já tava com o pau duro que era uma pedra. Peguei abaixei a bermuda e tirei meu pauzao pra fora. Comecei a passar a mão na bundona deliciosa dela, dando uns apertões e uns tapas, alisando aquela obra de arte com muito carinho, já deixando bem vermelha de tanto tapa e apertar, bem do jeito que ela adora.
Eu- Tua raba é mt grande meu Deus prima
P- É grande né?
Eu- Demais, grande e linda bem branquinha
P- Quero q tu deixe ela bem vermelha de tanto tapas
Eu- Quer apanhar?
P- Quero apanhar e tomar rola no cuzinho
Eu- Então é pra já
Botei a calcinha dela pro lado e já fui botando a pica na bundona dela. Comecei colocando só a cabecinha, botava e tirava devagarinho, só pra instigar ela, porque eu sei que ela iria pedir por mais rola.
P- Aí primo para com essa besteira me fode com força e bem fundo com esse pauzao q tens
Eu- Fiz isso só pra ver se tu tava doidinha por piroca no cu mesmo
P- Tu sabe q eu amo te dar a bunda, só tu q me come desse jeito gostoso
Eu- Q palavras honrosas, então vou honrar esse apelido de bom comedor. Vou te deixar com as pernas bambas.
Percebi como ela tava doida pra me dar e comecei a meter sem dó, metia bem fundo no rabinho dela, botava tudo q entrava, ouvia o barulho das bolas batendo na bunda dela, puxava ela pelos cabelos, agarrava nos peitões dela, enchia a bunda dela de tapas. Já nem tava mais ligando se os vizinhos iriam ouvir ou não, só queria aproveitar aquela gostosa e meter a piroca com força.
P- Bate primo, bate em mim…. Aiiii q gostoso q foda é essa pqp
Eu- Sua cavala, uma raba redondinha dessa merece levar rola todo dia
P- Tais gostando né tá me comendo de um jeito hj q olha
Eu tava ali já fazia uns 15 minutos comendo ela, e não queria parar, metia e batia sem parar, ela se segurando pra n gemer mt alto. Cada vez sentia mais tesão de ver ela ali com aquela bunda enorme tomando pica.
Eu- Nossa prima, q bunda é essa….rebola um pouco agr q já vou gozar
Ela rebolou na minha rola igual uma doida, pressionava aquele rabao no meu pau e eu só aproveitava pra alisar aquele bundao enquanto ela se deliciava na minha piroca.
P- Aí amo rebolar numa piroca
Eu- Acho q vou gozar
P- Goza em cima da minha bunda
Tirei meu pau do cuzinho dela e gozei tudo em cima daquela bunda toda marcada de tapas, aquela cena linda da bunda toda vermelha, as marcas dos tapas e o leitinho escorrendo por cima.
Eu- Pronto, serviço tá feito
P- E q serviço hein, pqp me comeu de jeito, tô com as pernas até bambas
Eu- Falei q ia deixar
P- Teu pau é um tronco né pqp
Eu- Rola grande é o que tu merece…agr vai lá tirar essa porra toda da tua bunda q eu nao gozei pouquinho nao, vai pingar leite até no banheiro
P- Vou bater umas fotos pra mandar pra minha amiga
Eu- Pra que?
P- Pra fazer inveja nela, eu disse que ia transar hoje a noite e mostrar o resultado pra ela
Eu- Por isso tava toda assanhada na sacada
P- Kkkkkk eu sabia que tu não ia resistir a tentação
Eu- Ah então agora tu vai ver, tu vai mostrar mais que só uma foto pra ela, vem cá
Peguei ela pelos cabelo, joguei no sofá e disse
Eu- Da teu celular pra mim
Ela pegou o celular que tava em cima do sofá e me deu, aí mandei ela empinar pra mim
Eu- Agora empina bem esse teu rabao aqui pro teu primo vai, de quatro e bem empinada eu quero
P- Aiii primo o q tu vai fazer?
Eu- Cala a boca, tu sabe muito bem o que eu faço contigo desse jeito
Dei uma lubrificada no meu pau que ainda tava duro, coloquei no cuzinho dela e comecei a fuder ela de novo e filmei com o celular dela pra depois ela mandar pra amiga. Filmei só uns segundos do meu pau entrando e saindo do cu dela com força e filmei toda a raba dela, gozada e vermelha de tanto tapa que levou, pra finalizar o vídeo, tirei meu pau do cuzao dela e mostrei como ficava o buraco. Claro que não filmei e pronto, joguei o celular longe e aproveitei pra fuder ela de jeito mais uma vez, arrombei ela naquele sofá com força, depois sim permiti ela ir pro banheiro se limpar, já que gozei de novo na rabuda e mandar o videozinho pra amiga dela