Já faz um tempinho que terminei com meu ex. Mas até hoje não tem um dia que eu nao pense em como ele me comia gostoso. Na verdade ninguém nunca me comeu gostoso como ele. Mas vamos ao q interessa: eu sempre tive a fantasia de ver ele comendo outra menina. Tanto é que sempre pedia pra ele me contar história de todas as fodas dele. Eu amava ouvir.
Agora que já estamos um tempo solteiros, eu o perguntei se ele não queria foder eu e mais uma. Disse pra ele que poderia ser quem ele quisesse. Qualquer pessoa que ele quisesse, eu aceitaria. Eu só queria poder ver a carinha dele de tesão com outra buceta. Ele aceitou e chamou a Julia, uma menina que ele come de vez em quando. Primeiro fomos num barzinho. Bebemos e conversamos muito, e acabou que eu e ela nos demos tão bem que eu até pensei em chupar os peitinhos e a bocetinha dela. Depois, fomos pra um motel (um que eu e ele fomos algumas vezes enquanto namorávamos) e foi perfeito:
Assim que chegamos lá eu fui ligando o som. Abri o vinho q levamos e fomos bebendo aos poucos. Já um pouco bebada, pedi pra ela deixar eu fazer algo que tava com vontade. Ela simplesmente disse: “n faço ideia do q seja mas pode fazer”. Ai pedi pra ela fechar os olhos e levantei o vestido dela..ela tinha uma bunda linda e tava usando uma calcinha tão, mas tão pequena que praticamente entrava na boceta. Eu que nunca tinha chupado uma boceta senti uma vontade tão grande que aproveitei, fiz sinal para o Rogério (meu ex) e, silenciosamente, o chamei para fazer aquilo junto comigo. Ele se abaixou, com um tesão do caralho, e nós dois começamos a chupar a boceta da Júlia. Ela deu um pulinho de susto pois n estava esperando, mas abriu os olhos e viu eu e ele com as línguas passando pela boceta dela. Ela tinha um grelinho muito gostosinho. Ai pedi pro Rogério continuar chupando ela, fui lá e comecei a chupar o pau dele. Foi gostoso pra caralho.
O pau dele tava babando de um jeito que nunca vi. E tava muito, muito gostoso, como sempre.
Ai eu falei: eu vou ficar ali tocando na minha bocetinha e vou deixar voces a vontade agora. Podem foder que eu só quero assistir.
Ai foi a melhor parte: pude assistir ele enfiando a cara no meio das pernas dela. Ela revirando os olhos de prazer. Ele com a cara molhada de boceta. Ela puxava a cabeça dele e pediu pra ele parar porque não queria gozar ainda. Ela disse “pq vc não deixa eu te chupar um pouco?”. Ela chupava como uma profissional. Tinha que ver…
Depois, ele colocou ela de quatro e começou a meter. Ele metia na boceta e aos poucos foi colocando a piroca no cuzinho dela. Primeiro a cabecinha. Depois o resto todo. Depois ele começou a revezar. Eu lembrei de quando ele fazia isso em mim e já estava doida pra gozar porque aquilo tava gostoso demais.
Ele puxava o cabelo dela e comia ela com muito gosto. Ele ficou comendo ela por um bom tempo. Já tinha gozado mas ainda continuava.
Eu pedi pra ele: será que o segundo jato de porra vc pode dividir pra nós duas? Come meu cuzinho também? Eu fiquei de quatro do lado dela. Ele comeu meu cu enquanto dedava ela. E na hora de gozar pedi pra ele gozar em nós duas. E assim foi.
Ele falava “que gostosas vocês duas putinhas. Eu sempre quis ter vocês duas assim, só minhas. Uma mais gostosa que a outra e essa piroca é toda de vocês. Sempre que vcs quiserem eu tenho leitinho pra vocês” e eu disse “então me dá leitinho por favor??” E senti aquele jato quente gostoso. Eu n aguentei e gozei na hora.
Foi a melhor foda da minha vida. Por mais que eu as vezes n queira…sinto que vou ser sempre a putinha dele. Não importa o tempo que passe.