Massagem com a cunhada

Sou cara normal, 33 anos, de aparência bonita, me cuido. Casado com uma mulher bonita e honesta. Não estou aqui pra julgamentos e sim contar o que aconteceu e poder ter opniões de pessoas diferentes.

Acontece que minha esposa tem uma irmã, da minha idade casada também m. Não vou descrever ela mas é bonita. Ama o marido dela e é respeitosa,moça de família. Juro que nunca tive segundas intenções com ela. Sempre a vi como família e nunca fui desrespeitoso com ela.

Acontece que ela trabalha com massagem e resolvi fazer massagem com ela porque estava com dores nas costas devido ao trabalho sentado o dia inteiro e nas pernas devido ao futebol.

Marquei a primeira massagem com ela e tudo fluiu normalmente. Realmente me ajudou com as dores nas costas e nas pernas. Esqueci a bermuda que ela havia pedido pra levar e fiquei de cueca. Mas ela colocou uma toalha por cima então ficou tudo ok.

Na segunda massagem eu fui apenas de short como ela pediu. Também me aliviou nas costas braços e pernas.

Dentre a segunda e a terceira massagem eu forcei muito no futebol e acabei sentindo uma dor na parte interna da coxa. Proximo à virilha.

Em conversa com ela perguntando se na virilha daria pra fazer ela disse que não que tinha medo de fazer também porque tem gânglios nessa região o é perigoso até dar algum problema dependendo de como fizesse as manipulações.

Blz, fui pra terceira massagem e aí vou ser mais detalhista.

Eu fui com um short tipo calção de futebol, sem cueca. Esse short da pra ver que está sem cueca, esses moles acaba marcando. Deitei de barriga pra cima e expliquei pra ela onde era as dores. Ela subiu o short normalmente pra ter espaço pra trabalhar.

Ela começou a massagear a região da coxa. E até então tava tudo bem. Só que em determinado momento na região que estava mais incomodando ela ficou massageando por mais tempo. Na coxa mesmo. Quando comecei a sentir ela esbarrando por causa dos movimentos da massagem próximo ao meu pau. Foram esbarrões bem leves mesmo mas que fizeram-no começar a acordar. Rsrs.

Posso dizer que tentei controlar mas ele foi subindo um pouco e nesse momento ela começou a manipular a coxa que ficou encostando nele mais. Ele por dentro do short, só que as mãos dela estava esbarrando.

Ela ficou por um tempo e ele foi subindo. Ele acordou uns 35% mas acordou um pouco. Começou a ficar meia bomba kkk. Depois ela parou foi pra outra área e finalizou porque já estava no final e não tinha onde mais massagear.

Eu fiquei com isso na cabeça a. Tesao na cunhada mas nada pra me fazer querer transar com ela. Só fiquei imaginando meu pau duro e qual seria a reação dela, deu curiosidade.

Eu fiquei curioso pra saber se a forma que ele acordou ela conseguiu perceber, se os esbarrões foram propositais( pq bem no momento que começou a ficar duro ela manipulou a coxa com mais intensidade e foi encostando um pouco mais nele) ou se foi sem querer e ela nem viu que comecei a ficar excitado.

Não tenho vontade mesmo de transar com ela. Mais curiosidade pra saber o que ela faria caso ficasse duro.

E aí. O que vocês acham? Será que ela percebeu que fiquei excitado. Será que os esbarrões foram ou não por querer? Deixem suas opiniões.

Semana que vem vou novamente fazer a massagem e quero ver quais serão as próximas cenas rsrs

1 comentário em “Massagem com a cunhada”

Deixe um comentário