Já faz algum tempo que dou pro meu colega de trabalho por quem morro de tesão; os dois somos casados e é no ambiente de trabalho que eu viro a putinha safada dele, e ele meu macho gostoso. Às vezes acontece quando chegamos mais cedo e outras vezes com colegas trabalhando nos boxes vizinhos, por isso é perigoso e excitante. Várias vezes mamei aquele pau rosa e lindo até ele me dar de beber o leite mais gostoso que já provei! Já dei cada sentada deliciosa naquela pica, cuidando para não fazer muito barulho quando a cadeira balança e bate na parede.
Essa semana fiquei molhadinha só de cheirar meu macho, mas não podiamos fazer nada pois uma colega estava trabalhando a poucos metros: é apenas uma sala grande com várias salinhas com divisórias que não vão até o teto e não isolam o som, e ainda trabalhamos de porta aberta. Comecei a beijar e chupar sabendo que a colega podia ouvir ou se levantar e passar na frente da sala dele, mas é tanto tesão que não penso e sigo mamando e ouvindo as
safadezas que ele me fala, quando vejo já estou tirando a roupa e sentando nele… dei aquela gozada que me fez ficar ofegante por vários minutos… depois de me acalmar falei que se a colega nos pegasse eu iria convidá-la para a festa e ele adorou a ideia!