Sou loiro com 1,80 e tenho 48 anos, casado ha 20 anos e minha sogra teve minha esposa com 18 anos, então elas são muito parecidas e as 2 bonitas.
Sempre pensei em ter alguma coisa nem que fosse um beijo da sogra, mas sempre arriscado e pode estragar tudo.
O fato aconteceu de verdade, foi uma vez dessa forma e os dois entenderam que foi um momento louco e de tesão mas não podia se repetir.
Na época eu tinha uma filha de 1 ano e pouco e fomos pra praia, passar 15 dias, minha esposa teve que voltar a trabalhar e passou a semana fora, na nossa cidade.
Ficamos eu, minha filha de 1 ano e a sogra durante a semana. Foi a oportunidade que eu tinha.. quando voltávamos da praia eu entrava no Box para dar banho na pequena e a sogra ficava ali no banheiro pra pegar, secar e arrumar, depois disso eu tomava meu banho, no primeiro e segundo dia ficava de sunga, o Box é daqueles meio foscos.
Dai pensei, to no banho ela não sai, que se dane né, comecei a tirar a sunga e tomar meu banho normal, com o box fechado, mas ela via e ficava ali arrumando a minha filha e com certeza olhando.
Aproveitei que a situação não era anormal, só estava tomando meu banho.
No meio da semana foram dormir e eu fui pra sala fazer um call com a esposa, nessa conversa começamos a nos mandar nudes, e eu fazendo a foto e mandando. Nisso a sogra entra e me pega fotografando só de cueca e com a mão no pau…
Se assustou e disse o que eu tava fazendo. Dai mostrei a conversa e dizendo que a gente fazia isso pra esquentar. Ela entendeu e disse, ja que eu perdi o sono vamos tomar uma cerveja. Eu, bora… terminei a conversa e ficamos na sala bebendo.
Ela puxou assunto sobre casamento, amor, carinho, contato, entramos no assunto sexto. E os 2 sentados no sofá.
Ela falou que depois dos banho ficava pensando como era o meu corpo e disse que achava errado mas queria ver.
Eu já louco pra dar corda disse, qual o mal, a gente é da família, nao precisa sair daqui nem fazer mal pra ninguém. Eu so de cueca nessa hora. Ela de camisola.
Fui chegando perto, de frente no sofá e disse, pode colocar a mao. Ela bem devagar pegou por cima do pau e começou a mexer. Eu coloquei a mão na perna dela e cheguei perto e dei um beijo na bochecha, depois na outra e fui indo pra perto da boca, no canto até dar um selinho bem sem querer.
E ela com a mão no pau… Ficou me olhando e ficamos sem saber o que fazer. Dai eu chegue perto da boca de novo e esperei ela tomar a iniciativa. Ela tomou, nos beijamos com carinho, nada de afobação, do tipo se experimentando e aproveitando. Nisso eu coloco a mão nos peitos dela e começo a fazer carinho.. Ela puxa o pau pra fora e começa a bater devagar e a ofegar.
Isso eu levanto ela, ficamos de pe, abracei, nos beijamos e deu uma pegada na bunda dela que estava com a camisola e a calcinha. Fui fazendo carinho no corpo, tudo muito lento. Ela me levou pro quarto, deitamos na cama e fizemos sexo, sem correria e afobação, tudo com carinho. Eu gosto dela , ela é muito querida e aproveitamos esse momento pra curtir.
Ela porque estava precisando de sexo e eu porque queria pelo menos uma vez ficar com ela.
Terminamos, minha bebe estava dormindo no meu quarto, fui lá olhar, estava tudo certo. Dormi no quarto com a sogra… nos beijamos como namorados, carinho, ela me deu boa noite, um beijo molhado e se virou de costas, encostou a bunda no meu pau e dormiu…
De manha acordei comecei a passar a mão na bunda dela e ela já veio me dar um beijo. Fizemos sexo de novo e depois disso teve um ou duas vezes que nos beijamos em momentos que estávamos sozinhos. Mas nunca mais aconteceu. Foi muito bom, foi com amor e muito tesao….