Tenho 40 anos, sou casada há 13 anos, e vivo muito bem com meu marido, ele é uma pessoa muito especial e muito safada também.
Há uns anos nas nossas transas ele sempre me dizia que eu tinha que trepar com outros caras, porque o meu fogo era muito intenso e ele não era capaz de apagar. Eu ficava muito excitada com o que ele falava. Até que dei pra outro…
Até que um dia meu amante veio a nossa casa, ele é de Chapecó de nome Sidnei, uma cara muito charmoso, ficamos conversando e as conversas do meu marido a respeito de trepar com outros caras, não me saia da cabeça, eu olhava o Sidnei e imaginava ele me comendo, de novo rsrsrsrs…
A conversar ia andando e o meu tesão aumentando, a ponto de me sentir totalmente molhada. Num certo momento eu pedi licença e fui ao quarto e tirei a minha calcinha e meu sutiã, meus peitos pareciam que iam explodir de tesão, quando entrei na sala o Sidnei percebeu na hora que eu estava a vontade, mas não conseguia disfarçar e notei que ele estava excitado por demais.
Sentei ao lado dele no sofá, e coloquei uma das mãos nas pernas dele, meu marido notou e não acreditava, fingia não ver. Podia sentir a ponta do seu pau encostando nos meus dedos, mas tudo bem disfarçadamente, por vezes esbarrava e via o quão grande ele era, ficava ainda mais excitada, eu não estava conseguindo me controlar, até que o meu marido resolveu ir comprar cerveja.
Mau ele saiu o Sidnei me disse que eu o deixara com o pau duro de tão gostosa que era, e eu disse que só vendo pra acreditar, ele não se fez de rogado, tirou o pau para fora, e disse, porque vc não experimenta. Eu não sabia o que fazer, estava com medo do meu marido aparecer e não saberia qual a reação dele.
O Sidnei então vendo que eu estava com medo, segurou a minha mão e fez eu bater uma punheta para ele, disse que precisava aliviar o tesão, eu toquei, e quando mais eu o masturbava, mais o pau dele crescia nas minhas mãos.
Foi ai que meu marido chegou e me viu com aquele cacete enorme nas mãos, e disse
-o que é isso ? Está querendo dar pro cara na minha frente
Então ele sentou no sofá e disse para o Sidnei que queria ver ele foder a vagabunda da mulher dele, Sidnei levantou me pegou pelos braços me encostou na mesa da sala, passou a mão na minha xana e disse que eu iria gostar.
Quando senti que estava sendo fodida gozei na hora, Sidnei virou para o meu marido e disse:
-Olha cara o que eu vou fazer com a sua esposa…
Aquilo me deixou louca, ele enfiou o dedo no meu rabinho e começou a massageá-lo, cuspiu na mão e passou nele, quando senti o mastro quente no meu rabinho apertado soltei um grito, ai meu marido preencheu a minha boca com o pau dele inteiro, eu nunca fui tão amada, os dois me comeram de todas as maneiras, ficavam fazendo revezamento vez após vez até que eu quase desmaiei de tesão.
Aquela noite eu fui dormi toda assada, e gozada, esgotada, minha buceta piscava e meu cuzinho nem se fala.
Até hoje trepo com os dois, e cada vez quero mais.
Meu corninho ama quando eu falo no ouvidinho dele que ele é corno, que outro me come.