Aqui estou pra contar a minha primeira vez, REAL, …
Aconteceu depois do último conto.
Esperava Ele chegar numa tarde de sábado, meus pais foram fazer compras do mês, e isso demora… quando ele chegou estava lindo, meu homem, macho gostoso, que tava me ensinando o que era transar de verdade…
Ele chegou beijando forte, intenso… lingua gostosa… me excitava com o beijo dele, sua lingua na minha, era esfomeado mesmo…kkk
veio minha irmã mais nova , cumprimentou, e saiu pro quarto de cima…. Já senti seu membro duro…. excitante ser recebida assim…amassos ali mesmo na entrada, dentro da casa, num pequeno hall.
As mãos me seduzindo, ficando molhada… pensei: é agora que uno o útil ao prazeroso… acariciava seu membro, abro sua camisa, beijo e passo a lingua na sua barriga… abro a calça…beijo mais sobre o tecido da cueca, acaricio usando meus lábios, molho com saliva perto da cabeça …abaixo a cueca, vejo aquele mastro gostoso, cheiro de porra…engulo a cabeça….molho, engulo aquele molhado…sinto gosto… de macho…. de porra, minha porra, …tento engolir todo o pau mas não dá…tem uns 18 cm, mas masturbo aquele pau com minha boca enfiando e tirando,…
com a boca cheia de saliva e o molhado do pau, aquela lubrificação….vou engolindo um pouco e deixando um pouco na boca… já tinha pensado antes em como fazer, como nos filmes pornôs, chupei com vontade, …subi e beijei na boca, passando pra Ele aquele gosto todo… estava louca pra fazer mais , experimentar mais… pra minha surpresa ele gostou daquilo…
desci até o pau outra vez, e lambi até o saco, deixando bem molhado…voltei ao pau e fui chupando , engolindo o liquido que saía, foi ficando mais intenso os gemidos,… até que ele falou: Vou gozar….AHHHH!!!
um jato….fraco, outro jato mais liquido, outro jato ,com bastante leite….outro jato, mais ainda….outro mais fraco…. minha boca cheia….fui engolindo….veio mais um jato…e mais um fraco.., mas a boca estava com bastante….
eu: gozaste bastante…. gostei …
então limpei a boca do restante que ainda tinha com saliva…..engoli e Ele via tudo, … taradinho… levantei e vi Ele com um sorriso….isso foi só o primeiro momento do encontro…..
Ele perguntou: e tua irmã, não viu nada? ou viu e disfarçou…?
Eu: Não se preocupe, ela não fala nada…
Na proxima vez contarei algo especial, pra mim, pelo menos…