Sobrinho tarado da amiga

Olá, sou a Lalinha, Fomos numa festa na casa de uma amiga, assim que chegamos, ela me apresentou um sobrinho universitário, lindo e gostosão, e durante a festa, nossos olhares cruzaram inúmeras vezes, que ele percebeu que eu tava querendo algo mais, acho que ele não fez nada por causa do meu marido, mas quando meu marido foi conversar com uns amigos, o sobrinho rapidamente veio ao meu lado para conversar. Minha amiga pediu para ele buscar algo na cozinha e fui lá junto com o sobrinho, assim que chegamos na cozinha, o sobrinho já grudou em mim, e falou no meu ouvido:


– o corno sabe que você tá me provocando?
eu:
– sim, ele deixa
Com essa resposta, ele já me agarrou, me beijou apertando minha bunda e falou:
– vamos levar o que a tia pediu e vou esperar você naquele quarto
E apontou para o quarto, levamos para tia e ele foi para o quarto, depois de alguns minutos, fui para lá também. Assim que entrei, ele trancou a porta e começou a me beijar e em pouco tempo ele já tinha tirado toda minha roupa, estava nuazinha com um belo rapaz e uma festa do outro lado da porta. Tirei toda roupa dele e cai de boca no cacete, fiquei chupando por um tempo, então ele me deitou na cama e chupou minha buceta, quase gemi alto, tive que

morder os lábios para segurar, depois ele encostou o cacete na entrada da minha buceta, e senti a cabeça penetrando bem devagarzinho, e quando entrou tudo, ele começou a socar cada vez mais rápido, ele colocou um dedo na minha boca, e comecei a chupar e morder para não ficar gemendo alto. Dava para ouvir o pessoal conversando do lado de fora, e o tesão foi crescendo e gozei intensamente mordendo sua mão para abafar meu gemidos. Mas ele não parou e

continuou metendo cada vez mais rápido e gozou enchendo minha bucetinha, nem imaginava quanto tempo a gente estava lá, então nos ajeitamos rapidamente, abri a porta, não tinha ninguém por perto e sai, fui para festa, e depois de alguns minutos, o sobrinho também aparece. Cada um ficou no seu canto, conversando com as pessoas, e quando a festa estava no final, com poucas pessoas presentes, ele chega perto de mim e fala “vamos lá” e foi na direção do quarto, e fui atrás dele.

Tranquei a porta e ele falou:
– dá tempo de dar um leitinho para minha putinha
E eu já fui abaixando a calça dele e fiz um boquete, depois de um tempo ele goza na minha boca, engoli tudo e saímos rapidinho. Encontrei meu marido e fomos nos despedir da minha amiga e o sobrinho estava lá com ela, despedimos deles, e claro, peguei o fone dele e tivemos vários outros encontros.

Deixe um comentário