Oi gente! Meu nome é Vanessa e tenho 23 anos, sou loiro, olhos castanhos, 1,67 de altura e 55 kl. Embora eu seja novinha estou casada há dois anos, e desde que me casei as coisas com o meu marido começaram a desmoronar, já não fazemos sexo com tanta frequência e quando fazemos confesso que eu imagino outros homens. Há dois meses atrás saímos para jantar e eu conheci um colega de trabalho dele, o Alex, um cara bem bonito, forte, moreno e olhos castanhos, conversamos um pouco e depois fomos embora.
Semana passada fui ao shopping com o meu marido, eu tinha que comprar algumas maquiagens que estavam acabando, no shopping quem encontramos novamente? O Alex! convidei ele para ir a loja conosco e ele gentilmente foi, cheguei na loja experimentei alguns produtos, escolhi aqueles que mais gostei e na hora de pagar meu marido já começou a reclamar de eu estar gastando tanto dinheiro com “bobagem”, quando o idiota passou o cartão deu cartão recusado, de certo ele não devia ter pago a fatura anterior, naquela hora eu já fiquei toda constrangida e disse para a vendedora que voltaria mais tarde para buscar os itens, o Alex disse:
– Imagina, deixa que eu passo no meu cartão!
– Não Alex, não se preocupe, eu volto amanhã e passo o MEU cartão.
– Que isso Van, não se incomode!
Ele passou o cartão, pegou a sacola e me entregou, aquele sim era um homem de verdade, não o banana do meu marido, fomos comer no shopping e novamente ele se prontificou a pagar a conta, e o idiota do meu marido não sabia aonde enfiar a cara, convidei ele para ir em casa tomar uma cerveja e ele aceitou. Chegamos em casa e começamos a tomar uma cerveja, fui até o quarto e tratei de colocar um shorts bem curtinho, quando o eu marido me viu com aquele shorts ele fez cara feia, mas até ai eu nem estava ligando. Me sentei na frente do Alex e coloquei a minha perna no braço da poltrona, tratei de deixar a minha buceta levemente a mostra, já que não estava usando calcinha.
O Alex ficou sem graça e tentava não olhar para mim, ficamos um tempo em silêncio e eu falei:
– Alex, você sabia que temos um relacionamento aberto?
– Ah não sabia, que legal.
– Na verdade não totalmente aberto, eu saio com alguns caras e ele não sai com ninguém, mal da conta de me comer hahahahaha
– Nossa, sério velho que você não da conta dessa delicinha de mulher que você tem?
Nessa hora fui até o Alex, me ajoelhei na sua frente, tirei o pau dele para fora e comecei a chupar, o pau dele era bem maior do que do meu marido, eu chupava e sentia ele crescer na minha boca, o Alex se contorcia de tesão e dizia muita putaria.
– Isso chupa assim sua putinha.
– Eu sou putinha mesmo!
Eu chupava aquela piroca com gosto e sentia ela pulsar na minha boca, depois de um tempo ficamos pelados e ele meteu na minha buceta de uma vez.
– Ahhhhhhh, que delicia Alex, meu macho, me fode gostoso!
– Isso vadia, você gosta de rola né?
– Gosto, mete mais.
Ele metia gostoso e chupava meus peitos, meteu mais de meia hora na minha bucetinha enquanto o tonto do meu marido ficou sentado no sofá olhando a cena. Eu estava com tanta raiva daquele idiota que fiz uma coisa.
– Alex, meu macho mete no meu cuzinho? (meu marido sempre quis meter no meu cu e eu nunca deixei)
– É para já gata!
Ele caiu de boca no meu cu e começou a chupar, aquele filho da puta sabia o que estava fazendo, chupou muito meu cu enquanto enfiava os dedos na minha buceta e eu gemendo de tesão. Ele começou a enfiar o pau no meu cu, na hora começou a doer mas eu resisti, queria fazer aquilo só para ver a cara de besta do meu marido banana.
– Isso, mete assim gostoso meu macho.
– Eu vou meter mesmo cadela.
Ele socou de uma vez aquela piroca no meu cu, na hora eu gritei de dor e ele tapou a minha boca e começou a bombar no meu cu, no começo doeu, mas depois eu estava gostando, ele meteu no meu cuzinho durante uns vinte minutos e depois disse que queria gozar.
– Goza na minha boquinha?
– É pra já gata.
Ele tirou o pau do meu cu e começou a se masturbar, em poucos segundos vários jatos de porra na minha boca, eu bebia cada gota enquanto me masturbava, um calor tomou conta de mim e eu gozei também.
Depois disso fomos tomar banho juntos, nos vestimos e ele disse que precisava ir embora pois estava tarde.
– Ah que pena, volta outro dia aqui Alex! Ah, me passa o número da sua conta para eu transferir o dinheiro da maquiagem.
– Não precisa gata, foi um presente!
– Ah, que fofo obrigada!
– Eu que agradeço, ele se despediu do meu marido e disse que o veria na segunda.
Quando ele foi embora meu marido disse:
– O que foi isso Vanessa? está se vendendo por maquiagem? Você nunca quis dar o cu para mim, mesmo eu implorando, nunca deixou eu gozar na sua boca e com ele pode?
– Pode! Sabe porquê? Ele não é banana igual você, ele sabe tratar uma mulher como ela merece, cavalheiro na rua e cachorro na cama! E espera até ele contar para os seus colegas de trabalho o quanto você é trouxa! Eu vou dar para todo mundo do seu trabalho para você deixar de ser imbecil.
Naquela noite coloquei ele para dormir na sala e eu fiquei no quarto me masturbando e me lembrando do quão gostoso foi ter dado para o Alex, meu cu ficou dolorido e arrombado naquela noite, mas depois passou e eu queria mais!