Meu nome é Robson e tenho 28 anos, minha esposa tem 25 anos e tem 1,69 m, ela é uma delícia com seios durinhos e rosados igual sua bucetinha. Eu sempre tive o fetiche de fazer um trisal com ela mas nunca tive coragem de falar isso, mas sempre com esse desejo em mente. Um dia saímos pra beber e dançar e ficamos muitos loucos e acabamos conhecendo um rapaz e fizemos amizade com o mesmo durante a noite, quando saímos do bar o rapaz veio fazer um convite para nós irmos continuar bebendo na casa de uma amiga dele nós aceitamos e fomos de boa.
chegando lá conhecemos a menina ( que por sinal muito gostosa) e continuamos a beber e conversar. No meio disso tudo eu percebi uns olhares da minha esposa com o rapaz mas até então não falei nada e deixei rolar pra ver porque isso me deixou com tesao não hora.
Uma coisa que eu não falei pra vocês é que eu sempre fui louco pra comer o cu da minha esposa e ela nunca me deu e foi isso que me fez gozar muito nesse dia.
O nome dá menina era Sara, ela me chamou pra ir na cozinha pegar bebida e eu fui de boa quando eu volto me deparo com o rapaz forcando minha esposa contra a parede e com a mão na buceta dela , eu confesso que isso me deixou com muito tesao mas fui ver se minha esposa estava bem, ela disse que ficou meio sem jeito mas que no fundo ela tinha gostado, então eu disse pra gente tentar fazer algo todos juntos e ela aceitou , assim como todos aceitaram.
beijei e tirei a roupa da minha esposa e comecei a comer sua bucetinha apertada e o rapaz já veio e começou a beijar ela toda e quando vi ele já estava socando forte da buceta dela e ela gritando de muito tesao, enquanto eu estava comendo a Sara ouvi minha esposa falar algumas coisas “não quero “ “ isso não “ , eu continuei fudendo a Sara que tava muito gostoso.
Minha esposa continuava a falar as mesmas coisas depois começou a gritar muito alto e pedir pra parar, quando eu vi ele estava comendo o cuzinho dela na força, eu fui falar pra parar porque ela não gostava disso e ele falou que só ia parar quando estourasse o cuzinho dela todo, e ele socava cada vez mais forte até que minha esposa já tinha parado
de pedir pra parar e estava gemendo com prazer, ele gozou no cu dela e falou pra eu comer também o cu da minha esposa e pra minha surpresa minha esposa falou que eu não ia comer o cu dela que agora só ele ia comer!
Fiquei com muita raiva mas ainda estamos juntos até hoje e ela ainda se encontra com ele só pra ele fuder o cuzinho dela .!