Oi… meu nome é Ana tenho 19 anos, 1,60 de altura, sou morena, cabelo cacheado no meio das costas, peitos médio e durinhos, bunda grande ( amo minha bunda), coxas grossas e minha buceta é lisinha e meio grande, carinha de santa, não sou magra e nem gorda. Bom.. hj vou conta como o namorado da minha amiga me comeu…
Dany é minha amiga dês de sempre, só que quando eu namorava ela ficou com ele escondia. Sim eu fui corna, kkk só que ela não sabe que eu vi eles transando no banheiro de uma festa, então fingir não ter visto nada e quando eles voltaram fingindo nada ter acontecido eu agi assim também… depois de uma semana terminei o namoro, na cabeça deles minha decisão não tinha sentido. Mas vcs devi tá se perguntando pq só depois de uma semana, bom… fiquei com o irmão dele. Só que prefere não espalha, eu não gostava de verdade do meu namorado e ele era sem graça no sexo…
Fiquei chateada com a Dany,
Depois de 6 meses ela começou a namorar o Matheus e nossa como ele é lindo, forte, 1,80 de altura, branquinho dos olhos castanho claro, ele me excitava.
Em um belo dia ele ia lá em casa deixar umas coisas minhas que tava na casa da Dany, ela tava doente em ele ia sozinho, fiquei muito animada pois tava sozinha em casa, meus pais tinham ido para o interior visitar uns parentes…
Antes dele chegar tomei um banho, e vesti uma lingerie preta de renda linda, deixei o cabelo solto, passei perfume. Eu tava uma gostosa pra caralho, ele bateu na porta então eu gritei que tava aberta, que eu já ia…
Quando cheguei na sala, ele tava lá lindo mexendo no celular
– Desculpa a demora _ fale e ele olhou pra me só de lingerie, ele me olhou de baixo pra cima e sorriu como um safado
– pq vc tá só de lingerie? _ ele perguntar indo na minha direção
– Ué, não gostou? Eu posso tirar se quiser _ porra minha buceta já tava pulsando
– isso todo é pra me?
-sim
Depois desse pequeno diálogo ele me beijo, e tirou meu sutiã chupou meu pescoço pra ficar a marca, mamou nos meu peito terei a camisa dele e comecei a fazer chupão no seu pescoço, sim eu queria de fica-se a marca… tirou a minha calcinha e depois tirou a dele ( o pau dele era grande e grosso), ele sentou no sofá. Me chamando de puta, que ia me comeu todinha falou que eu era a vadia dele aparti daquele momento e foi ai que fiquei louca e cai de boca na quele pau gostoso.
Ele gozou na minha boca, não sou de engoli mas eu queria mostrar pra ele aque