Esse é meu primeiro conto, me chamo Pedro, casado com Fernanda a 3 anos, tenho 34 anos corpo em dia, 1,82 de altura, Fernanda tem 1, 65 nos seus 32 anos, loira olhos verdes, peitos pequenos bem durinhos, cinturinha fina e uma bunda linda, bucetinha lisinha e bem carnuda.
Ela nunca foi Santa, conheceu vários homens antes de mim, mas sempre relacionamentos monogâmicos. Também tive outros relacionamentos todos normais.
Desde que nos conhecemos meio que nos libertarmos, sempre fantasiamos na hora do sexo, e ela me contando sobre antigas transas que percebi que gostava de ouvir e ficava excitado.
Moramos em uma cidade pequena de SC. Num sábado tinha um show de um banda em nossa cidade, tínhamos ingresso e estávamos animados pra ir, fizemos um esquenta entre provocações. A noite ela estava linda, com vestidinho solto bem curto, com decote generoso. Durante o show nos provocamos bastante e ela estava bem alta com a bebida. Na hora de ir embora ela disse que iria arrumar alguém pra sair da fantasia e realizar nossa fantasia, fiquei com tesão e pra provocar duvidei dela. Fomos caminhando em direção do estacionamento ela uns 10 metros na minha frente, estava muito gostosa e todos os homens sacavam ela, mas a frente vinha caminhando meio
cambaleante um rapaz, uns 20 anos, mais ou menos 1,75, dava pra ver que estava bêbado, ela parou na frente dele e falou algo que não consegui ouvir, e ele foi caminhando com ela até no nosso carro, que estava bem afastado do aglomero, mas com muitos carros em volta. Ela encostou na lateral do carro e ele começou a beija-la, os dois dando um amasso e eu olhando de longe, ele começou a levantar o vestido dela e ela deixou, colocou a calcinha dela de lado e começou a penetrar ela com o dedo, e beijando ela, era lindo ver ela com as pernas abertas e ele abusando dela, ela tirou o pau pra fora e começou e esfregar nela, dava pra ver que ele meio desajeitado tentava enfiar o pau nela, mas não conseguia, a posição de pé não ajudava, como percebi que ele não tinha colocado camisinha fui pra perto pra
intervir, quando estava chegando por trás dele, ela me olhou nos olhos e levantou uma das pernas, assim ele conseguiu enfiar o pau nela de uma vez, fazendo ela gemer alto e apertar os ombros dele, ele socava forte que chegava a levantar os pés dela do chão, chupava ela no pescoço e socava forte, ficou assim uns 5 minutos até gozar dentro da bucetinha dela. Ela beijou ele é o pau foi saindo de dentro, escorrendo porta pelas pernas, ele arrumou as calças e foi andando. Ela abriu a porta do carro e sentou com as pernas pra fora, e me chamou me mandou deixar ela bem limpinha, chupei ela com gosto. Depois voltamos pra casa, foi uma loucura, sem planejamento algum, mas adoramos. Depois disso tomamos coragem a avançamos de vez pra um relacionamento cuckold. Espero que tenham gostado, em breve conto as novas experiências.