Esse conto que escrevo é um conto verídico. Não irei ocultar nem nomes e nem de fato o que aconteceu. Eu hoje sou casada com o homem que foi meu amante.
Primeiro irei me descrever, sou gordinha, cabelos cacheados, olhos castanhos, tenho 33 anos, na época do fato eu era casada com um homem, chamado Carlos ele era 4 anos mais velho que eu. Era um homem baixo, magro de cabelo escuro. Nós começamos o casamento de forma errada, ele não gostava de fazer sexo, só íamos pra cama se ele estivesse excitado por filmes pornos, não conseguia manter a ereção, então tinha ejaculações precoce. Eu na flor da idade, como sou do norte, tinha um fogo e uma vontade de transar o tempo todo. Na época um amigo dele morava
com nosso. Nunca rolou nada pois ele me considerava irmã dele. Esse amigo em comum, se chamava Marcos, veio do Maranhão procurar emprego. Conseguiu o emprego, em um órgão público. Logo me apresentou a Roberto, o rapaz da manutenção. Conheci ele na sexta. Me chamou para tomar uma coca cola, no restaurante ao lado, fomos e lá conversamos sobre nossos relacionamentos. Ele me confidenciou que tinha tesão em mulheres com o meu perfil, e confidenciou que já havia se masturbando imaginando eu com ele. Não deu outra fui pra sala dele, que era ao lado.
Logo ele me jogou no sofá, e foi tirando a minha roupa. Desabotoou a calça e eu fui chupando o seu pau inteiro. Ele gemia gostoso o que me deixava mais excitada. O pau dele babava, estava uma delícia. Ele me virou de costa, eu sentia falta de me sentir mulher assim. Ele pediu pra que eu abrisse a minha bunda e colocou o pau em meu cuzinho.
Foi bombando devagar e aumentando o ritmo. Foi maravilhoso sentir aquele pau enorme no meu cuzinho. Eu não senti dor foi muito gostoso. Ele tirou e colocou na minha bucetinha, me fazendo ter múltiplos orgasmos. Colocou o pau com tanta força que gozei várias vezes melando o pau dele com vontade. Sai de lá me sentindo uma vagabunda mais uma vagabunda bem comida.