Bom, na verdade não sei como começar contando essa história… Ainda me sinto culpado pelo ocorrido e os dias andam muito complicados, guardar esse segredo. Esta minha história servirá mais como um desabafo pra contar como cheguei a comer a melhor amiga da minha esposa. (Isso foi recente , ocorreu quinta feira passada).
Me chamo Alex (nome fictício) tenho 25 anos , pele clara , 1,76, barbado, um pênis comum de aproximadamente 17cm.
Tudo começou a 2 anos atrás (por mais que as pessoas pensem que as coisas acontecem “papum” isto não é verdade) quando minha esposa arrumou seu primeiro serviço, como lá era uma empresa multinacional tinha contato com muitas pessoas diariamente e com isso conheceu diversas pessoas e uma delas foi Nathalia (nome fictício).
A amizade entre as duas foi crescendo e começaram a combinar passeios entre casal e viagens (isso porque eu ainda nem conhecia Nathalia) e após muita enrolação finalmente marcaram , seria no aniversário de Nathalia numa Chácara onde ela passava os finais de semana.
(Sou um cara meio antisocial , mas a partir do momento que conheço alguém eu mudo totalmente , fico extrovertido e divertido)
Quando minha esposa me chamou para ir no aniversário, não gostei da ideia , não conhecia ninguém e me sentiria deslocado , porém depois de uma “quase briga” resolvi ceder pra evitar conflitos.
Chegando lá me deparei com Nathalia , uma moça muito bonita , morena , não sei a altura , peitos médios para pequenos , cinturinha, bunda bem grande. No momento em que vi Nathalia eu confesso que pensei “que vagabunda” pois ela usava um vestido com decote e com uma a perna/coxa de fora (não sei o nome desse vestido) mas era muito provocante , e eu como sou bem reservado nao gostei da primeira impressão.
Sentei na mesa com vários amigos (as) da minha esposa e ali fiquei, tentando entrar no assunto , perdido com as brincadeiras internas e desnorteado, porém , a Nathalia fazia brincadeiras pra me incluir , e eu detestei isso porque chamava ainda mais as atenções das pessoas , resultado ?
Acabou o aniversário , detestei a Nathalia.
Se passaram 4 meses do aniversário da Nathalia e eu pensava nunca mais ver ela na vida (“graças a Deus”) porém , quando é pra acontecer não adianta…
Havia aniversário de outra amiga da minha esposa para ir (essa eu já gostava mais, era uma pessoa legal) fomos para uma pizzaria e lá estava Nathalia sentada com seu namorado Cláudio (era amiga da menina e eu nem sabia) quando vi disfarcei e tentei sentar longe , deu certo.
Após encher a pança de comida o povo queria festa , fomos todos pra casa da amiga da minha esposa para beber. Enchi a cara como de costume e virei o cara mais legal de mundo , conversava com todos e fiz amizade com Cláudio , combinamos de sair em casal e marcamos uma ida na chácara de Nathalia novamente , porém só o casal , pra realizar um churrasco.
Na chácara minha visão de Nathalia começou a mudar , ela gostava das mesmas coisas que eu , mesmo vícios , dava risada de todas as minhas piadas de bêbado e sentava perto de mim sempre que possível…
Saímos várias outras vezes e minha amizade com Nathalia foi crescendo cada dia mais e viramos quase que melhores amigos , comecei a olhar pra ela diferente e toda vez que encostava minha cabeça no travesseiro pensava nela.
Passaram quase 2 anos , continuamos amigos e saindo , sempre queria que Nathalia estivesse em todo lugar que íamos , minha relação com minha esposa melhorava relativamente quando saímos com eles.
Bom , depois de tanta conversa furada , vou contar o que aconteceu quinta feira passada …
Eu estava trabalhando (trabalho com frete e transporte) e realizava entregas próximo a casa da Nathalia , quando inocentemente (eu achava que sim) enviei uma mensagem pra ela:
OBS: DEVIDO A PANDEMIA ELA FOI MANDADA EMBORA , E ELA ESTAVA SOZINHA POIS OS PAIS TRABALHAM O DIA TODO.
E: *Foto do bairro dela* , salve Nathalia, olha só onde eu tô! Do ladinho da sua casa!!
N: Aí simmmm kkkkkkkkk cola aqui pra nois tomar uma *emoji risada*
E: Olha que vou mesmo… Kkkkkkkk
N: Duvido
Sim, eu aproveitei que entraria em horário de almoço , fui até a casa dela e toquei a campainha.
Ela sem acreditar e rindo muito me chamou pra entrar.
Entrei na casa dela e pedi um copo de água , ela pegou pra mim enquanto eu aguardava sentado no sofá .
Começamos a bater maior papo e ela citando como éramos iguais “até em beleza” (kkkk que chavequinho fraco) nós rimos e comecei a falar pra ela o quanto a considerava , e que ela era muito especial pra mim, ela quis saber especial quanto , e quando falei muito… Ela sem citar uma palavra se levantou e sentou no meu colo como se fosse cavalgar. Na hora meu pau entrou em estado de bala e comecei a ficar nervoso…
Ela perguntou se eu gostaria de tê-la como mulher, se eu sentia atração nela (falou meio que sussurrando), e eu disse imediatamente que sim.
Nos beijamos intensamente, e que delícia de beijo, foi uma mistura de amor, paixão, medo e culpa (o melhor da minha vida).
Tiramos a roupa , ela imediatamente quis me chupar alegando que amava fazer isso. Mamou como se não houvesse amanhã , que boqueteira profissional (uma mulher que sabe e ama chupar uma rola faz toda a diferença , não adianta fazer por fazer , tem que gostar e a Nathalia amava) eu segurei o gozo pra aproveitar aquele momento , ela enfiava tudo na garganta que até engasgava soltando litros de baba no meu pau.
Falei que era minha vez , mas a vagabunda não queria parar , fizemos um meia nove alí mesmo , chupei muito gostoso , ela gemia igual uma puta , fiquei morrendo de tesão do gemido dela. A buceta dela pingava mel , e eu fiz questão de limpar tudo.
Após aquela chupada ela me pediu pica , sentou na minha rola alí mesmo no sofá e ficamos curtindo cada momento , ela jorrou litros , sua buceta chegava a jogar meu pau pra fora , mas eu não ligava e colocava de novo … Cada momento que passava as estocadas aumentavam e o barulho ecoava naquela sala, uma delícia , acho que a melhor sensação da minha vida .
Coloquei ela de quatro, metia igual um animal e dava diversos tapas na bunda dela (eu realmente espero que ela não transe com a namorado dela , porque vai ter umas marcas de mão lá estampadas Kkkk)
Eu fazia o que queria com aquela fêmea , o que eu mandava ela fazia , de ladinho, de frente , de tudo quanto e jeito… Mas meu preferido era ela sentando em mim, pois podia ver seu rosto e beijar muito aquela boca.
Depois de muita transa finalmente gozei, junto com ela , foi lindo de ver…
Porém, após aquilo a culpa caiu sobre os dois , não sabia onde colocar minha cara , pedi desculpas , ela também , repetimos várias vezes “o que fomos fazer” fui embora e cheguei atrasado pra entrega , levei uma cagada monstra do chefe , mas valeu a pena …
Neste momento em que escrevo me sinto muito culpado ainda , sinto dificuldade de olhar pra minha esposa e sinto medo quando ela fala algo da Nathalia , ela fala coisas que parece que ela sabe de algo , porém acho que é só minha cabeça … Estou perdido e não sei se farei isso de novo , sinto vontade admito , mas a culpa neste momento grita mais alto… Percebi que eu amo a Nathalia , mas amo minha esposa também … Que sentimento merda!