Minha namorada como já esclareci nos contos anteriores, é muito Linda, é toda Princesa, universitária, cabelos lisos e cumpridos, do estilo que as mulheres olham..ela é perfeita.
Eu estava em minha casa tranquilo, quando recebi uma mensagem em meu celular assim: “Meu corninho, vem em frente mnha casa e aguarde, tenho um presentinho para você..”
Meu pau endureceu na hora, fiquei tenso, mistura de braveza com tesão, sabia que ela estava transando..
Fui direto para rua dela e vi que estava tudo fechado, mas os carros na garagem. Então estacionei discretamente mais a frente e fiquei aguardando. Eu estava tenso e com o pau muito duro, aquela situação me deixa inexplicavelmente louco de tesão.
Demorou uns 10 minutos e recebi uma nova mensagem no celular:” Meu corninho, já estou saindo, só me seguir com o carro..!”
Então o portão abri e ela sai com o carro e vou seguindo atrás até um Hipermercado ali próximo. Entramos no estacionamento, estacionamos o carro e ela veio para o meu carro que é todo filmado.
Ela veio totalmente suada, cabelos, rosto e corpo todo molhadaço de suor…ela entra no meu carro com uma cara autoritária e me dá uma beijo na boca e vai descendo a saia e diz: ” vem meu corno, eu estava fudendo com meu marido bem gostoso, deixei ele tão louco que me encheu de porra como nunca fez antes…vem me limpar seu corno!!!….toma bebe leitinho na minha bucetinha…”
Enlouqueci, a buceta dela estava toda cheia de porra, totalmente gozada, esbranquiçada, caí de boca e comecei a penetrar com minha lingua, chupei gostoso, minha boca ficou branca e melada toda cheia de porra daquela bucetinha que estava inchada e vermelha de tanto que havia metido.
Então ela falou para eu esperar, que eu era além de corno um viadinho…ela abriu a bolsa e tinha um consolo tipo vibrador, um pau de borracha mesmo, bem grande, então ela me disse que era do tamanho do pau do marido dela que havia acabado de fuder ela e gozado para eu beber. Então ela enfiou o pau na buceta dela, ainda com bastante porra e tirou e deu para eu chupar. Eu chupava um pau de borracha maior que o meu e cheio de porra que estava na bucetinha dela. Lambi, engoli todo o pau, deixando bem limpinho. Então ela disse, calma aí..meu corninho..fica de quatro seu viadinho, vamos…!
Então ela enfio o pau na bucetinha dela e tirou, tinha muita porra ainda, aí ela falou que ia colocar porra no meu cuzinho, não acreditei!
Ela enfio o pau na bucetinha dela, o pau saiu cheio de porra e então ela começou a fuder meu cuzinho com aquele cacete de borracha cheia de porra. Eu tinha meu cuzinho melado de tanta porra…meu pau latejava
Então ela disse: Nossa que pau grosso, está gostando né, seu viadinho…
Então sentei no banco do carro com o pau no meu cuzinho..todo melado de porra, e ela veio por cima e começou a cavalgar…fiquei louco, e chupando os peitinhos dela, até que não aguentei, ela cavalgava intensamente, e acabei gozando com o pau no meu cuzinho…
Então nos trocamos e ela disse: Nossa meu corno…vc gostou de porra hein! então logo vou te trazer mais… e assim fomos embora…