Cheguei no meu apartamento, fechei a porta e o telefone tocou. Ouvi uma voz dizendo do outro lado da linha.- Quero chupar bucetinha da minha potranca gostosa. Era o velhinho do ap em frente que devia estar cuidando para ver a hora que eu chegasse. Eu ri e perguntei se ele estava com muita fome de buceta, ele disse que estava morrendo de fome.
Eu disse pra me esperar que eu ia tomar banho e ia levar minha buceta pra ele se divertir um pouco.
Tomei banho, coloquei um vestidinho que mal cobria a bunda, coloquei uma calcinha preta fio dental e apertei a campainha dele.
Ele abriu todo feliz por me ver, quando entrei vi que ele não estava sozinho.estavam na sala sentados me olhando mais dois velhinhos, com copos de vinho na mão.
Eu pensei – Que velho filho da puta!
Ele levantaram quando eu entrei todos sorridentes.
O meu vizinho foi me apresentando um de cada vez, eu abraçava e beijava seus rostos, encostando os seios nos peitos.Sentei no sofá em frente a eles e perguntei se eles eram todos safados como o meu vizinho e um dele me disse que quando tinha oportunidade era mais ainda.Rimos todos. O meu vizinho disse que eu era toda delicia e que a minha buceta era um tesão. Pediu pra eu mostrar pra eles. Eu disse que eles eram safados e estavam querendo me comer. O meu vizinho perguntou se eu deixava eles me chuparem. Eu disse porque não, adoro ser chupada.Eu
levantei e comecei a passar a mão no corpo e rebolar, ficava de quatro, sentava com as pernas abertas, passando a mão na buceta. O meu vizinho já estava com o pau duro, ele era muito safado. Eu peguei ele e baixei a calça, abocanhei o pau dele e passava a língua olhando para os outros que nem piscavam. Soltava saliva no pau e passava a língua. Levantei tirei meu vestido rebolando e puxei o meu vizinho para chupar meu seio, ele chupou deliciosamente.Um dos que estavam assistindo disse que tinha que me tocar e chupou o outro seio, e colocou a mão na minha buceta por cima da calcinha.
Eu estava excitada com os olhares daqueles homens, afastei os dois e tirei a minha calcinha e sentei no sofá e massageei a minha buceta e perguntei quem ia me chupar, o meu vizinho se ajoelhou na minha frente e meteu a boca na minha buceta inchada, Ele me chupava, eu passva a mão nos seios e olhava para os outros com um sorriso malicioso sabia que estavam loucos pra chupar também, o que me dava mais tesão. Todos me chuparam e eu gozei na boca de todos os safados.quando o ultimo estava chupando o meu vizinho mandou ele parar que ia meter a vara na potranca dele. Ele sentou no sofá e eu sentei de frente para os outros verem o pau entrando e saindo da minha buceta. Ele não gozou e eu levantei e peguei outro que estava se masturbando e sentei ele no sofá e sentei no pau dele do mesmo jeito subindo e baixando pra entrar toda rola. A minha buceta estava tão molhada que era fácil pra
entrar.Ele segurava a minha cintura e gemia, gozou bem rapidinho. Eu levantei e falei pro outro comer minha buceta também. Ele mandou eu ficar de quatro e meteu na minha buceta, gozando também meio rápido, eu olhei para o outro e disse só falta você comer minha buceta, quer? ele me segurou e disse vem cá potranca, agora você vai saber o que é um macho de verdade. Ele me deitou no sofá e pediu uma toalha para o meu vizinho e passou na minha buceta e disse que ia encher de porra aquele buraco. Chupou meus seios, me beijou na boca, acariciou a minha buceta de um jeito que sabia exatamente onde me dava mais prazer. Depois de eu estar toda molhada de novo ele meteu aquele pauzão gostoso pra dentro. Socou varias vezes, me virou de costas e socou de novo. Ele enfiava o pau como se fosse um garotão. Me comeu a buceta em varias posições, acho que todas que lembrou no momento. Ai resolveu comer meu rabo. Molhou bem na buceta o pau e meteu no meu cu, e disse para os outros que o cu era mais gostoso que a buceta.
Socou o pau me fazendo sentir a mais puta das putas, os outros assistindo a nossa foda e ele falando para os outros que eu realmente era gostosa e me dizia que eu era uma vadia que gostava de dar, que era pra eu dar pra ele. Ele dizia -quer macho é vagabunda? toma caralho no rabo.Ele tirava o pau e mostrava para os outros dizendo, olhem o cu da vadia querendo mais pica e metia de novo. Socou um monte e quando ia gozar tirava e mostrava o meu cu aberto. E socava e socava…me fazendo delirar com as putarias dele.
Ele me fazia gozar quando me insultava e metia o pau. Ele perguntou se eu queria porra eu disse que sim, então ele socou bem forte e gozou na entrada do meu cu fazendo a porra escorrer e mandando os outros olharem para o cu aberto e cheio de porra escorrendo.
Ele ficou na minha frente e me perguntou se tinha gostado, eu disse que amei que ele era um macho de verdade.
Ele era tão exibicionista quanto eu.
Eu disse que tinha que ir pra casa que tinha que fazer o jantar para quando o meu marido chegassse estivesse pronto, Coloquei minha roupa e me despedi.
Na hora de dormir, depois de transar com o meu marido, eu fiquei me lembrando que o dia tinha sido foda. Eu passei a tarde fazendo sexo com o rapaz do restaurante e depois dei para os três velhinhos e de noite para meu marido.
Dormi feliz.