Este é o meu primeiro conto aqui. Vou contar o dia em que perdi a virgindade com a minha tia.
Isso aconteceu a uns 2 anos atrás, mas lembro como se fosse hoje. Eu tenho uma tia, o nome dela é Liliane, cabelo castanho, magra, peitos médios para pequenos mais a bunda grande e redondinha , ela tem 32 anos.
Essa minha é tia é mulher do meu tio, esse tio é irmão da minha mãe, portanto não é tia de sangue.
Ela e seu marido vieram visitar os meus pais, iria ter uma festa grande na minha cidade e eles resolveram vir nessa festa para conhecer já que nunca tinham ido numa festa grande.
Na época eu tinha 18 anos e ainda era virgem, sou muito tímido e por isso ainda não tinha comido ninguem , quando a vi pela primeira vez fiquei excitado demais. Eles iriam passar uma semana inteira na minha casa, pois a festa era só no fim de semana. Quando eles chegaram na minha casa, cumprimentei normalmente, a tia estava de vestido curto, pude ver suas pernas gostosas .
A semana foi passando, mais ela não me dava bola, mais as vezes eu notava que ela olhava em direção do meu pau, mais achava que não era nada.
No sábado começava a festa e ia ate domingo de noite, meus pais e meus tios já se preparavam em ir para a festa , eu não iria nessa festa, Liliane disse que não estava muito bem, meus pais falaram então vamos mais tarde, mais minha tia convenceu deles irem naquela hora. Eu estava na sala assistindo tv, ela sentou do meu lado e começou a assistir junto comigo, meus pais falaram para ficar na sala com ela para cuidar e ela podia ir a qualquer hora para a festa quando estivesse bem. Eles foram finalmente para a festa.
Quando fecharam a porta, minha tia me pediu uma massagem, ela se virou para mim e eu comecei a massagem por cima da camisa dela, ela estava vestindo uma camisa branca e calça legging , mais logo ela reclamou e disse que não estava bom a massagem.
Ela disse para fazer massagem com ela deitada, fomos para o quarto que ela e o meu tio estavam dormindo, tirou a camisa e deitou ficando de sutiã, sentei do lado dela e comecei a fazer a massagem, alisava as costas dela, passava a mão dos ombros ate perto da bunda, ate que ela me pediu para tirar o sutiã dela, como eu era virgem nunca tinha tirado nenhum sutiã e foi um pouco difícil, eu já estava muito excitado, se ela olhasse para mim iria notar o volume na calça, falei para ela que a minha posição estava ruim e ela me disse para ficar encima dela, basicamente sentado na bunda, eu disse que não e ela me falou que não tinha problema, que era minha tia e não tinha nada demais disso, então obedeci.
Comecei a massagear ela de novo, eu já desconfiava que ela estava me dando mole e tentei arriscar, fingi que me desiquilibrei caindo por cima dela, meu pau se encaixou bem no meio da bunda dela, ela soltou um gemido, mais não era de dor. Ela disse nessa hora que ate que enfim que entendeu o recado. Comecei a fazer um movimento e ela retribuía com gemidos e rebolava, ela se virou para mim e me deu um beijo na boca, uma beijo muito excitante.
Beijava seu pescoço e apertava sua bunda, então ela me perguntou se eu era virgem, eu disse que sim ,ela me disse :titia vai te ensinar a foder.
Agarrei ela, beijei sua boca mais um pouco e comecei a descer, desci ate suas tetas,os bicos estavam durinhos, fazia movimentos circulares com a língua, beijava toda parte do seio e coloca na boca boa parte deles. Desci mais um pouco e cheguei na sua xana, tirei sua calça e calcinha, comecei chupar sua boceta com minha tia de pé, mandei ela se deitar, me lembrei que não estava com camisinha no bolso e corri buscar no meu quarto, quando voltei ela estava se masturbando e gritava: vem comer sua tia gostosa ,eu obedeci, coloquei meu pau devagar naquela xana depilada, ela gemia muito, dei umas estocadas com força e fodia ela devagar de novo, mandei ela se virar, ficou de quatro dei um beijo na sua bunda e lambi seu cu, coloquei meu pau, estava um pouco apertada, quase não conseguia fazer movimentos mas dava uns tapas e eu falava: to comendo minha tia gostosa . Pedi para ela me chupar, ela colocava boa parte do meu caralho na sua boca, mais se concentrava mais na cabeça, quando me chupava ela massageava minhas bolas, não demorou muito e gozei, nunca tinha gozado tanto.
Ela falou que tinha adorado e adorou foder com o sobrinho, foi tomar um banho, quando ela saiu do banho me deu mais um beijo e perguntou: o que achou da sua tia?
Respondi: muito gostosa. Nem acreditava no que tinha acontecido e estava basicamente em estado de choque, ela se mudou e foi para a festa. Meu tio corno e meus pais não desconfiaram de nada.