Julia (nome ficticio) e eu fomos apresentados num domingo de manhã, pela sua irmã Antonia (fictício) durante uma brincadeira numa conversa deWhatsApp onde falamos de trocarmos nossas irmãs uma pela outra, nesta brincadeira peço se Julia estava solteira, ao que recebi de resposta de Antônia que dependendo de quem perguntasse, sim, neste momento respondi um simples “eu to perguntando hahah” logo a tarde Julia começa a me seguir no Instagram e a conversa flui…já havia visto algumas fotos de Julia a uns dias atrás, quando estava em conversa com sua irmã, lembro de ter pensado na ocasião…”caralho, que mina gata, quero”.
Entre apresentações durante a conversa, surgiam algumas brincadeiras para o lado mais safado, conversa vai, conversa vem, decidimos nos conhecer pessoalmente naquele mesmo dia, Julia estava na casa da sua irmã, onde já havia ido algumas vezes conversar e beber, a noite pego o carro e vou.
Depois de alguns minutos aviso que cheguei no prédio e logo desce Julia, morena de cabelos longos e liso, pele bronzeada, com seus 25 anos, magrinha, vestindo um shorts frouxo e uma blusa regata branca devido ao calor do dia, Julia tem estatura média, seios médios e uma bela raba. Subimos ao apartamento da sua irmã e conversamos os 3 por algumas horas.
Na hora de ir embora Antonia pede se posso levar sua irmã até a casa dela, eu prontamente digo que sim, afinal, tudo que mais queríamos era ficar sozinhos. Paramos uma quadra antes do prédio onde Julia mora, conversamos sobre mais alguns assuntos aleatórios até que finalmente nos beijamos, logo de cara um beijo cheio de vontade, quase no mesmo instante as mãos bobas começam…minha mão percorria aquele corpo por todos os cantos, apertando seu pescoço, enforcando de leve, Julia deu um gemido gostoso no meu ouvido, então desci até suas pernas, passando a mão de leve pelas coxas e subindo, apertando sua bunda com força, fazendo-a soltar outro gemido, aperto com mais força e vou subindo até seu peito, apertando também. Entre suspiros, gemidos e xingamentos no ouvido, desço a mão novamente até a coxa e dessa vez vou para a virilha, acariciando de leve..até que passo a roçar na sua bct por cima do shorts, o beijo ardente segue, mordendo aqueles lábios, chamando Julia de minha puta no seu ouvido, ela delirando cada vez mais, gemendo alto, que gemido gostoso.
Não aguento e coloco minha mão por dentro do shorts e sinto sua calcinha molhada, vou de leve brincando com sua bct por cima da calcinha, sentindo seu grelinho, sentindo os lábios e cada vez mais molhada, não consigo mais aguentar a vontade e afasto sua calcinha, e finalmente sinto aquela bucetinha nos meus dedos, logo meto 2 dedos, que entram fácil devido a estar tão molhada, vou metendo de leve, olhando para a cara daquela safada, dou um tapa na sua cara e vejo ela ficar com mais tesao. Aquela putinha adora apanhar, soco com mais força e rapidez, começo a socar e a mexer meus dedos naquela bct com vontade, em minutos Julia começa a se contorcer e aquela bucetinha a ficar cada vez mais enxarcada até que finalmente explode num gozo gostoso, depois squirt, em seguida levo minha mão ate sua boca, onde ela chupa meus dedos com vontade, socando até a garganta. Leva mais um tapa naquela carinha de vagabunda e geme alto, volto a apertar aquela bunda com vontade, olhando nos seus olhos, vendo a melhor cara de safada que já vi na vida, aquela putinha tem uma cara linda, e ainda mais cheia de tesao, volto a meter dois dedos na sua bucetinha, socando de leve, falando putaria no seu ouvido, puxando seu cabelo longo Julia gemendo alto e muito gostoso, nossos corpos colados e suados era a melhor sensação.
Ja era passado de meia noite e era hora dela ir para casa pois acordava cedo no outro dia para trabalhar. Levo Julia para casa, fico observando aquela safada gostosa entrando no prédio, olhando aquela raba que eu havia acabado de dar uns tapas, já pensando na próxima vez que iria comer aquela puta…a minha puta.