Oi, meu nome é Isabela mas podem me chamar de Isa, sou uma mulher na casa dos 30 anos, seios médios para pequenos durinhos apontando para cima uns seios que chamam atenção, cabelos castanhos claros abaixo dos ombros, uma bunda que deixam os homens loucos quando uso roupas apertadas e sensuais, e eu adoro provocar, minhas partes íntimas são totalmente depiladas.
Vou contar um fato que ocorreu em minha vida, que quando lembro me molho toda.
Uma noite de inverno estava um frio gostoso, meu marido Felipe me convidou para beber um vinho, dançar um pouco, descontrair, Felipe é um moreno estatura média, muito extrovertido, convidei uma amiga minha de muitos anos, Marina, é uma bela morena com cabelos longos e cacheados, tem seios médios muito lindos, um bumbum empinado redondinho, um lindo par de coxas ela é divorciada há uns 5 anos vive uma vida liberal, sem compromisso com ninguém.
Fomos a um recinto com boa música, um bom vinho, pessoas bonitas, boa comida, um lugar aconchegante, ficamos em um canto a meia luz.
A noite transcorria tranquila e serena, Marina estava linda, sedutora, Felipe vez ou outra ficava secando Marina, olhando para seu decote generoso e seu belo par de coxas.
O papo estava muito gostoso, eu já estava meio alta por causa do delicioso vinho, e o assunto descambou para sexo, falávamos de nossos desejos e nossas fantasias, Marina disse que tinha vontade de participar de um gang bang com vários homens bem dotados eu ri e achei interessante, Felipe disse que gostaria de participar de um ménage, eu gostaria de visitar uma casa de swing, Marina logo disse então vamos conhecer, todos nós rimos.
Felipe pediu licença e foi ao banheiro, Marina e eu continuávamos falando de sexo, eu já estava ficando excitada, Marina percebeu e pousou a mão em minhas pernas, um arrepio subiu pelo meu corpo, fechei os olhos e Marina aproveitou e me deu um selinho, não reagi e ela me deu um beijo molhado, que retribui com desejo, um beijo gostoso diferente, sinto minha calcinha molhar de desejo Marina muito sedutora apoia os cotovelos na mesa e fica brincando com os bicos dos meus seios enquanto me beija, isso me dá um choque meus hormônios ficam a mil por hora.
Felipe volta do banheiro e se senta e percebe um clima diferente, olhos brilhando, Marina más próxima de mim, e o papo vai rolando noite afora, vez ou outra Marina põe a mão em minhas pernas e vai subindo até minha buceta que baba sem parar, eu retribuo o carinho.
Marina pede licença e vai ao banheiro, Felipe rapidamente pergunta o que aconteceu, pois o clima está diferente, eu já extasiada de ansiedade e pelo álcool, falei o que aconteceu, seus olhos brilharam na hora, ele sorriu e disse: é sério?
Eu ri e afirmei com a cabeça.
Resolvemos ir embora, já estava tarde, convidei Marina para dormir lá em casa, ela aceitou prontamente, sai pensando, ” o resto da noite promete” e sorri.
Chegando em casa abrimos um vinho e continuamos beber, Marina em seguida pediu para tomar um banho, eu fui ao quarto pegar uma toalha e uma roupa limpa para ela, ela voltou e eu também fui tomar um banho, coloquei uma camisolinha curta transparente, uma micro calcinha de renda sem sutiãn meus seios coberto apenas pela renda da camisola, Marina e Felipe elogiaram meu look, percebi um volume crescendo entre as pernas de meu marido. Felipe foi se banhar no banheiro do quarto.
Marina me olhou dos pés a cabeça e me elogiou, amiga você está linda, muito gostosa, da até vontade de ter você, eu disse: só vontade?
Ela não se fez de rogada, se aproximou e me deu um beijo que me tirou o fôlego, eu retribuo o beijo com desejo, sai puxando ela pelos braços e inconscientemente estávamos na minha cama Marina continuou me beijando, um beijo delicioso, eu estava totalmente entregue, ela foi descendo seus lábios quentes pelo meu pescoço, chegando aos meus seios, sugava melhor que meu marido, eu me contorcia de prazer, eu suspirava de tesão abri meus olhos e vi Felipe na porta do banheiro nos observando e se masturbando, fechei os olhos e me entreguei a luxúria com minha amiga, Marina arrancou minha camisola e a dela, meus mamilos estavam durinhos e ela mordiscava um depois o outro, eu não aguentei e passei a chupar os seios dela, Felipe estava enlouquecido vendo a cena, Marina viu Felipe na porta com o pau na mão e sorriu o chamando para participar da brincadeira, ele se deitou e nós duas passamos a chupar o pau dele, duas bocas em um pau, uma chupava as bolas outra o pau e vice versa, e nossas bocas se encontravam no caminho. Tiramos nossas calcinhas e Felipe ficou alucinado duas bucetinhas totalmente lizinhas e lindas em sua frente.
Marina muito hábil e experiente, começou a amarrar os pulsos de Felipe na cama o deixando imobilizado. Ele com o pau totalmente duro, ela amarrou suas bolas também .
Vendo está cena minha buceta pingava de tesão, Marina abandonou Felipe e veio em minha direção, eu deitei e ela veio por cima, me beijando, descendo até meus seios durinhos, foi descendo até minha buceta, que chupava maravilhosamente, eu alucinada de tesão pedi para fazer um 69, ela deitou em cima de mim com aquela buceta linda, cheirosa e molhadissíma, eu não pensei duas vezes e comecei a chupa-la tinha um sabor muito gostoso, um sabor unico, gozei, gozei como nunca, Marina sugava meu néctar me levando a loucura, não aguentando, também gozou em minha boca, que experiência maravilhosa, experiência única na vida de uma mulher hétero.
Depois de gozarmos uma na boca da outra, ficamos nos beijando e brincando com os seios. Felipe continuava amarrado na cama, fomos para cima dele, Marina começou a chupar o pau dele, e eu fui beija-lo, botei meus seios em sua boca, que ele sugava deliciosamente, Marina veio e sentou no pau de Felipe que urrava de prazer, ele deitado ela cavalgando ele, eu fui e sentei na cara dele e ele me chupava maravilhosamente, eu de frente para Marina , pegava seus dois mamilos e a beijava loucamente, ficamos 5 minutos nessa brincadeira, e gozamos os três juntos, estavamos exaustos, soltamos Felipe e ficamos deitadas, enquanto ele revesava sua boca em nossas bucetas sedentas, Felipe me colocou na posição de frango assado e me comeu deliciosamente, enquanto Marina me beijava e chupava meus seios, acabei tendo meu terceiro orgasmo, estava exausta, mas Felipe estava elétrico, afinal ele estava realizando sua fantasia um ménage, foi a vez dele comer Marina, colocou ela de quatro e mandou ver, Marina gemia e rebolava no pau dele. Ajoelhei na frente dela e dei os seios para ela chupar. Marina gozou horrores , mas Felipe ainda não tinha gozado, ele tirou o pau da buceta dela e foi enfiando no seu cuzinho, Marina rebolava no pau de Felipe quando ele sentiu que gozar me mandou ficar de quatro ao lado de marina e ficava pincelando o pau em nosso cuzinho, aguardavamos ansiosas pelo leitinho de Felipe que não demorou a despejar na entrada do ânus, que delícia aquela gozada quentinha gostosa espessa, estávamos saciadas.
Assim terminou uma noite plena de sexo total, sexo sem pudor e sem preconceito, dormimos os três na cama, demos um beijo triplo e fomos dormir.
E Felipe me prometeu que o próximo ménage eu seria o recheio do sanduíche, Marina e eu ainda não conseguimos repetir essa brincadeira, mas a qualquer momento repetiremos. Foi uma noite maravilhosa que nunca vou esquecer.