Essa é uma história verídica e quando ocorreu, eu tinha 19 anos e minha querida priminha, Vivian tinha acabado de fazer 19 aninhos.
Sempre que nos encontrávamos, ela me cumprimentava com dois beijinhos no rosto e um abraço, onde eu ficava louco, pois ela era uma delícia, uma morena baixinha, de seios médios durinhos e lindos e uma bundinha que não pertencia a ela, sem contar daquela boca suculenta.
Ela sempre estava em casa porque era muito amiga da minha irmã e as vezes dormia em nossa casa, como era uma casa só de dois quartos, ela dormia em um colchão no chão ao lado da beliche, onde eu dormia em baixo e meu irmão em cima.
Um certo dia, ela comprimento com um selinho na boca e a partir daí, a coisa foi esquentando cada vez mais, onde sempre que podia estávamos nos amassando.
Uma noite em que ela dormiu em minha casa, após todos dormirem, senti uma maozinha safada passando pelo meu corpo, indo até o meu pau que ela já estava acostumada de pegar, em pouco tempo, comecei a sentir sua boquinha e lingua quente me chupando, a safada estava engolindo meu caralho como se fosse o último pau do mundo.
Levantamos bem devagar e fomos para o banheiro, onde ela sentou no vaso e chupou minha rola até eu gozar, porém não deixou eu gozar na sua boquinha.
Marcamos para nos encontrar em um hotel na cidade vizinha, onde pude retribuir a chupeta que ela me fez, deixei ela peladinha e fiz ela gozar na minha boca, ela retribuiu, quando coloquei ela com as perninhas bem abertas e coloquei a cabeça na portinha, ela ficou nervosa e pediu que eu colocasse devagar, iniciei o processo e ela foi gemendo a cada centímetro que entrava.
Percebi que estava saindo lágrimas do olho dela, pois afinal de contas, tenho um belo de um caralho, de 19 x 5 cm, quando coloquei um pouco mais da metade, deixei um pouco para ela se acostumar e aos poucos, foi mexendo até gozar bem gostoso, ainda nos encontramos mais umas cinco ou seis vezes, porém depois que eu iniciei, outros primos entraram na fila, epna que não foi eu quem comi aquele cuzinho gostoso.