Casada mal comida

Nos conhecemos através de uma amiga em comum.

Ela casada, 35 anos, baixinha, seios de meio para grandes, bunda grande e uma buceta que fica molhadinha só em chupar meu pau. Muito puta e safada comigo, ela sabe me chupar de uma forma deliciosa, e quando boto meu pau nela, sinto bem apertadinha o que me enche de tesao. Nos nossos bate papos ela me fala que o marido não come ela o tanto que ela queria, chegando a ficarem semanas, meses sem transar. Ela me confessou também que o pau do marido dela não é grande. E que quando ela chupa, engoli tudo com facilidade, e quando ele come ela, ela sente falta de algo a mais. Tanto que quando dá o cu pra ele( coisa rara pq ele não gosta muito) ela nao sente nada de dor e nem desconforto. Na nossa primeira transa, ela chegou a me pedir pra comer o cu dela que o marido dela não gostava. Mas isso é outra historia.

Vou adicionar a forma que ela me descreve, a forma que ela me vê. Essa puta casada mal comida.
Ela ama o jeito que trato ela. Kkk

“conheci ele através de uma amiga , á anos atrás na época ela me mostrou ele por foto no face , de cara já gostei pq é mt o tipo que me chama atenção 1, 70 de altura +_ jeitão de safado , olhar penetrante , corpo definido com barriguinha de chopp , peitoral me chamava mt atenção, sem contar na boca que beijo delicioso q ele tem , quando ficamos a primeira vez , já de cara rolou uma química mt boa entre nós , ele tem uma pegada que até hj ñ encontrei ningúem q fizesse como ele , mas o melhor está por vir
sou tarada até hj no pau dele , p mim o tamanho exato encaixou perfeitamente na minha bct parece q foi feito p ela , grande e grosso tanto q nem consigo engolir ele inteiro se eu pudesse levaria ele p minha casa de tão viciada que sou nele,
nossa química é fora do comum sinto tesão só em lembrar e falar.
concerteza de todos os caras que já tive relação ele pode se considerar fodão pq ningúem chegou aos pés dele em todos quesitos , pegada , química , sabe comer uma bct com gosto. sabe aquele cara q só de falar já dá um tesão enorme , lembro de todas as vezes q ele socava minha bct e meu cú. e que só p ele, que já chego empinando a bunda p me comer do jeitinho q só ele sabe”

Saber que alguém te deseja assim, te deixa alegre, confiante e ilumina o dia de qualquer um.

Vamos ao conto kkk

Ja comi essa putinha casada varias vezes. A 1ª vez na sua casa, outra no motel varias mamadas no carro ja comi ela na sala de reuniao do servico dela. Nesse dia cheguei la e fomas pra sala de reuniao, nos beijamos e eu tirei o pau pra fora. E ela mamou gostoso. Ouvimos barulhos e ela foi ver . N era nada. Voltou e falei. Quero gozar no teu cu. Ela vira e eu soco no rabo dela ate gozar.

Já comi ela no banheiro do serviço dela. Sempre enchendo o cu dela de leite.
Teve uma vez que levei um amigo pra comer ela junto comigo no banheiro do serviço dela.

Enquanto ela mamava ela eu botei na buceta depois trocamos, ela me chupava e ele meteu na buceta(com camisinha) até gozar. Ele saiu da sala.
Nos levantamos, botei ela apoiada na pia de frente pro espelho, e meti no cu dela, eu tava cheio de tesao que cheguei metendo no cu dela, até enterrar tudo, via a carinha dela me olhando ela gemia de dor e prazer, acelerei as metidas e atolei tudo, mordendo as costas dela enchendo o cu dela de porra. Ela me olhava com cara de tessao e uma admiração pelo espelho. E eu fazendo caras e bocas com a gozada.

O que vou contar hoje foi do dia em que comi ela no carro, nossa última transa, e ela foi embora com o cu cheio de porra.

Confesso que não me considero um cara de pau grande. Mas quando saio com ela, minha confiança é autoestima vai lá em cima.

Sempre que ela me mama, e foram várias vezes escondido no carro. Sempre forço pra ela engolir tudo, e ela sempre se engasgas, enchendo os olhos de lágrimas.

Ela sobe e fala, não tô acostumada a chupar um pau deste tamanho, não consigo engolir tudo. Não é quem o do meu marido, que engulo todo focinho. O teu é grande e grosso.

Isso me enche de tesao.

Fazia uns 4 dias que não gozava, e marcamos de nos encontrar pos saída do serviço dela.

Mandei ela ir de vestido e sem calcinha.

Quando a vi chegando no carro, de vestido, já me deu tesao. Quando ela entrou no carro, o banco do carona já estava deitado. Ela entrou e se assustou. Pois sentou qse deitando. Eu ajudei e deitei ela, dão um beijo gostoso na sua boca. E fui botando a mao pra ver se ela tava sem calcinha. E ela tava. Comecei a dedilhar a buceta dela enquanto dirigia até uma rua deserta.

No meio do caminha a puta pedia pra chupar meu pau. Eu dava o pau pra ela chupar e empurrava a cabeça dela pra baixo, só ouvia ela se engasgando com meu pau.

Estacionei o carro, e fui pra cima dela.

Encaixei o pau na bucete e soquei tudo. Me agarrava no banco e forçava tudo. E ficava parado com tudo dentro dela. Forçando pra entrar mais. Ela gemia de tesao.

Fiquei no vai e vem chupando os peitos dela, beijando sua boca, sussurrando no seu ouvido que ela tinha uma boceta deliciosa. Mas que ela era puta, e puta gosta de dar o cu. Ela só concordava. Encaixei a cabeça do pau no cuzinho dela. E a cabeça entrou. Sabe quando o pau fica deslizando gostosamente no vai e vem. Então. Tava assim.

Fiquei assim, namorando no cu dela. Suando feito louco, vontade de gozar, e me segurando. Ela louca de tesao, buceta escorrendo baba, pede pra sentar.

Eu me deito no banco do carona, ela vem pra cima e senta com a buceta. Da duas três mexida e eu falo pra ela. Para se não vou gazar. Ela tira da buceta e bota no cu. E começa a mexer rápido, intercalando na mexida e sentada.

Eu me segurando, mordendo os lábios pra não gozar, mas chega um momento que não dá.

Falo que vou gozar. E começo a meter de baixo pra cima. Abrindo a bunda dela e gozando dentro do cu dela. Fazia uns 4 dias que não gozava. E pensem, saio uns 7 ou 8 jatos de porra bem grossa.

Ela deita no meu peito com o cu cheio de porra, nos beijamos até o pau amolecer e escapar do cu. Saindo um pouco de porra junto.

Nos ajeitamos e vamos em direção a casa dela. Deixo ela n esquina de casa. Que nem puta. Quando ela sai do carro, vejo o banco molhado, e o vestido dela marcado de porra. Rimos da situação, eu xingo ela de puta cadela vadia. Mando ir pra cada com o cu cheio de porra. Já que teu marido não gosta. Vai cheia de leite no cu.

Ela bem puta, foi indo bem faceira. Saciada com a buceta e cu bem comidos.

1 comentário em “Casada mal comida”

  1. Casadas mal comidas da minha cidade me procure que eu resolvo seu problema tudo com o mais absoluto sigilo, ZAP 75 983427214 sou discreto carinhoso e sei respeitar os limites das pessoas

    Responder

Deixe um comentário