Bom dia pessoal,
Sou um apreciador dos contos eróticos e tenho alguns para compartilhar com vocês. Tenham certeza de meus contos são reais e todos foram comigo em diversos locais do Brasil!
Moro em Brasilia-DF, na asa norte, tenho 52 anos, cabelos grisalhos, 1.80 mt, olhos mel, coxas grossas e um pouco acima do peso 90kg. Tenho um dote normal – 19x5cm e farta ejaculação.
Bem, como gosto muito de sexo e minha mulher anda negando fogo, acabo por procurar em sites de relacionamento que são mais seguros do que me expor em bares e paqueras. O bom dos sites e que conversamos um pouco e só houver química partimos para um encontro físico que se ambos toparem, acaba num belo e discreto motel.
Neste conto vou contar como conheci a Roberta – 27 anos, falsa magra, seios deliciosos que cabem na boca e uma
bundinha simplesmente encantadora. Cabelos castanho e longos. Combinamos de nos encontrar as 21 hs na região do posto colorado, onde há 3 bons motéis – como trabalho por plantão, fica fácil dar umas escapadas e curtir bem gostoso. Cheguei mais cedo e fiquei esperando perto da lanchonete que existe no posto. Passei meu carro e aguardei. Ela mandou mensagem avisando que já chegaria e uns 5 mim após, encosta seu carro ao lado do meu. Chamo seu nome para confirmar e convido-a para entrar no meu carro. Vidros fechados e com insulfilme nos dão a privacidade desejada, ela tem um sorriso delicioso e começamos a nos beijar e acariciar, aproveite e perguntei se não queria ir para o motel e ela prontamente aceitou.
Chegando no quarto, tirei minha roupa e passei a despi-la com tesao e volúpia, passeando minhas mãos pelo delicioso corpo e beijando cada pedaço daquela linda morena clara. Ela gemendo e me abraçando, apertando minha cabeça contra seus seios enquanto lambia e mordiscava seus mamilos, sua barriga chapada ao degustar seu umbigo e sua vagina ensopada, apertando minha cabeça com suas coxas, era sinal de que ela está gostando da brincadeira.
Me deliciei com seu néctar ao sugar seu clítoris, morder seus grandes lábios enquanto colocava 1/2 dedos naquela deliciosa bunda….
Após fazê-la gozar pela primeira vez, subi pincelando meu cacete duro em seu clítoris até chegar em sua boca – ela estava deitada e passei a fuder sua boca bem devagar, atolando todo cacete em seu boca, sentindo a cabeça em sua garganta e seus lábios na minha pélvis. Enfiava até o talo e deixava um pouco lá para que ela engasgasse. Nos viramos e ela por cima, continuo a chupar e babar em toda extensão do cacete, dando um trato especial à entrada da uretra e se deliciando com meu pré-gozo.
Ela colocou a camisinha e começou a pincelar meu cacete por toda extensão da bucetinha, empapando de líquidos meu pau até ele se encaixar na entrada e ela, deliciosamente, sentar em meu colo, sentindo meu cacete tocar a parede de seu útero!
Ela abaixou o tronco, sem mover o quadril, me beijou e me abraçou, começando a subir e descer lentamente no meu mastro. Me deliciando com a sensação proporcionada por ela e alisando sua bundinha e enfiando um dedo sempre no cuzinho, acabamos por chegarmos juntos ao gozo. Ela desabou em meu peito e deixou meu cacete dentro dela, até diminuir e sair sozinho. Ela se virou, tirou a camisinha, chupou meu cacete para deixá-lo limpo e, depois, sugou tuda a porra da camisinha.
Ficamos deitados nos beijando e curtindo o orgasmo intenso. Mas, infelizmente, tivemos que ir embora pois me acionaram no serviço. Claro que marcamos um novo encontro que será descrito no próximo conto.
E-mail [email protected]
Quero conhecer mulheres e casais liberais