Me chamo Júlio e minha esposa Juliana (fictício). Minha esposa morena linda e muito gostosinha. Eu moreno 1,84, atlético. Sempre conversamos sobre putarias e nossos desejos eróticos. Ela sempre dizia que não queria com qualquer pessoa pois tinha medo de ser falada então tinha que ter confiança. O tempo passou, num dia saímos com um casal de amigos pra tomar umas cervejas. O amigo era apelidado de anjinho a amiga uma loira de parar o trânsito uma bunda deliciosa completa.
Conversa vai conversa vem entramos nas conversas picantes. A amiga diz que tinha vontade de fazer sexo no mesmo ambiente que adora ouvir gemidos alheios. Minha esposa foi além e disse: se tá no mesmo ambiente então ninguém é de ninguém. Demos uma risada e o amigo logo concordou bem empolgado.
Daí elas vão ao banheiro e continuei a conversa com o amigo pra saber o que ele pensava de sexo a 4. Ele tinha as mesmas vontades que nós e as mesmas preocupações. Então falei pra ele: então vms ver se as meninas querem. Eu já sabia que aquele dia seria O Dia. Quando elas voltaram estavam rindo com sorriso malicioso. Perguntei o que era e só responderam que era coisa de mulher. Algum minutos passando minha esposa disfarça e fala no meu ouvido: vamos que hoje vms transar muito. Logo topei e falei: então vamos pedir a conta. A esposa do amigo logo deu o sinal: só se for pra outro lugar. Falei: o amigo quer. Ele respondeu: lógico!!!
Fomos pro meu carro e as meninas pediram pra irem atrás.
Chegando no motel já estava cheio de tesão. Fui fechar o portão enquanto as meninas foram tomar banho. Quando cheguei no quarto o amigo já estava bebendo então ouvimos: cadê esses homens!!!
Fomos correndo e vemos a cena das duas no chuveiro se alisando uma dando banho na outra.
O amigo disse : que maravilha duas gostosas.
Minha esposa então fala: vão ficar olhando?
Tiramos logo a roupa e entramos no chuveiro. Mas logo fomos pra banheira.
Enquanto eu beijava minha esposa e acariciava sua amiga o amigo ao lado fazia o mesmo. Depois invertemos os beijos.
Fomos pra cama e a esposa do amigo disse: amor vc deixa eu dar pro teu amigo tô cheia de tesão nele.
Ele respondeu: só se eu comer a mulher dele?
Eu logo concordei!!!
Ela veio me chupando e batendo meu pau no rosto muito safada e uma puta com o pau na boca.
Minha esposa recebia uma chupada do amigo em sua buceta que só via ela gemendo de tesão e elogiando a língua dele.
Então peguei a amiga num 69 pra sentir aquela buceinha apertadinha e deliciosa. Ela já estava toda molhada que não se aguentava e gozou na minha boca deliciosamente.
Ao lado minha a cena era da minha esposa já sentando no pau do amigo quicando como louca.
A amiga então
Olá sou doido para pegar uma casada, ou ter experiência com uma novinha, virgem, loirinha aquelas bem branquinha.mae solteira zap 1195448 5050
Delícia de mais hein