Provocando via zap

Tenho uma amiga há muitos anos. Nos conhecemos pelos idos de 2007, no ambiente de trabalho. Sempre a admirei muito, porém preferi sempre manter a distância e deixar guardado cmgo aquele desejo.

O tempo foi passando e acabamos nos distanciando. Fomos trabalhar em locais diferentes e há muito tempo não a vejo, porém, o desejo por aquela linda mulher sempre esteve presente. Passamos a ter muitos contatos via whatsapp. Começamos a mandar algumas fotos um para o outro que, no princípio, eram poses normais, mas que foram ficando mais sensuais, as quais ficando mais provocantes. Não tenho mais todas as fotos, mas guardo todas na memória pra saciar um pouco do meu desejo por ela.

Minha amiga, a qual chamarei neste conto, de Chapeuzinho Vermelho, pois sou o Lobo Mau dela, é uma mulher madura, na casa dos quarenta e poucos anos, cabelos loiros e ondulados, pele branca e aparentemente sedosa, seios lindos, que apesar de não tê-los visto pessoalmente, pelas fotos, que não estavam desnudos, dá pra perceber os biquinhos durinhos, parecendo faróis apontando pra mim, seios médios e bem gostosos, que dá vtd de colocá-los em minha boca. Minha Chapeuzinho tem belas pernas, coxas torneadas e um bumbum bem gostoso que me deixa cheio de tesão. Lembro-me de todas as fotos que já me mandou, inclusive uma de biquíni, com as mãos na parede, aquela bela bunda empinada e sem a parte de cima. Uma outra nunca saiu da mente, que foi ela deitada em sua cama, e me mandou uma foto de ladinho, com o bumbum desnudo, e com uma bela marquinha…

Várias fotos ao longo de uns quatro anos e me recordo de cada uma delas. Mesmo de longe, ela sempre soube mexer com a minha imaginação e me provocar ao ponto de me fazer gozar várias vezes admirando aquela bela mulher.

Uma das fotos que ficou registrada em minha memória, ela levantou a sainha verde que estava usando e me mandou uma foto que mostrava a xana apetitosa que ela tem, numa calcinha branca com borboletas vermelhas. Neste dia, não resisti, me tranquei no banheiro da minha sala no trabalho, pois estava com muito tesão, com a pica pulsando de tanto desejo de minha Chapeuzinho. Me masturbei com muita vtd, comendo aquela boceta linda com os olhos. Foi um gozo maravilhoso.

Foram muitos momentos, todos a distância e maravilhosos com esta bela mulher, na qual tenho um carinho muito grande. Sei que não passará de virtual, pois somos casados, mas algo que me faz muito bem e espero que a ela TB. Sempre que ela me provoca, não resisto e a desejo até gozar pensando nela, pois é sempre muito bom.

1 comentário em “Provocando via zap”

  1. Olá sou doido para pegar uma casada, ou ter experiência com uma novinha, virgem, loirinha aquelas bem branquinha rsrs olha quando eu era pequeno sempre escutava meus pais transando alguém já viveu isso ou já transou do lado do filhos vamos trocar experiência me chama no zap 11954485050

    Responder

    Responder

Deixe um comentário