Meu filho se tornou meu macho e da minha nora!

Meu filho se tornou meu macho e da minha nora! Agora somos um trio amoroso e vivemos como casal a três.
Me chamo Marcia, tenho 51 anos. Tenho 1,65 de altura. Branca dos cabelos longos e negros, tenho o corpo lindo pois faço academia e me cuido muito. Meu filho fala que sou uma verdadeira cavala! Kkkkk.
Meu filho se chama Rodrigo, tem 21 anos, olhos castanhos, pele branco dos cabelos negros como eu só que curto e faz academia também e tem 1,80 de altura.

Aqui em casa costumamos a andar bem a vontade! Sou carioca e quando meu marido morreu a 10 anos atrás eu vim para Florianópolis, graças a situação financeira que temos que é muito boa. Já tem uns dois anos que não tenho namorado e o pior é que sou uma mulher fogosa cheia de tesão. Gosto de ler contos, sempre compro brinquedinhos sexuais para me satisfazer pois não encontrei um macho que desse conta de apagar meu fogo. Ai tenho que me satisfazer com meus brinquedinhos.


Como eu disse aqui em casa andamos a vontade, eu meu filhão sarado lindo e a namorada dele que vive mais aqui do que na casa dela. O nome dela é Manoela, uma morena clara bonita e sensual com um bumbum lindo. Ela acabou que aderiu ao nosso costume de ficar bem a vontade aqui em casa. Para a gente é normal tomar banho juntos, sentar-se no sofá para ver filmes nus, pegar sol na piscina nus e passar hidratante, protetor uns nos outros.
Um dia estava eu e meu filho em casa e eu com um tesão que não cabia em mim quando resolvi ir tomar um banho e tocar uma siririca para aliviar. A porta do meu quarto fica aberta e a do banheiro também pois como falei ficamos a

vontade aqui em casa. Estava eu no chuveiro tocando uma siririca maravilhosa com o bumbum empinado e com um vibrador encravado na minha buceta lisinha quando percebi meu filho na porta do banheiro me observando com aquele pau de 21 cm duro igual uma rocha cheia de veias na mão dele sendo massageado o próprio cassete. Tomei um susto, mas continuei. Nosso filho desculpa, mas o tesão esta demais! Ele olhou e disse, Mae você é uma mulher linda e muito gostosa porque não arruma um namorado? Meu filho, não encontro um macho que de conta do meu fogo! E além do mais filho, não quero nenhum estranho tirando nossa liberdade. Gosto de sair e sem ser controlada.

Acho melhor eu ficar com meus brinquedinhos que eles são fieis a mim e não ficam me cobrando. Ai demos risada! Kkkk. Observei bem a quela rola na mão dele e disse, nossa esse pau tá que tá né, nossa que pau lindo filho, não me canso de admirar esse cassete! Não sei como sua namorada aguenta essa vara linda! Ele riu, e falou que a Manoela goza pelo menos três vezes com meu pau todo dentro antes dele gozar. Nossa, ela deve ser muito feliz! Kkkkkkkk.
Nessa ele entrou no chuveiro para se banhar, ai eu falei bate uma filho para aliviar e abaixar esse cassete lindo! Ai ele sem nenhum pudor punhetou aquele cassete enorme na minha frente e gozou gostoso igual um cavalo, nunca vi tanta porra sair de um pau como saiu do cassete do meu filho. Chegou a respingar nos meus seios. Eu fiquei pasma como meu filho é viril e tesudo. Não aguentei e passei a mão na porra que estava nos meus seios e levei a boca. Eu tinha que saborear aquele mel. Eu amo engolir leitinho, isso me deixa com mais tesão ainda.

Ele olhou para mim e perguntou, gostou do meu leitinho mãe? Eu respondi que é muito gostoso, e que agora ela tem certeza que a Manuela é a mulher mais feliz do mundo por ter o meu filhão como macho gostoso dela.
Saímos do banheiro depois de nos lavarmos e fui tirar um sono depois de gozar com o meu brinquedinho na cama. Meu filho foi para o quarto dele pois a Manuela ia chegar logo depois.
Acordei a noite e desci para a sala com um rob transparente branco aberto na frente e nua como de costume. Quando chego na sala vejo meu filho sentado no sofá da sala e Manoela de quatro mamando aquele cassete inteiro. Meu coração disparou na hora. Ela mamava e dizia para ele, quero engolir esse leite todinho meu pauzudo gostoso! Deu

para ver a buceta dela escorrendo de tanto tesão e nessa altura a minha buceta já estava pegando fogo. Passei por eles e Manuela ficou sem jeito. Eu percebi e falei para acalma-la, pode ficar a vontade Manoela! Com um homem com um pau desse seria um desperdício não satisfaze-lo em qualquer canto dessa casa. Ela olhou para mim e deu uma risadinha safada e caiu de boca na quele cassete maravilhoso. A Verdade é que senti uma pontinha de inveja por ela ter aquilo tudo só pra ela. Era lindo ver ela abocanhar a quele cassete inteiro, chupando as bolas dele e ele só se contorcia e dizia isso amor, mama gostoso que logo vou te dar sua recompensa. Logo meu filho anunciou o gozo e Manuela fez questão de por o cassete dele todo na garganta para receber os jatos e não perder nada. Ele deu um urro

de macho alfa que me arrepiou toda. Saiu tanta porra da quele cassete que escapou um pouco e Manuela passou a língua em toda a base do pau de meu filho e no saco para limpar tudinho. Nossa fiquei sem folego em ver aquela cena linda e excitante. Perguntei para meu filho se ele estava aliviado agora, ele falou que agora ficou mais leve. Perguntei a Manuela se esta bem alimentada e ela falou que adora mamar e degustar o leitinho dele. É tão gostoso e saboroso! Geralmente eu gosto logo pela manha antes do café para começar o dia bem alimentada. Deu uma risada! Falei é minha nora, isso mesmo meu filho precisa de uma mulher bem safada, puta na cama para satisfazer esse fogo que ele tem. Esse fogo ele herdou de mim! Kkkkkk.

Mais tarde minha nora sentada comigo no sofá só eu e ela me disse que Rodrigo havia contado para ela sobre ela não ter um namorado pois estava muito preocupado com a senhora. Ele falou que a senhora é uma mão maravilhosa e muito bonita, sexy e além disso e muito tesuda, fogosa e acha uma pena não ter um namorado para te satisfazer. Ela falou que marcos também falou que além de não encontrar um macho competente para saciar seus desejos não quer ser controlada e não quer perder a privacidade.

Eu fiquei um tanto feliz de saber que meu filho ficou preocupada com a minha necessidade.
E confessei que isso tudo é verdade! Minha nora que é uma baita safada que amo veio toda com jeitinho para me dizer sobre um fetiche dela e do Rodrigo. Minha sogra Eu e o Rodrigo temos vontade de transar a três, Eu, Rodrigo e outra mulher. Eu falei, nossa que loucura deliciosa que deve ser isso! Ela falou, não é. E já foi me mostrando a buceta dela toda melada só de falar e os peitos com o bico apontado para cima. Kkkkkkk. Pois bem minha sogra a senhora não quer um homem tirando nossa privacidade, e nem um homem querendo te dominar e além disso não encontra um que seja capaz de te saciar, não é? Sim é! Então, o Rodrigo tem fogo para duas e se duvidar até para três

mulheres! O que a senhora acha de realizar nosso fetiche e com isso resolvemos os outros problemas. Fiquei pasma com a proposta. Mas minha linda e safada nora o Rodrigo é meu filho! Sim, e te ama muito e esta preocupado com sua saúde sexual e emocional. Eu fiquei parada pensando, ai Manoela falou, minha sogra é um desperdício ver um homem gostoso, pauzudo, com um fogo de um tesão que parece que vem do inferno passar todo dia nu na sua frente e não poder mamar, sentar, rebolar e gozar nele! Eu olhei para ela e disse, tenho que concordar com você! E como uma desculpa idiota para mim eu falei que só vou fazer isso pois meu filho precisa descarregar e ser saciado.

No dia seguinte cheguei da academia toda suada e como sempre cheia de tesão, ainda mais com aquela conversa com minha nora sobre eu participar da foda dos dois. Já fui tirando a roupa de ginastica e entrei no chuveiro tomei um banho gostoso, soquei três dedos na buceta imaginando aquele pau lindo e gostoso do meu filho encravado em mim e depois jorrando tudo na minha boca e gozei maravilhosamente! ?
Me enxuguei e fui passar óleo de massagem no meu corpo todo já no clima imaginando que hoje eu ia ser devorada por meu filho e minha nora safada! Meu filho chega na porta do quarto e eu com um dos pés na cama passando óleo nela. De onde ele estava dava para ver minha buceta todinha por traz. Oi, filho, cadê a Manoela? Ela chega mais

tarde hoje! A tá, quer me ajudar. Passa óleo nas minhas costas? Fiquei na mesma posição e ele veio e untou a mão com óleo e veio passando. Nossa que sensação deliciosa ter um macho gostoso passando óleo no me corpo. Cheguei a me arrepiar! Ele deu uma risadinha e logo senti aquele mastro encostando na entradinha da minha buceta toda melada. Dei um gemidinho baixinho. Ele pediu desculpa dizendo que foi involuntário. Perdão mãe é que a senhora é uma coroa linda e tesuda! Meu pau reage sem eu controlar. Calma filho, pode ficar tranquilo. E ele continuou a passar o óleo e aquele cassete lindo continuou roçando por de baixo da minha buceta que babava ele todo. O pau dele é tão gostoso e grande que eu via a cabeça dele na frente sendo que eu estava de costa para ele. Ele reparou que o pau

dele este todo melado com a baba que saia da minha xota. Nossa mãe, você precisa dar uma boa foda! Está com muito tesão acumulado. Olha só como meu cassete ficou babado. Também né filho, com um cassete lindo, tesudo, gostoso, grosso e grande assim não tem bucetinha que aguente. Quando minha xana sentiu esse cassete roçar nela ela se abriu doida para ser fodida. Ela está muito solitária, loca para levar uma surra da rola faz tempo. Mas infelizmente não tenho a mesma sorte que minha nora de ter um macho gostoso para me foder todos os dias. Mãe se você deixar eu posso te ajudar! A Manuela falou com a senhora sobre nosso fetiche? Sim! Você topa? Eu falei que nessa altura do campeonato eu faço qualquer coisa para poder receber uma surra de rola dele! Ele me beija e olha

meu corpo de cima a baixo alisando e apalpando com um jeito que me devorava com os olhos, parecia um animal no cio. Olhou minha bunda, ajoelhou e foi logo caindo de boca hora no meu cuzinho e hora na minha xana sedenta. Eu tremia e gemia bem alto e rebolava! Chupou tão gostoso que eu fiz algo que nunca havia acontecido. Saiu jato de gozo da minha buceta. Eu nunca gozei assim! Molhou todo o chão e parte da cama. Escorria pelas minhas pernas, meu filho engoliu o máximo que deu, mas muito escorreu por sua boca deixando o corpo dele todo banhado. Nosso filho, que gostoso eu nunca gozei assim de cachoeira. Essa foi só a primeira de muitas que vou te dar minha mãe! A partir de hoje você será minha puta e eu teu macho! Eu terei duas mulheres na cama, você e a Manoela, ok minha puta safada? Olhei para ele com cara de puta e disse. Ok meu macho, agora me arromba toda!

Ele me pegou pelo cabelo e me botou para mamar aquele cassete inteiro. Nossa eu até me engasgava com aquele cassete gostoso, grosso e viril indo fundo na minha garganta. Ele socava fundo e sem dó de mim. Meu filho sabia bem do que eu gostava e precisava! Eu queria um macho alfa que me dominasse na cama e ele era esse macho! Eu me deliciei mamando aquele cassete inteiro até as bolas. Depois de 15 minutos mamando tudo e já com câimbra na mandíbula de tanto mamar ele anunciou o gozo e eu não poderia desperdiçar a oportunidade de engolir aquele leite cremoso e delicioso que eu havia experimentado só uma gotinha no outro dia no banho. Ele anunciou e urrou e eu introduzi a metade na minha boca para receber todo aquele néctar delicioso. Engoli tudinho, mas confesso que ele realmente parece um cavalo gozando! Delícia, kkkkkk! Deu um tapa na minha cara e me puxou pelo cabelo e me pôs

de quatro na cama e ficou alisando, apertando e abrindo as bandas da minha bunda. Dizia bem excitado, nossa que bunda linda essa puta tem, faz tempo que sou louco para foder essa puta inteira! Eu olhava para trás e dizia então vem meu gostoso e realiza teu desejo que essa puta é só sua! Ele deu um tapa bem forte na minha buda que chegou a doer de verdade. Meu filho quando está tomado pelo desejo perde o controle, parece uma animal mesmo! Abri bem as pernas e empinei tudo para ele e ele simplesmente montou em cima e foi introduzindo a quele cassete enorme na minha buceta que de tanto tempo que não sabia o que era rola esta praticamente virgem. Ele simplesmente me arrombou, senti minha xotinha ser rasgada pelo meu filho pauzudo gostoso. Mas a verdade é que eu estava adorando ser arrombada por ele. Eu estava recebendo a foda mais gostosa da minha vida! Ele foi invadindo minha buceta com

violência e eu gemia, gemia, gemia igual uma puta pois era isso o que eu era daquele dia em diante para o meu filho e estava amando isso. Eu dizia, isso fode mais, soca tudo na tua puta, quero que me arrombe bem gostoso meu macho! Vou confessar que ele me destruiu! Minha buceta ficou tão assadinha, tive que passar pomada para aliviar, mas mesmo doendo dei para meu filho todos os dias até hoje. Meu filho é meu homem, meu macho gostoso.
Depois de 20 minutos socando firme na minha buceta e eu ter gozado 3 vezes com a quela rola enterrada dentro de mim ele anunciou que ia gozar. Aí pedi para mamar tudinho! Meu filho me atendeu e levou o pau a minha boca e mamei, mamei deliciosamente até receber minha recompensa deliciosa. Adoro o leitinho gostoso dele!

Continuamos tendo relações sexuais como marido e mulher, meu filho e minha nora agora dormem no meu quarto na mesma cama que eu. Tive que contratar um carpinteiro para construir uma cama grande e confortável para nós três. Meu filho dorme no meio da cama parecendo um xeique árabe em seu arem. Ele fica no meio e eu e minha nora ficamos nos cantos abraçadas com ele. Hora uma mama aquela rola deliciosa enquanto a outra está beijando ou sentada na boca do meu macho. Somos felizes e amamos nossa privacidade e o amor que sentimos um pelos outro.
Na continuação irei contar como foi ser fodida pelo meu filho junto com minha nora!
Deixem o comentário e curta bastante para que possa continuar contando sobre minha vida com meu filho e minha nora!

Deixe um comentário