Preciso contar pra vocês uma de minhas aventuras. Sou Leka, tenho 32 anos, morena, baixinha, de coxas grossas e seios fartos. Meu boy, tem 30 anos, moreno, alto e pegada atleta.. Nada exagerado. O tanquinho lava bem minhas calcinhas rsrsrs.
Somos advogados e trabalhamos em escritórios diferentes, mas sempre temos reuniões juntos, devido aos clientes em comum.
Sempre fui louca por homem de terno. Quando ele me aparece todo social e começa a falar sério nas reuniões, perco totalmente a concentração. É uma luta manter o foco no problema do cliente. Minha vontade é sempre invadir a mesa e agarrar ele ali mesmo, na frente de todos.
Em nossa última reunião o assunto era tranquilo. Finalização de acordo, mas ele já estava pirado com coisas do escritório dele. Todo social, sério, focado e ainda pirado…. AFF. Estava tão pirado que mal olhou pra mim quando entrei na sala de saia secretaria, salto alto, e camisa social desenhando bem o corpo, principalmente o formato dos meus seios.
Ele estava com tablete na mão, anotando as observações finais, quando discretamente mandei a seguinte mensagem pro bate papo do e-mail: ” Estou louca pra arrancar cada peça da sua roupa e sentir esse bico nervoso babando na minha bct”?
Ele levantou uma das sombrancelhas, mordeu discretamente os lábios e me respondeu: ” Só vale se for aqui e agora”. Como não gosto de perder tempo: ” já estou até sem calcinha e a bct piscando, implorando por PK”.
Na mesma hora ele arrepiou. Dando uma leve sacudida no corpo. ?
Como já era após 18 hrs, só tinha a gente no escritório. Então tive que providenciar pessoalmente o café e água pra todos. Como não sou besta, ao providenciar as bandejas interfonei para sala de reunião solicitando a ajuda dele. Quando ele chegou na copa coloquei a minha calcinha no bolso dele, que não se aguentou e logo enfiou a mão pela minha saia e com muita vontade enfiou dois dedos confirmando o quanto estava molhada, me arrancando um leve gemido.
Tudo o que eu queria era encerrar a reunião. rsrsrsrs. Ele aparentemente concentrado na conversa, o que me deixava ainda mais louca.
Finalmente, reunião finalizada, deixei levando os clientes até a porta enquanto eu levava as bandejas pra copa e corria pra minha sala, já que lá não tinha câmera. Ao entrar na sala ele já se deparou comigo, sentada na mesa com as pernas abertas desabotoando a camisa social. Ele se aproximou e logo passou o dedos pelos lábios da minha bct me deixando arrepiada, fazendo a bct implorar por um contato mais profundo e forte.
??”Não vai esperar chegar em casa?”
??”Minha bct precisa sentir sua pk deslizando pra conseguir chegar em casa”
Nem consegui terminar a frase direito quando ele enterrou os dois dedos na minha bct e alcançando o melhor dos melhores pontos me fez gemer. Após alguns movimentos ele caiu de boca. Minha bct já não estava aguentando. logo o fogo ? duplicou, todos os músculos do corpo contraíram e ao perceber que estava tentando segurar o gozo para aproveitar um pouco mais, ele acelerou a chupada, adicionando força a língua e dois dedos me penetrando com verocidade. Não satisfeito me levantou da mesa, me jogando na parede, e após apertar meus seios e morder meu pescoço. sussorou no meu ouvido me fazendo estremecer:
?? “E pk que vc quer minha cachorra?”
Nem precisei responder, empinei ainda mais a bunda que já estava a mostra e ele invadiu minha bct com força.. Poucas socadas fortes e meu corpo estremeceu. Não resistir aquela pk me invadindo e ele mordendo meu ombro e pescoço enquanto abertava e brinca com meus seios.
Mas não estava satisfeita. Queria mais. Virei pra ele, deslizei até ficar de joelho e me ofereci pra limpar o meu gozo da PK dele com a Língua. Ele não pensou duas vezes, já foi enfiando a PK na minha boca.
Que PK gostosa. Estava tão dura que dava pra sentir ela pulsar na minha boca. Quando achei que ele ia gozar, levantei olhei nos olhos dele e com uma voz bem put: ” Fode meu cuzinho!”. Já virei de costas e me apoiando na mesa fiquei quase de 4, deixando o cu bem a mostra.
Ele me puxou pelos cabelos, levantando meu corpo da mesa e colocando o dedo indicador no meu cu concordou em fuder meu cuzinho, mas em pé. Adoro quando ele fica bruto assim. Empinei toda a minha vida pra ele que substituiu o dedo pela cabeça da PK.
Confesso que não foi fácil sentir aquela PK grossa arregaçando meu cuzinho, mas ele faz tão gostoso que em segundos meu cu se abre pra ele, juntos encontram um ritmo que me leva a loucura. Tudo que eu quero é gozar novamente, mas dessa vez eu tomei o ritmo ao acelerar os movimentos
??”Goza pra mim delícia. Encha meu cuzinho de leite.”.
E neste ritmo gozamos juntos, me deixando sem muitas energias pra ficar em pé.
Ao sentar na cadeira me dei conta que havia realizado um dos meus desejos eróticos, transar na minha sala. Eu achando que ele estava satisfeito, logo que chegamos em casa ele queria mais. ??️ E eu não resisto.
Sou doido para pegar uma casada na frente do marido, uma loirinha aquela que não pode bater que fica vermelha deve ter a buceta risadinha uma delícia!!! Pegar uma novinha sem experiência ou pegar uma mãe solteira mãe e filha me chama 11 954485050
Responder