Comi a coroa safada da academia

vou contar um relato que aconteceu comigo na academia. acho que todo caba tem vontade de comer uma mulher da academia né, seria o ápice.

então, essa mulher mora no meu bairro só que a gente não conversa nem nada. ela me conhece desde pequeno. eu tenho 32 e ela deve ter uns 46 por aí.

ao contrário dos mentirosos daqui nem sou todado e nem sou moreno alto bla bla bla

tenho 1,74 e peso 70kg (ja pesei 78kg, mas por falta de foco na dieta perdi bastante massa) e meu pau nao chega a 15cm, mas é “grossinho” como disse uma vez uma mina que conheci no tinder.

pois certo dia eu tava la malhando como sempre e essa coroa fala comigo, mas eu não ouvi direito ai ela tira a mascara e fala de novo. ela pergunta

“-voce é o neto de fulana?”
(obvio que ela sabia, só queria uma forma de puxar assunto, né)

ai eu respondi “sou sim”

e nisso me aproximei dela e ali ela puxou um assunto, falando que fazia tempo que não me via essas coisas.

eu já fiquei esperto, como quem diz “essa alma quer reza”.

eu já tinha ela no facebook, mas aí depois desse dia eu fui la e quando cheguei em casa puxei assunto.

demorou um pouco para a gente chegar no assunto de sexo né, eu não sou do tipo que já chega mostrando o pau não, pq moro em cidade pequena, ai o cabra pode ficar queimado né.

pois bem, depois de algumas horas de conversa ficou la registrado o interesse em uma trepada, mas como nem tudo sao flores vem aquela resistencia.

ela veio com uma historinha de que tava com medo de se apaixonar e eu depois não querer mais, afinal ela é uma coroa e eu um cabra novo né.

ai eu ate brinquei ”é só eu fazer mal feito ai vc não vai querer” ai ela brincou dizendo que assim não vale.

só sei que desse dia ate nossa trepada demorou um pouquinho.

a gente ja tinha entrando combinar algumas vezes, na vdd eu tomava a iniciativa, mas ela sempre arrumav auma desculpa e eu fui me cansando e ate desisti.

ai certo dia ela puxa assunto no chat do facebook e eu com tesão, comecei a instigar e ela falando de combinar um dia e talz ai eu ja tava p da vida falei bora hoje.

ai ela ficou meio receosa e tal, pq ela queria um dia que o filho dela fosse pra uma outra cidade ai e ela iria ficar sozinha em casa.

so que eu fui pra cima, botando pressão mesmo aí ela disse ok, seria naquele dia.

minha casa fica a uns 150 metros da casa dela e ela tem um vizinho que é doido pra comer ela, ele é casado o caba safado mas a mulher dele é uma gorda feia, ai sabe como é né, ele ate falou pra ela que tinha uma camera la na frente que dava pra casa dela e talz, e ela ficava com um pouco de receio

eu queria ir pra outro canto mas ela nao queria e disse que tinha que ser na casa dela.

pois bem, o filho dela tinha ido pra casa de uma amiga ai e talvez so iria chegar as 23h por ai, isso era umas 2130h eu acho, eu confesso que quando é a primeira vez eu não gosto de tanta pressão assim de horário não.

mas ai eu fiquei la esperando a mensagem dela, ai ela disse pode vir.

ai eu olhei pra rua, não tinha ninguem e fui na espreita, pelos muros do outros lado da rua onde não tinha poste.

tava nervoso pra caramba, não sei pq, mas tava, falando a verdade.

tava aquele friozinho na barriga né,

ai entrei na casa dela, ela me chamou pro quarto e ja foi me abraçando.

ela também tava meio nervosa, segundo ela fazia um bom tempo que não dava pra ninguem.

ela tava tao tarada que nem queria chupar nem nada não, a safada queria era ser metida.

eu não tenho vergonha do meu corpo então ja tirei a roupa, dei um beijo nela e tirei a roupa dela rapido e joguei ela na cama

ela ficou na ponta da cama na posição de frango assado, que visão, buceta dela não tava 100% depilada, tinha uns pelinhos mas tava bem rosadinha

a safada nem pediu camisinha nem nada, dai eu só passei um cuspinho na cabeça do meu pau, botei na entradinha da buceta daquela cachorra e empurrei

ela deu aquele gemidinho baixinho e eu já comecei a socar o pau nela e ela so falava ”gostoso”

cara que tesão, até hoje eu bato varias punhetas pensando nela naquela posição.

eu tava ainda bem nervoso e gozei rapido, tipo, questão de 3 minutos eu ja não conseguia controlar e tirei o pau pra fora e gozei na barriga dela.

ai a gente ficou conversando um pouquinho e ela começou a pegar no meu pau e depois o bicho ja tava pronto pra guerra de novo.

dai eu queria comer ela em pé, tenho um tesão assim, só que ela é uns 15cm mais baixa que eu e fica mais dificil, mas deu certo

empurrei a madeira na safada daquele jeito, depois botei ela de 4 na cama, foi uma safadagem total.

ai tinha a tensão com medo de o filho dela chegar e tudo isso, sei que depois dessa outra gozada eu peguei minhas coisas e voltei pra casa.

depois eu escrevo o outro conto de outra coroa safada que comi da academia.

1 comentário em “Comi a coroa safada da academia”

  1. Boa noite! será que existe isso mesmo? Meu nome e Diogo, tenho vontade de pegar uma. Mãe,filha, uma casada na frente do marido, ou pegar uma novinha virgem. Mãe solteira se tiver aí com tesão me chama Se você estiver aí sem fazer cheia de tesão sem fazer nada me chama no ZAP 11-95448-5050 obs só mulheres não curto homens

    Responder

Deixe um comentário