Alguns já me conhecem, sou Vera, morena, safada. Adoro me exibir, chamar atenção, e com essa bunda que tenho, sempre chamo atenção, até quando nem quero.
Fui ao supermercado numa noite dessas. Adoro vestidinho soltinho, de alcinha, sem sutiã e fio dental bem enterradinho na raba e na bucetinha também. Dá um tesão grande a calcinha roçando no grelinho enquanto ando!!!. Estava bem tranquila fazendo minhas compras, quando percebi que tinha um cara grisalho de seus 48 anos, só me olhando. Como adoro me exibir, deixei uma laranja cair e me abaixei virando a raba para o lado dele. Juntei a laranja e sai. Ele veio atrás, ficamos escolhendo maças, então me debrucei para pegar a fruta mais longe so para ele ver que estava sem sutiã. Ele começou a puxar a camisa para cobrir o volume na calça, com medo que outras pessoas vissem, mas o mercantil estava meio vazio.
Fui para a sessão de produtos de limpeza e ele veio atrás. Peguei um pacote de sabão e ele perguntou se aquela marca era boa, respondi que sim e dei um sorrisinho safado. Ele levantou a camisa para mostrar que estava de cacete armado. Olhei para ele e disse: preciso ir ao banheiro e dei uma piscadinha. Ele logo entendeu e veio atrás. Entramos no banheiro e ele foi logo botando o caralho enorme para fora. Foi metendo a mão embaixo do meu vestido e dizendo: nossa, quando você deu aquela abaixada eu fiquei louco de tesão. Disse para mim mesmo, preciso comer aquela bucetinha safada. Eu vi que você estava se exibindo para mim, por isso ficava sempre atrás de você. Ele tirou minha calcinha, enfiou o dedo na minha xota. Eu já estava toda melada. Ele tirou o dedo e lambeu, dizendo: adoro gosto de xana. Se ajoelhou e começou a me chupar. Que língua maravilhosa, nunca tinha sido chupada daquele jeito.
Gozei rapidinho na boca dele. Ele me colocou de costas para ele, com as mãos na parede, e eu arrebitei a bundinha. Ele enfiou o caralho na minha xota numa estocada so. Fui a loucura, enquanto ele fazia movimento de vai e vem eu massageava meu grelo que estava latejando de muito tesão. Quando ele estava preste a gozar, eu tirei o caralho de dentro da minha xota. Ele ficou sem entender e eu disse: quero esse caralho tesudo dentro do meu cú. Enfia, me arromba, fode gostoso o meu cuzinho. Nessa hora o cacete dele ficou maior ainda e foi dizendo: tenho uma tara louca por cuzinho. Eu senti a cabeça enorme forçando meu buraquinho, fiquei de perna bamba (apesar de ter mulheres
que não gostam de dá o cú, eu adoro e gozo muitooo). Eu disse: vai arromba, enfia essa cabeçona, fode meu cú. Come a raba da tua putinha safada. Ele deu uma estocada gostosa e penetrou meu rabo.e ficou fazendo movimentos. Eu adoro apertar o cacete com meu cuzinho e fiquei apertando gostoso, até que eu gozei de novo. Ele já não aguentando de tanto tesáo, gozou no meu cuzinho apertadinho, enchendo de porra quente e escorrendo nas minhas pernas. Ele olhou para mim e disse: adorei te fuder, quando você vem fazer compra de novo e começou a rir.
Na outra semana voltei ao mercantil, so de vestido, sem calcinha, pronta para trepar de novo,. Ele já estava lá, mas agora quero ser fudida no estacionamento!!!